estou com um problema estou tentando alterar o numero de telefone cadastrado na conta porém eu não tenho acesso ao numero mais. e segundo aonde troca o numero pediu para que eu fizesse um ticket porém ninguém responde e eu to doido pra jogar pois a central n deixa eu liberar meu pc para jogar
Página 1 de 1
(Respondido)Referente ao Ticket
#2
Postou 26 February 2020 - 09:25 PM
Boa noite meu querido,
Neste caso o senhor tem duas opções entrar em contato com a sua operadora e tentar recuperar seu numero de telefone, ou entrar em contato com nossa equipe administrativa, neste caso voce deve enviar um ticket para administração e aguardar um retorno, Lembre-se que o prazo para obter uma reposta no ticket e de 72 Horas, caso o mesmo entre em analise não possue um tempo estimado para resposta.
[Tutorial] - Enviando ticket a administração
Neste caso o senhor tem duas opções entrar em contato com a sua operadora e tentar recuperar seu numero de telefone, ou entrar em contato com nossa equipe administrativa, neste caso voce deve enviar um ticket para administração e aguardar um retorno, Lembre-se que o prazo para obter uma reposta no ticket e de 72 Horas, caso o mesmo entre em analise não possue um tempo estimado para resposta.
[Tutorial] - Enviando ticket a administração
#4
Postou 26 February 2020 - 09:28 PM
Os ticket são respondidos seguindo um protocolo, sendo em ordem de chegada, os ticket são respondido dos mais antigos para os mais recentes. Alguns demoram mais do que o tempo estipulado de 3 dias úteis. Aguarde que seu ticket será respondido á qualquer momento
#6
Postou 26 February 2020 - 09:31 PM
Einstein, boa noite
Esse procedimento você só conseguira através do ticket, como você já encaminhou basta aguardar por uma resposta, o prazo para o mesmo ser respondido e de 03 dias úteis, caso esse pra já foi ultrapassado, entre em contato com o suporte@muaway.net.
Esse procedimento você só conseguira através do ticket, como você já encaminhou basta aguardar por uma resposta, o prazo para o mesmo ser respondido e de 03 dias úteis, caso esse pra já foi ultrapassado, entre em contato com o suporte@muaway.net.
Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.
#7
Postou 26 February 2020 - 10:04 PM
Como você já realizou o procedimento de envio de ticket, agora lhe resta aguardar o recebimento do formulário para que possa preenchê-lo.
Lembrando que o prazo para uma resposta via ticket é de 72 horas úteis (Sábados, domingos e feriados não são contabilizados dias úteis).
@Obs: A criação de tópicos não agilizará esse processo, portanto aguarde.
Lembrando que o prazo para uma resposta via ticket é de 72 horas úteis (Sábados, domingos e feriados não são contabilizados dias úteis).
@Obs: A criação de tópicos não agilizará esse processo, portanto aguarde.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Página 1 de 1