Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Sobre desconexão na Skill Plasma Storm - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Sobre desconexão na Skill Plasma Storm

#1 Membro offline   Trebor32 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 60
  • Cadastrado: 10-June 15

Postou 04 March 2020 - 08:03 PM

Quando faz certo combo com o plasma da fenrir está dando disconnect. To jogando de SM, e as vezes uso o raio e depois o plasma e está dando disconnect. Tá osso jogar assim. O que poderá ser feito? Se você também toma dc, fala aqui pra administração ver e consertar esse bug.
0

#2 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 04 March 2020 - 08:07 PM

Boa noite,

Acabei de realiza teste em minha maquina, esta tudo normal. Não estou tomando disconect, recomendo que faça um vide-o e encaminhe para administração via ticket, assim eles irão analisar é te ajudar.

[Tutorial] - Enviando ticket a administração Clique aqui

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#3 Membro offline   Every_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 753
  • Cadastrado: 10-December 15

Postou 04 March 2020 - 08:08 PM

Se você frisar com a magia do fenrir também em um jogador, você toma dc. Já aconteceram diversas vezes comigo.
Imagem
0

#4 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 04 March 2020 - 08:10 PM

Olá,

Prezado, boa noite! Eu testei em minha residência e encontra-se normalmente, peço que, esteja removendo a compatibilidade e verifique se irá obter um êxito.

[Tutorial] - Removendo compatibilidade do Jogo

E peço que esteja alterando o desempenho dentro do jogo, basta apertar "Esc" e configure as opções abaixo;

Quote

• Alto: O jogo vai usar mais recurso do seu processador, porém terá um desempenho melhor, com FPS entre 21 e 22 (máximo). (recomendado para jogadores que possui dois ou mais núcleos de processamento)

• Médio: O jogo consome menos recursos do seu processador, e poderá apresentar algumas perdas de FPS, dependendo do seu processador. (recomendado para jogadores que possui um ou dois núcleos de processamentos)

• Baixo: O jogo vai consumir o mínimo de recurso possível do seu processador, porém o jogo poderá apresentar uma perca maior de FPS. (recomendado para jogadores com processador que só possui um núcleo de processamento)

Para ter uma melhor experiência de jogo, o ideal é jogar com desempenho em modo alto, porém recomendamos você testar os três modos (alto, média e baixo) e ver qual apresenta melhor jogabilidade em seu computador.


Caso o transtorno persista, peço que encaminhe um e-mail para: suporte@muaway.net e solicite um auxílio pela parte administrativa.

0

#5 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 04 March 2020 - 08:10 PM

Fiz um teste na versão mobile e está funcionando normalmente, recomendo que abra um ticket e explique seu problema para que a administração possa lhe auxiliar da melhor forma possível.
0

#6 Membro offline   Ghz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 04 March 2020 - 08:10 PM

Boa noite,

Realizei um pequeno teste como você falou e ocorreu tudo normal na minha máquina. Aconselho estar entrando em contato via Ticket com a administração relatando o erro ocorrido detalhando o máximo no Ticket para resolução do seu problema.

0

#7 Membro offline   -SkY-OvEr- Ícone

  • ?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1142
  • Cadastrado: 21-September 14

Postou 04 March 2020 - 08:11 PM

Trebor32, boa noite!

Atualmente tapas e plasma estão gerando Disconect nos player, porém isso também pode ser causado por excesso de freser, caso o problema persista em grande escala, aconselho está encaminhando um ticket para administração relatando o bug.

[Tutorial] - Enviando ticket a administração

Este post foi editado por -SkY-OvEr-: 04 March 2020 - 08:12 PM

Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


0

#8 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 04 March 2020 - 08:12 PM

Boa noite!
Tente fazer os seguintes procedimentos:
Vá no arquivo do MuAwaY e exclua as pastas settings e update.
O problema começou após a manutenção?
Aqui encontra-se normal.
Caso não funcione e o problema persista, envie um ticket a administração.

https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 04 March 2020 - 08:13 PM

Olá, Trebor32!
Acabei de fazer alguns testes e não tomei desconexão ao utilizar o combo de plasma, logo, creio que seja alguma instabilidade da sua conexão ou algum outro problema, enfim, tente reiniciar sua conexão e caso não tenha melhoras realize o tutorial abaixo:

[Tutorial] - Removendo compatibilidade do Jogo

Obs: Caso o problema persista, aconselho que grave um vide-o e encaminhe-o para o e-mail do: suporte@muaway.net, pois assim os programadores irão averiguar à causa destes DC's.

0

#10 Membro offline   Bia-s2 Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1000
  • Cadastrado: 21-November 17

Postou 04 March 2020 - 08:13 PM

Boa noite , eu eu fiz um teste e aqui esta tudo normal .
Entre em contato via ticket dando detalhe do que esta acontecendo para que eles possam estar resolvendo.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 04 March 2020 - 11:59 PM

Boa noite, jogador!

A princípio está tudo normal, testes foram realizados por mim e por membros do suporte.
Caso o problema persista, grave um vídeo, hospede e entre em contato com a administração via ticket enviando a gravação, para que possam avaliar.

Caso não saiba enviar um ticket, siga as instruções do tópico à seguir: https://forum.muaway...-administracao/

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 04 March 2020 - 11:59 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)