Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a problema com o site - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a problema com o site

#1 Membro offline   MaligN221 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 02-March 20

Postou 02 March 2020 - 04:34 PM

Não consigo de forma alguma acessar o site mobile para realizar alterações sempre o mesmo erro

Miniatura(s) anexa(s)

  • Imagem anexa

0

#2 Membro offline   Jeova Ícone

  • ƒ๏¢๏, ƒ๏яçล э ƒé!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 771
  • Cadastrado: 07-July 16

Postou 02 March 2020 - 04:38 PM

Ola, estou pelo mobile fiz o teste aqui e está tudo funcionando normalmente o site, peço que realize uns procedimentos para ver se o problema corrigi:
Limpe os dados do aplicativo do seu navegador (provável que seja o google )
Reinicie seu celular


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 02 March 2020 - 04:39 PM

Olá,

Prezado, tudo bem? Eu realizei o procedimento no meu aparelho do celular e encontra-se normalmente. Neste caso, peço que reinicie a sua conexão/celular ou realize uma limpeza no seu navegador/alteração de navegador que irá obter um êxito.

0

#4 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 02 March 2020 - 04:41 PM

Boa noite,

Tente acessar usando outro navegador em seu celular. Entrei aqui e consegui, usei o google chrome do meu aparelho e acessei normalmente as ferramentas. Faça uma limpeza nos dados do navegador em questão, e tente novamente.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#5 Membro offline   -SkY-OvEr- Ícone

  • ?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1142
  • Cadastrado: 21-September 14

Postou 02 March 2020 - 04:41 PM

MaligN221, boa tarde!

Ao conferir o sistema se encontra normal, tente realizar a limpeza do seu cacher/Historio e reinicia-ló, e tente novamente.

Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


0

#6 Membro offline   Travar Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 658
  • Cadastrado: 13-February 20

Postou 02 March 2020 - 04:43 PM

Boa tarde,

Aqui no meu celular está carregando normalmente o site do MuAway. Você pode está fazendo uma limpeza no cache do navegador do celular, depois disso reinicie. Após disso verifique se voltou a funcionar corretamente.

Este post foi editado por Travar: 02 March 2020 - 04:44 PM

Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
0

#7 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 02 March 2020 - 04:43 PM

Olá, MaligN221!
O site está normal em minha residência (PC), porém você não é o primeiro à relatar problemas para acessar o site do jogo pelo celular e, portanto, sugiro que faça os procedimentos padrões, troca de navegador, limpar cache do mesmo, etc. E caso o problema persista, apenas aguarde, pois pode ser que o problema esteja no site do jogo e em breve os programadores irão averiguar e consertar este problema.

0

#8 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 02 March 2020 - 04:44 PM

Olá, realizei alguns teste aqui e está funcionando normalmente, pedimos que o senhor baixe um outro navegador e tente realizar os procedimentos que o senhor estava tendo erro.

Este post foi editado por LUIG: 02 March 2020 - 04:45 PM

0

#9 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 02 March 2020 - 04:58 PM

Realize os procedimentos indicados pelos membros do suporte acima e poste resultados.

@Obs: Tente também se conectar ao site do Mu Away a partir de outra conexão de internet, em alguns casos o provedor bloqueia o acesso a alguns sites.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 02 March 2020 - 04:59 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods dos demais membros.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 02 March 2020 - 08:31 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)