Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a Staff - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a Staff Jogo

#1 Membro offline   TurnHR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 97
  • Cadastrado: 10-June 16

Postou 02 March 2020 - 05:29 PM

Boa tarde, eu gostaria de saber porque tem muitos membros que dão um bom suporte é nunca vi eles na STAFF ou sendo considerados como um suporte, de tal maneira esses dias vi que do nada entro novamente o Gour e (Hater, esse eu nunca nem vi dando suporte) ambos diretamente para o cargo de Moderador, e outro ainda, hoje vi dois membros que mau vejo dando suporte, e do nada indo para o cardo de suporte, no discord, eu sempre joguei MuAwaY para minha própria diversão sendo a minha afinidade para todo jogo, já tive muita vontade de entrar para STAFF sempre ficava um bom tempo dando suporte sempre recebia um elogio aqui e outro ali mas meu potencial não era lá essas coisas, mas como disse no incio tem muita gente do suporte que merecia uma chance e nem isso vejo eles ganhando, vai ver que por conta disso o MuAwaY ta perdendo alguns jogadores cada vez mas, vamos procurar olhar o próximo e não só suas parcerias, fé, Agradeço desde Já.
Atenciosamente, Maggot
MuAway, projetando & construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Jeova Ícone

  • ƒ๏¢๏, ƒ๏яçล э ƒé!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 771
  • Cadastrado: 07-July 16

Postou 02 March 2020 - 05:33 PM

Ola, o moderador Hater é do servidor gringo, pois ele apenas realiza eventos no trade + baú 5 e o gour e ajudando dele pois ao meu ver deve falar bem na língua deles para conseguir ensinar e dar um bom suporte para o mesmo aprender corretamente como funciona realizar os eventos! Por esse fato eles entraram assim na STAFF creio.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 02 March 2020 - 05:33 PM

Olá, TurnHR!
O Hater_MD subiu direto para moderador, pois ele é estrangeiro e irá atender os jogadores do servidor c/trade+baú 05 (VN), já o Gour só foi editado como MD para ensinar o Hater, pois ele fala inglês. Já sobre os membros novos com cargo de suporte, isso fica à total critério do moderador global DiviX.

0

#4 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 02 March 2020 - 05:36 PM

Boa tarde, O moderador Hater subiu direto para moderador devido ser da gringa e como colaborador ele não iria ter muito o que se fazer já que o maior público e brasileiro, então como estava precisando de um Moderator para fazer evento nos servidores gringo, ele foi escolhido devido ao seu esforço.

Em relação ao Hoje o mesmo entrou para auxiliar o Hater nos eventos, até porque ele só único dá staff que fala o idioma English fluente.

Em relação aos novos suportes apenas o DiviX pode lhe informar algo sobre isso, até porque ele escolhe seus suporte devido ao esforço de cada um.

Este post foi editado por LUIG: 02 March 2020 - 05:41 PM

0

#5 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 02 March 2020 - 05:37 PM

O Hater_MD se tornou moderador por ele ser estrangeiro e assim ficando responsável pelo servidor Trade+Baú 05, o Gour está com cargo de moderador in game, pois está auxiliando o Hater e ensinando os comando nele, pois o Gour falar inglês e assim facilitando o aprendizado do Hater. Lembrando que tudo que é feito com equipe é por critério do DiviX.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3237
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 02 March 2020 - 05:38 PM

O Hater ficará disponível para eventos com os jogadores internacionais/VN e o Gour, o treinará, visto que possui fluência em inglês.
Em relação aos membros que dão suporte, podem obter TAG de acordo com o que se dispõem a fazer, fica sob critério administrativo.

Este post foi editado por Muse_-: 02 March 2020 - 05:40 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 02 March 2020 - 06:06 PM

Muito boa tarde!

Esta mesma pergunta foi feita por você em nosso discord e respondida por mim e outros membros da Equipe.

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 02 March 2020 - 06:06 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6819
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 02 March 2020 - 06:22 PM

Olá,

Quem recruta para a Equipe sou eu e eu tenho meus critérios, mesmo que isso não caiba a ninguém, vou evidenciar alguns:

* Conduta
* Respeito ao servidor e comunidade
* Saber respeitar o seu tempo e o tempo do outro
* Interesse em ajudar o MuAwaY a crescer

O último para mim é o mais valioso.
Em anos passados do servidor, quando outras pessoas recrutavam novos membros para a equipe, levava-se em consideração apenas estar muito ativo no fórum, responder muitos tópicos e afins.
Isso mudou desde que assumi esse papel, não recruto por números, recruto por interesse em ajudar.
Esse interesse inclui o suporte ao jogador em qualquer rede social ou meio de contato, auxiliar a administração reportando imediatamente bugs ao invés de usufruir dos mesmos e dentre outros.

Eu não precisava expor aqui os motivos da entrada de Hater e Gour, mas vou abrir essa exceção e que fique de mensagem para futuros membros que se adentrarem a equipe.

O Gour saiu da equipe sendo GM por problemas pessoais, saiu pela porta da frente. Nesse tempo, ele me auxiliou internamente na tradução de todo o jogo para inglês, tradução de todas as notícias do fórum em inglês, é o responsável por toda a automatização e auxílio no gerenciamento do nosso Discord e dentre outras coisas.
Sabe o que ele me cobrou, quando a administração se dispos a pagar pelos seus serviços? Nada, disse que estava fazendo para agregar com o MuAwaY e vê-lo ainda maior.
Sabe o melhor da história? Ele não ficará na equipe, retornou apenas para ensinar o Hater a fazer eventos, pois ambos falam inglês.

O Hater presta suporte no Discord a um bom tempo para os jogadores vietnamitas, nos ajudou na tradução de todo o jogo para VN, nos auxilia em diversos meios de melhorias para os jogadores internacionais e se dispôs a ser o membro da equipe estrangeiro, que nos auxiliará e dará suporte aos jogadores que vieram de outros países, inclusive realizando lives.
Sabe o que ele me cobrou? Nada, disse que estava fazendo, pois os seus compatriotas amam MuOnline.

Sobre tag em discord, isso é apenas uma tag de diferenciação para auxiliar em dúvidas na #help-text, não faz ninguém entrar mais rápido na equipe.

Para finalizarmos eu deixo claro para você e todos que prestam suporte:
Façam sempre por gostar, não questionem a imparcialidade das seletivas, elas são feitas com critérios e respeito à todos que prestam suporte voluntário.
Se um determinado membro do suporte vai parar de dar suporte por outro ter entrado, obrigado, pois realmente não estava pronto.

Sugiro, que você mesmo faça o dito neste tópico: olhe mais para os próximos e não somente o que lhe convém.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
6

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)