Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a troca de número - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a troca de número

#1 Membro offline   GabrielPrevot Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 07-March 19

Postou 24 February 2020 - 09:01 PM

Preciso alterar o numero do meu celular, já mandei ticket mas como voltei jogar a pouco e não to muito familiarizado com o site do muaway e não estou conseguindo acesso aos tickets que eu mandei para poder acompanhar o andamento, se alguém puder me ajudar eu agradeço.
0

#2 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 24 February 2020 - 09:05 PM

Boa noite, faça login no site, e no painel de usuário vá em "suporte", nessa parte você poderá consultar seus tickets em aberto, verificar os tickets fechados, e abrir novo ticket. Lembrando: Caso seu ticket tenha passado de 90 dias após ser encerrado ele poderá ser deletado do seu histórico.
Veja:
Imagem

Este post foi editado por -Ex_G3D0Mc: 24 February 2020 - 09:09 PM

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 24 February 2020 - 09:07 PM

Olá GabrielPrevot!
Siga os procedimentos abaixo para ver o andamento do ticket que está aberto:

Caso tenha enviado o ticket pela sua conta:
Spoiler

Caso tenha enviado via ticket avulso:
Spoiler

1

#4 Membro offline   TurnHR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 97
  • Cadastrado: 10-June 16

Postou 24 February 2020 - 09:08 PM

Boa noite, vc precisa enviar o ticket e esperar o retorno do suporte, provavelmente eles te enviaram um formulário com dados referente a conta para você responder, ficará em analise entre 42h até 72h

Este post foi editado por TurnHR: 24 February 2020 - 09:08 PM

Atenciosamente, Maggot
MuAway, projetando & construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   -SkY-OvEr- Ícone

  • ?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1142
  • Cadastrado: 21-September 14

Postou 24 February 2020 - 09:08 PM

Gabriel, boa noite!

Para ter acesso aos seus tickets antigos, basta acessar o site https://www.muaway.net/home em seguida acessar sua conta, ir na opção Suporte e em seguida, Ver meus tickets lá você verá o andamento do seus tickets.

Caso não saiba encaminhar um ticket, acesse o link abaixo e siga o tutorial, em seguida você receberá um formulário, basta responde-lo corretamento solicitando alteração do seu número.

[Tutorial] - Enviando ticket a administração

Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


0

#6 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 24 February 2020 - 09:10 PM

Basta conectar sua conta no site do MuAwaY, logo após procure por Suporte, lá terá a opção de ver seus ticket, clique e saberá o andamento do mesmo.
0

#7 Membro offline   Jeova Ícone

  • ƒ๏¢๏, ƒ๏яçล э ƒé!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 771
  • Cadastrado: 07-July 16

Postou 24 February 2020 - 09:14 PM

Ola, va ate a página do MuAway, conecte sua conta e vá no painel de controle e procure pela opção suporte, lá irá abrir o painel sobre os ticket e lá você irá encontrar seu ticket aberto e irá ver o andamento do mesmo...
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 24 February 2020 - 09:34 PM

Muito boa noite, jogador!

Primeiro você precisa conectar sua conta em nosso site e em seguida seguir os passos na imagem abaixo:
Spoiler

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 24 February 2020 - 09:34 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)