Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao Evento Guild War Semanal - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao Evento Guild War Semanal

#1 Membro offline   Attack Ícone

  • Filhas Amor Maior
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 154
  • Cadastrado: 29-October 18

Postou 12 February 2020 - 06:49 PM

boa noite . minha duvida e simples. a taxa do evento e 10 War por Guild e a premiação e 20 War só pro campeão. Agora e minha pergunta. tem 4 guilds no evento totalizando 40 War. se o vencedor leva 20 War. pra onde vai as outras 20 War ?
ImagemImagemImagem
- Deus é FieL !
0

#2 Membro offline   Quilmes Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 770
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 12 February 2020 - 06:52 PM

Boa tarde Attack, evento vai ser so 2 Guild war, Ej, NiceTeam x TopFire quem ganha leva as 10 wars do Adversario.
Evento ten so 01 chave, e Semi-final e Final nao.


Live do Great_GM falando como vai ser evento.

https://www.twitch.tv/videos/549576961


Este post foi editado por Quilmes: 12 February 2020 - 06:57 PM

Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!



Imagem
0

#3 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 12 February 2020 - 06:54 PM

Olá Attack!
Pelo o que eu entendi será uma luta de guild x guild (apenas 02) e cada [g] irá apostar 10 war's, totalizando 20 war's ao total e à guild que ganhar levará essa quantia. As outras 02 guild's anunciadas serão as próximas à disputador.

0

#4 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 12 February 2020 - 06:55 PM

Olá,

Prezado, boa noite! São apenas 02 Guild's que irá disputar a premiação do evento, que no caso é 20 Sword of War's.

Veja as palavra do Great_GM;

Quote

Este evento não terá quantidade fixa de GUILD's participantes. Porem, teremos 01 Showmatch por semana em um dia FIXO, onde as duas guilds participantes da semana vão ser decididas através de sorteio, para que seja tudo feito de forma transparente e sem problemas.


0

#5 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 12 February 2020 - 06:57 PM

Boa noite! Ficou um pouco confuso, mas a premiação são 10 wars, já que cada 2 guilds terá sua luta. E no tópico do evento a data está 14/02 mas é hoje, 12/2.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Jeova Ícone

  • ƒ๏¢๏, ƒ๏яçล э ƒé!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 771
  • Cadastrado: 07-July 16

Postou 12 February 2020 - 06:58 PM

Negativo, será disputa entre guild x guild onde cada guild tera que pagar 10 swords wars para participar, entao a guild vencedora de cada confronto levará 20 swords wars
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 12 February 2020 - 06:58 PM

Boa noite, veja abaixo

Este evento não terá quantidade fixa de GUILD's participantes. Porem, teremos 01 Showmatch por semana em um dia FIXO, onde as duas guilds participantes da semana vão ser decididas através de sorteio, para que seja tudo feito de forma transparente e sem problemas.

0

#8 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 12 February 2020 - 07:02 PM

Ola, boa tarde..

Serão realizados 02 confrontos de guilds conforme foram sorteadas no Domingo. O evento é semelhante a um evento x1 valendo, porém no caso será Guild x Guild e a vencedora de cada confronto ganhará 20 Swords Of War.

Os confrontos serão:

TopFire x NiceTeam valendo 20 Swords Of War.
Hackers x KingsMan valendo 20 Swords Of War.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 12 February 2020 - 07:03 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 12 February 2020 - 07:19 PM

Tópico re-aberto.

Olá, fiz uma live explicando alguns pontos e uma mudança. Ao invés de ser 01 war, perguntei aos participantes se gostariam que fosse feita 02 por semana e, foi votado assim. Portanto, teremos agora 02 wars semanais. Tenho uma quantidade de 06 guilds que pagaram para participar, portanto totalizando 60 WAR's comigo, entretanto, tenho tudo anotado para não ocorrer problemas.

Observação: As lutas não tem semi-finais e finais, são apenas FINAIS. Quem vencer de GUILD A e GUILD B leva as 20 war. E quem vencer de GUILD C e GUILD D leva as 20 war.

Quote

TopFire - Bau 10 - 1
-Babu
Hackers - Bau 11 - 2
QuilmesAC
KingsMan - Bau 12 - 3
zHenriique
LOVEWAR - Bau 13 - 4
Hatsu
ASTRALIS - Bau 14 - 5
Hypado
NiceTeam - Bau 15 - 6
SUB_ZEUUS


ASTRALIS e LOVEWAR não foram sorteados, eles podem optar em pegar os itens de volta ou já deixar guardado comigo para a próxima showmatch da semana que vem.

Lembrando: TopFire, NiceTeam, KingsMan e Hackers não participam da semana que vem!

Tópico fechado.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)