Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a pagamento com Cartão de crédito - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a pagamento com Cartão de crédito

#1 Membro offline   Truty Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 231
  • Cadastrado: 16-March 17

Postou 12 February 2020 - 04:46 PM

Boa Tarde,

Fiz um deposito por cartão de credito no horário de hoje as: 15:37, porem ainda não foi confirmado na descrição do email diz que ate no máximo 1 hora já estaria tudo pronto que não foi o caso, oque eu deveria fazer?:



importante: Essa forma de pagamento é rápida, normalmente é concluída em no máximo 1 hora, pedimos que aguarde este prazo.

Este post foi editado por Truty: 12 February 2020 - 04:47 PM

Atenciosamente Truty.
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 12 February 2020 - 04:49 PM

Olá Truty!
Fique tranquilo, pois é normal isso acontecer, visto que os bancos analisam primeiro as compras feitas e ainda, provavelmente, não foi liberado o valor pelo emissor do seu cartão, sugiro que continue aguardando e caso não seja liberado entre em contato com o seu banco e relate o ocorrido ou se o valor já foi debitado sugiro que entre em contato com o e-mail: financeiro@muaway.net.

0

#3 Membro offline   -SkY-OvEr- Ícone

  • ?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1142
  • Cadastrado: 21-September 14

Postou 12 February 2020 - 04:50 PM

Boa tarde!
O prazo é dentro de 24 horas, veja mais informações no tópico abaixo:
https://forum.muaway...tao-de-credito/

Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


0

#4 Membro offline   Truvy Ícone

  • Victor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 550
  • Cadastrado: 16-May 19

Postou 12 February 2020 - 04:51 PM

Boa tarde, aguarde o prazo de 24 horas/48. É válido lembrar que o tempo citado por você, depende muito do modelo do cartão qual foi usado, alguns confirmam na mesma hora, já outros não! :)
Veja o tópico sobre o assunto: https://forum.muaway...tao-de-credito/

0

#5 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 12 February 2020 - 04:52 PM

É normal isto acontecer, até porque são muitos depósitos para serem confirmados, continue aguardando, caso ultrapasse o prazo de 24 horas peço que entre em contato com o e-mail: financeiro@muaway.net.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 12 February 2020 - 04:53 PM

A análise do pagamento é feita em até 24 horas, normalmente costuma ser mais rápido que o prazo estimado, caso já tenha sido debitado o saldo do seu cartão de crédito, pegue o protocolo do seu depósito e envie para financeiro@muaway.net que o código será entregue em sua conta.
Imagem
0

#7 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 12 February 2020 - 04:54 PM

Boa tarde, você precisa continuar aguardando para que haja a confirmação do processo de pagamento.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 12 February 2020 - 04:55 PM

Boa tarde é normal que isso aconteça com algumas operadoras neste caso recomendo que o senhor continue aguardando o prazo de até 24 horas para que seu pagamento seja confirmado.
0

#9 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 12 February 2020 - 06:01 PM

Olá, boa tarde..

Fique tranquilo que assim que o pagamento for aprovado pela empresa responsável pelo seu cartão, em até 01 hora você receberá seus GoldsWay's e Código de Brindes referentes ao pacote adquirido, conforme informado no tópico promocional.


Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 12 February 2020 - 06:01 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)