Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema referente a Central de Segurança - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema referente a Central de Segurança

#1 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 25 February 2020 - 10:41 PM

Galera corre aqui.

Fui abrir o game, o lancher carregou tudo certinho, cliquei em jogar e o launcher fechou.
Abri o launcher novamente, ele carregou, cliquei em jogar e o game abriu. Após abrir eu loguei na conta e ja fui surpreendido pela mensagem da central de segurança pedindo pra eu liberar a entrada pelo aplicativo, fui la e liberei, tudo certo.
O problema é que: Eu estou no meu computador que já é cadastrado como PC seguro na minha central, porém o jogo está reagindo como se meu PC não fosse cadastrado.
Eu tento realizar o gerenciamento dos PC's cadastrados e o código de segurança não chega no meu celular (OBS: meu número está correto, meu chip está ativo, não estou com problemas de área no celular).

Por favor, apenas responda se tiver uma resposta concreta! Já dei suporte por muito tempo aqui, não quero respostas genéricas! Grato desde já.

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#2 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 26 February 2020 - 01:42 AM

Olá, Star..

Como trata-se de um caso isolado onde seu Computador mesmo cadastrado não está sendo reconhecido, o aconselhado é que você entre em contato com a administração através do email suporte@muaway.net e informe o ocorrido.
O DiviX irá responder o e-mail e orientá-lo melhor, uma vez que ele possui contato direto com a equipe de programação.

@Obs: O DiviX costuma responder os e-mails nas primeiras 24 horas.
@Obs²: Referente ao SMS, em alguns casos pode ocorrer uma demora no recebimento.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 26 February 2020 - 01:43 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)