Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao congelamento de tela Mobile - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao congelamento de tela Mobile

#1 Membro offline   _Feet- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13
  • Cadastrado: 18-January 20

Postou 13 February 2020 - 11:49 AM

Olá, Bom dia.


Bom estou com um pequeno problema,sempre que eu entro no mobile , dps de uns 3 minutos ele "congela" a imagem , verifiquei minha conexão com a internet, parece está estável, pensei que fosse a conexão mais parece que não.

obs: ontem aconteceu o msm problema, porém dps voltou ao normal!!

Print da img congelada: https://ibb.co/PNsnk2M

Este post foi editado por _Feet-: 13 February 2020 - 11:53 AM

Cordialmente,_Feet-
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!



0

#2 Membro offline   -Sr-Kevin- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 65
  • Cadastrado: 28-October 19

Postou 13 February 2020 - 11:52 AM

Já tentou reiniciar sua internet e repetir o processo? se não tentou, tente. Caso o erro persista aguarde um respaldo de algum membro da Administração já que relatou o probelma.
Atenciosamente, Kevin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#3 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 13 February 2020 - 11:53 AM

Ola Bom dia,

Você informou no discord que seu problema tinha sido resolvido, porem recomendo que voce use a ferramente no canto esquerdo da tela para reparar os problema com o mobile, feito isso voce reinicia seu telefone internet e verifique se seu problema foi corrigido, caso o mesmo continue recomendo que entre em contato com a equipe de suporte através do Email abaixo: E-mail: suporte@muaway.net

Este post foi editado por LUIG: 13 February 2020 - 12:12 PM

0

#4 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 13 February 2020 - 11:55 AM

Tente reiniciar o seu celular e a sua internet, caso o problema persista, o recomendando é entrar em contato com o DiviX para que ele possa lhe ajudar no seu problema.
ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 13 February 2020 - 11:55 AM

Olá,

Prezado, bom dia! Como relatou que a sua conexão de internet encontra-se em perfeita condição, peço que verifique o seu aparelho de telefone, pois a sua autoria pode ter diversos arquivos no seu aparelho que está fazendo ocorrer algum travamento no servidor. Caso o transtorno não resolva, peço que entre em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net e solicite um auxílio.

0

#6 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 13 February 2020 - 11:56 AM

Olá _Feet-!
Faça os procedimentos padrões, reinicie seu celular juntamente com sua internet, veja se tem atualizações na playstore, limpe o cache do seu aplicativo, deslogue da sua conta e logue novamente, clique no botão de reparar na tela de inicialização do game e caso não tenha melhoras, entre em contato com o e-mail: suporte@muaway.net, informe o ocorrido, e aguarde o respaldo do setor técnico.

1

#7 Membro offline   -SkY-OvEr- Ícone

  • ?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1142
  • Cadastrado: 21-September 14

Postou 13 February 2020 - 11:56 AM

Bom dia!
Foi informado via Discord! pelos membro que o problema foi resolvido, se o seu problema persistir, tente baixar o jogo novamente para que o mesmo possa atualizar, logo após, entre novamente e verifique se o erro persiste, caso sim, entre em contato com o suporte através do proprio Discord! ou E-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


0

#8 Membro offline   Puto_ Ícone

  • Luto NOTINHA </3
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 514
  • Cadastrado: 25-December 18

Postou 13 February 2020 - 11:58 AM

Bom dia.


Tente formatar seu celular é realizar o processo denovo, caso o erro continue entre em contato com o suporte atráves do e-mail : suporte@muaway.net

Imagem
Imagem

[Membro] Puto - LoveWar
Vivendo o Presente e Construindo o Futuro!
0

#9 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 13 February 2020 - 03:02 PM

Muito boa tarde!

Então rapaz... Realize os procedimentos recomendados para tentar uma possível solução. Reinicie seu aparelho, trnte apagar todo o cache do aplicativo, reinicie sua internet ou até mesmo atualizar seu aplicativo .
Caso o problema persista, envie-nos um email para tentarmos solucionar seu problema : suporte@muaway.net

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 13 February 2020 - 03:03 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)