Página 1 de 1
(Resolvido)Sobre desconexão na Skill Plasma Storm
#1
Postou 04 March 2020 - 08:03 PM
Quando faz certo combo com o plasma da fenrir está dando disconnect. To jogando de SM, e as vezes uso o raio e depois o plasma e está dando disconnect. Tá osso jogar assim. O que poderá ser feito? Se você também toma dc, fala aqui pra administração ver e consertar esse bug.
#2
Postou 04 March 2020 - 08:07 PM
Boa noite,
Acabei de realiza teste em minha maquina, esta tudo normal. Não estou tomando disconect, recomendo que faça um vide-o e encaminhe para administração via ticket, assim eles irão analisar é te ajudar.
[Tutorial] - Enviando ticket a administração Clique aqui
Acabei de realiza teste em minha maquina, esta tudo normal. Não estou tomando disconect, recomendo que faça um vide-o e encaminhe para administração via ticket, assim eles irão analisar é te ajudar.
[Tutorial] - Enviando ticket a administração Clique aqui
Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
#4
Postou 04 March 2020 - 08:10 PM
Olá,
Prezado, boa noite! Eu testei em minha residência e encontra-se normalmente, peço que, esteja removendo a compatibilidade e verifique se irá obter um êxito.
[Tutorial] - Removendo compatibilidade do Jogo
E peço que esteja alterando o desempenho dentro do jogo, basta apertar "Esc" e configure as opções abaixo;
Caso o transtorno persista, peço que encaminhe um e-mail para: suporte@muaway.net e solicite um auxílio pela parte administrativa.
Prezado, boa noite! Eu testei em minha residência e encontra-se normalmente, peço que, esteja removendo a compatibilidade e verifique se irá obter um êxito.
[Tutorial] - Removendo compatibilidade do Jogo
E peço que esteja alterando o desempenho dentro do jogo, basta apertar "Esc" e configure as opções abaixo;
Quote
• Alto: O jogo vai usar mais recurso do seu processador, porém terá um desempenho melhor, com FPS entre 21 e 22 (máximo). (recomendado para jogadores que possui dois ou mais núcleos de processamento)
• Médio: O jogo consome menos recursos do seu processador, e poderá apresentar algumas perdas de FPS, dependendo do seu processador. (recomendado para jogadores que possui um ou dois núcleos de processamentos)
• Baixo: O jogo vai consumir o mínimo de recurso possível do seu processador, porém o jogo poderá apresentar uma perca maior de FPS. (recomendado para jogadores com processador que só possui um núcleo de processamento)
Para ter uma melhor experiência de jogo, o ideal é jogar com desempenho em modo alto, porém recomendamos você testar os três modos (alto, média e baixo) e ver qual apresenta melhor jogabilidade em seu computador.
• Médio: O jogo consome menos recursos do seu processador, e poderá apresentar algumas perdas de FPS, dependendo do seu processador. (recomendado para jogadores que possui um ou dois núcleos de processamentos)
• Baixo: O jogo vai consumir o mínimo de recurso possível do seu processador, porém o jogo poderá apresentar uma perca maior de FPS. (recomendado para jogadores com processador que só possui um núcleo de processamento)
Para ter uma melhor experiência de jogo, o ideal é jogar com desempenho em modo alto, porém recomendamos você testar os três modos (alto, média e baixo) e ver qual apresenta melhor jogabilidade em seu computador.
Caso o transtorno persista, peço que encaminhe um e-mail para: suporte@muaway.net e solicite um auxílio pela parte administrativa.
#7
Postou 04 March 2020 - 08:11 PM
Trebor32, boa noite!
Atualmente tapas e plasma estão gerando Disconect nos player, porém isso também pode ser causado por excesso de freser, caso o problema persista em grande escala, aconselho está encaminhando um ticket para administração relatando o bug.
[Tutorial] - Enviando ticket a administração
Atualmente tapas e plasma estão gerando Disconect nos player, porém isso também pode ser causado por excesso de freser, caso o problema persista em grande escala, aconselho está encaminhando um ticket para administração relatando o bug.
[Tutorial] - Enviando ticket a administração
Este post foi editado por -SkY-OvEr-: 04 March 2020 - 08:12 PM
Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.
#8
Postou 04 March 2020 - 08:12 PM
Boa noite!
Tente fazer os seguintes procedimentos:
Vá no arquivo do MuAwaY e exclua as pastas settings e update.
O problema começou após a manutenção?
Aqui encontra-se normal.
Caso não funcione e o problema persista, envie um ticket a administração.
https://forum.muaway...-administracao/
Tente fazer os seguintes procedimentos:
Vá no arquivo do MuAwaY e exclua as pastas settings e update.
O problema começou após a manutenção?
Aqui encontra-se normal.
Caso não funcione e o problema persista, envie um ticket a administração.
https://forum.muaway...-administracao/
#9
Postou 04 March 2020 - 08:13 PM
Olá, Trebor32!
Acabei de fazer alguns testes e não tomei desconexão ao utilizar o combo de plasma, logo, creio que seja alguma instabilidade da sua conexão ou algum outro problema, enfim, tente reiniciar sua conexão e caso não tenha melhoras realize o tutorial abaixo:
[Tutorial] - Removendo compatibilidade do Jogo
Obs: Caso o problema persista, aconselho que grave um vide-o e encaminhe-o para o e-mail do: suporte@muaway.net, pois assim os programadores irão averiguar à causa destes DC's.
Acabei de fazer alguns testes e não tomei desconexão ao utilizar o combo de plasma, logo, creio que seja alguma instabilidade da sua conexão ou algum outro problema, enfim, tente reiniciar sua conexão e caso não tenha melhoras realize o tutorial abaixo:
[Tutorial] - Removendo compatibilidade do Jogo
Obs: Caso o problema persista, aconselho que grave um vide-o e encaminhe-o para o e-mail do: suporte@muaway.net, pois assim os programadores irão averiguar à causa destes DC's.
#11
Postou 04 March 2020 - 11:59 PM
Boa noite, jogador!
A princípio está tudo normal, testes foram realizados por mim e por membros do suporte.
Caso o problema persista, grave um vídeo, hospede e entre em contato com a administração via ticket enviando a gravação, para que possam avaliar.
Caso não saiba enviar um ticket, siga as instruções do tópico à seguir: https://forum.muaway...-administracao/
A princípio está tudo normal, testes foram realizados por mim e por membros do suporte.
Caso o problema persista, grave um vídeo, hospede e entre em contato com a administração via ticket enviando a gravação, para que possam avaliar.
Caso não saiba enviar um ticket, siga as instruções do tópico à seguir: https://forum.muaway...-administracao/
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1