Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Avisos] Primeira Meta Mensal de Eventos para 2020 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Avisos] Primeira Meta Mensal de Eventos para 2020 Confiram todas as informações...

#1 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6794
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 02 March 2020 - 10:18 PM

[01.] A META VOLTOU, POR QUÊ?

Quote

Olá,

Após alguns meses de recesso das metas mensais de eventos, resolvi retornar com esse método de trabalho, que poderá ou não acontecer nos próximos meses, ficando sob minha decisão e análise.

Como é de conhecimento de muitos, e se não é, passa a ser agora, todos os membros da equipe são voluntários, não recebem salário mensal, não possuem horário fixo, ficando a realização dos eventos sob total disponibilidade, responsabilidade e compromisso dos mesmos.

No entanto, isso não tira a responsabilidade a qual se deve ter e manter com o MuAwaY. Afinal, quando alguém opta em ser membro da equipe, está ciente, que todos nós desempenhamos nossas atividades em prol de uma comunidade melhor, mais divertida e com entretenimento.

A meta estipulada abaixo não vêm com sentido de obrigação, pois nenhum membro da equipe é obrigado a nada, não são meus funcionários e nem do MuAwaY, fazem por gostar e estão livres para suas escolhas. Então, vamos tratar essa meta como um objetivo de melhorar a quantidade e organização de eventos, bem como, orientar alguns jogadores, que muitas vezes criticam o desempenho da equipe, sem saber como as coisas realmente acontecem.



[02.] A NOVA META MENSAL DE EVENTOS:

Quote

Vejamos as metas de cada modalidade de eventos mensais:
[Eventos] - Mata - Mata- Quantidade: 60
[Eventos] - Eventinhos - Quantidade: 1.600
[Eventos] - Pega - Pega - Quantidade: 100
[Eventos] - Maratonas de Jogadores - Quantidade: 40
[Eventos] - Maratonas de Guild - Quantidade: 15


Observação: O game master sabe de sua obrigação em fazer essa quantia de eventos na meta mensal, então, não é necessário ficar criando tópicos, reclamando ou dando indiretinhas com os seguintes assuntos "Cade eventos", "Falta de Eventos" e etc...
Feedbacks são aceitos através do e-mail suporte@muaway.net, os demais serão desconsiderados e se desrespeitosos, os autores banidos, respeito é o mínimo e exigimos.

Essa meta é individual para cada GAME MASTER.



[03.] E OS MODERADORES, COMO FICAM?

Quote

A função de um Moderador não é a realização de eventos, estejam cientes disso. Um Moderador têm por função principal, auxiliar em dúvidas, trocas ou qualquer outro tipo de suporte no jogo, entreter os jogadores seja com brincadeiras, salves, aplicação de SKIN's e dentre outros.

Contudo, a função primordial de um Moderador é auxiliar os Game Masters na realização de eventos. Mas, por quê? É assim, que eles adquirirão conhecimento e domínio dos eventos feitos no servidor para futuramente serem promovidos e alcançarem um novo objetivo na equipe.

À partir de agora, os moderadores estão vetados de realização de eventos solo, tendo como compromisso principal ser ativos juntos aos game masters.

Observação: os membros Gour_MD e Hater_MD não estão inclusos nessas informações, pois fazem parte da equipe de apoio aos jogadores estrangeiros e têm outro método de trabalho, que inclusive não têm obrigações para com os jogadores brasileiros.



[04.] VAMOS AS INFORMAÇÕES FINAIS?

Quote

  • Não é por que o GAME MASTER bate a meta que ele vai parar de fazer eventos, essa quantidade é um MÍNIMO de eventos, que serão realizados.
  • A recomendação é que todos os horários sejam preenchidos pelos 06 GAME MASTERS, que atualmente completam nosso quadro de equipe.
  • Essa meta leva em consideração a dificuldade, tempo de realização e cadastro dos eventos.
  • Reforço o pedido, que não há necessidade de ficar cobrando eventos, cada GM sabe da sua obrigação e compromisso com o MuAwaY.
  • As metas são uma forma de incentivar e aproximar jogadores e equipe, onde todos podem ver, que realmente os eventos acontecem, seja com vocês vendo a Equipe online ou não.


MAS ATENÇÃO: Não é só cobrar da equipe, você também precisa se empenhar em respeitá-los, e por isso, no final de cada meta, vamos analisar os jogadores suspensos e quais foram os motivos, e possivelmente, criar eventos especiais onde esses jogadores ficam de fora. Ah, e não tentem ser espertos usando outro personagem/conta, quando tentarem burlar nossas regras, eu estarei lá com a Equipe. :thumbup:

Nunca levou suspensão? Parabéns, você é um jogador, que incentiva o trabalho da equipe, e esteja ciente, que vamos elaborar eventos exclusivos para você, como forma de agradecimento pelo respeito aos que tanto se dedicam para divertir vocês.



[05.] CRONOGRAMA:

Quote

Início da Meta: 03 de Março de 2020 às 00h00min
Término da Meta: 01 de Abril de 2020 às 23h59min

Todas as metas são iniciadas nessas datas, a cada meta batida é passada uma nova meta para a Equipe em uma reunião mensal onde são feitos alguns ajustes de inserção ou retirada de eventos.



Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
13

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)