Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre drop de FPS recente - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre drop de FPS recente O que aconteceu com o sistema de vídeo do MU Away?

#1 Membro offline   ABeowulf Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23
  • Cadastrado: 29-January 16

Postou 14 February 2020 - 09:24 PM

Antes de realizar este comentário a seguir, devo salientar as configurações que uso para jogar o MuAwAY:

i7-7700
16GB RAM
HD 1TB+SSD 250
GeForce GTX 1060 6GB
Internet 200MB - DOWNLOAD 190MB - UPLOAD 220MB

Consigo rodar jogos bem mais pesados em gráficos no ultra, tranquilamente. No entanto, após as últimas atualizações do MuAway meu FPS nunca mais voltou ao 22, como sempre foi de costume. Tenho notado até delay's em alguns momentos;

Fiz alguns testes em mobile, nas mesmas circunstancias e não houve qualquer lag ou delay.

Consultei alguns amigos e eles estão com mesmo problema, tendo PC's melhores que o meu ou não.

Haverá alguma outra atualização para optimização de gráficos, ou, já está acontecendo alguma?

Creio que seria de grande vantagem para todos os jogadores que as funções de optimização do mobile fossem também expandidas ao PC, em algumas configurações, você consegue deixar o MU totalmente liso, sem efeitos de magias, sem efeitos e itens etc etc, apenas o boneco do MuAway aparece, acredito que devido a complexidade de se optimizar um game isso pode levar muito tempo, seria perfeito que a aquipe da STAFF realizasse a expansão desta função também para o desktop, permitindo assim que o jogo rodasse mais FLUIDO na versão desktop.
1

#2 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 14 February 2020 - 09:29 PM

Ola Boa noite,

Alguns jogadores estão reclamando sobre queda de FPS, entendo que seu computador tem as configurações boas, então no momento recomendo que diminua seus gráfico e veja se o problema será resolvido, no mais vamos aguardar uma resposta da administração refere a este bug.

0

#3 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 14 February 2020 - 09:29 PM

Boa noite!
Pelas suas configurações, de fato o jogo não deveria travar.
Porém, é de fato que algumas situações contribuem para isso. Utiliza um sistema operacional original, seus drivers estão devidamente atualizados?
Embora eu faça esses questionamentos, meu notebook é i5, e tenho um pc também, porém, presencio também algumas quedas de desempenho mas com certeza a Administração vem trabalhando para otimizar e melhorar a jogabilidade para os jogadores.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 14 February 2020 - 09:30 PM

Olá,

Prezado, boa noite! Realmente diversos jogadores relataram os mesmos transtornos aqui no fórum, logo, peço que solicite um auxílio via e-mail: suporte@muaway.net e aguarde por um respaldo. Pois, podemos perceber que não é as configurações da peças pelo seu computador, e sim algum transtorno que encontra-se com a sua região no momento.

Lembrando que, o prazo pra obter um respaldo são de 72 horas úteis, aguarde.

0

#5 Membro offline   -SkY-OvEr- Ícone

  • ?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1142
  • Cadastrado: 21-September 14

Postou 14 February 2020 - 09:33 PM

Boa noite!

Após a atualização alguns jogadores relataram o mesmo problema creio que logo essa situação será resolvida então verifique se seus drivers estão atualizados, caso sim, aguarde por uma nova atualização que irá resolver o problema, aconselho também que encaminhe um e-mail para o suporte, assim, terá mais ocorrência sobre o caso e acelerará o processo para resolver.
suporte@muaway.net

Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


0

#6 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 14 February 2020 - 09:48 PM

Boa noite,

Tivemos uma atualização recentemente onde foi focada nesse problema de drop de FPS. Meu computador é novo, e com ótimas configurações, porem, durante um período comecei a ter drop's constantes de FPS de 22 para 8/9 FPS. Informei ao Administrador e reportei sobre mais alguns membros da Equipe e Jogadores com esse problema, que como eu disse, foi feito uma correção e esse problema foi sanado para alguns e amenizado para outros, porem a administração continua monitorando esses casos.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 14 February 2020 - 09:48 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)