Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao ticket para alteração de Dados - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao ticket para alteração de Dados

#1 Membro offline   DeusDoMu3 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 21-December 19

Postou 11 February 2020 - 08:29 PM

Boa noite.

Queria a ajuda de alguém do Muaway mds🤦‍♂️ já mandei uns 5 ticket's e nenhum resolveu meu problema.

Queria trocar o número cadrastado no Muaway Gerenciador sendo que eu não tenho mais acesso a esse número, por isso não consigo mais logar na conta.

A autorização está chegando no outro número que eu não tenho mais acesso ai não consigo entrar na minha conta.

Ja mandei vários ticket's e Nd. Me ajudem aí pfv alguém
0

#2 Membro offline   DieGraU Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 33
  • Cadastrado: 29-January 20

Postou 11 February 2020 - 08:32 PM

Boa noite,
Para ser alterado o número e preciso responder o formulário corretamente para comprovar que foi você mesmo que criou a account.
0

#3 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 11 February 2020 - 08:33 PM

Boa noite jovem,

Esteja alterando através do ticket. Você certamente recebeu o formulário para ser preenchido em algum destes supostos 5 tickets enviados, enão, faça o preenchimento corretamente, que irá conseguir alterar o número antigo, por um número novo. Este tipo de auxilio é apenas com o suporte administrativo no ticket, infelizmente, não há no que ser ajudado através do fórum, além de indicar a fazer o procedimento novamente no ticket, preenchendo o formulario para alterar o número.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#4 Membro offline   Jeova Ícone

  • ƒ๏¢๏, ƒ๏яçล э ƒé!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 771
  • Cadastrado: 07-July 16

Postou 11 February 2020 - 08:34 PM

Boa noite, se você já enviou um ticket peço que continue aguardando pois só lá você irá conseguir resolver esse tipo de problema, pois aqui no fórum não podemos lhe ajudar nisso infelizmente, lembrando que o prazo máximo de uma resposta no ticket e de 72 horas, caso seu ticket esteja em análise não haverá um prazo pois nossa equipe irá estar analisando e assim que eles terminarem vão lhe dá uma resposta ou resolver seu problema! Lembrando que para esse tipo de problema ser resolvido você precisa estar respondendo um formulário com todas as opção corretas, ao contrário não será possível fazer alguma alteração em algum dado da sua conta!

Este post foi editado por Jeova: 11 February 2020 - 08:36 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 11 February 2020 - 08:34 PM

A única forma será através de ticket, solicite a alteração de seu número antigo, assim receberá um formulário para preencher, responda toda as perguntas corretamente assim a administração poderá alterar seu número antigo com sucesso.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9524
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 11 February 2020 - 08:34 PM

Para ter a alteração no seu número atendida, você deve responder o formulário de perguntas que é mandado pra você corretamente, caso uma resposta esteja errada, a sua solicitação é negada.
ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 11 February 2020 - 08:35 PM

Única solução é através do ticket, então, envie um novo ticket e aguarde um respaldo da administração, eles irão auxiliar em uma solução.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 11 February 2020 - 08:36 PM

Boa noite, esse problema na alteração do número cadastrado, você só conseguirá resolver através de ticket, certifique-se de todas informações prestadas no formulário do ticket, anexe fotos de documentos solicitados pra comprovar sua identidade como dono real da conta, pra que o suporte possa te dar uma resposta favorável!
Obs.: Utilize apenas documentações que você possuir!

Este post foi editado por -Ex_G3D0Mc: 11 February 2020 - 08:37 PM

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 11 February 2020 - 08:37 PM

O suporte eficaz para o seu problema é o ticket, você tem que repassar informações a administração que você é o proprietário da conta, comprovando que a conta é sua você vai ter o número alterado, essa é a única maneira.
Imagem
0

#10 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 11 February 2020 - 08:37 PM

Olá DeusDoMu3!
Como você perdeu acesso ao número antigo só conseguirá trocar via ticket, sugiro que envie um novo e peça para que eles alterem.

0

#11 Membro offline   Quilmes Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 770
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 11 February 2020 - 08:37 PM

Boa noite, Quando o Ticket fica no estado de analisis deixa de ter prazo de respota. Recomendo para voce ter uma resposta mais rapida enviar um Email a suporte@muaway.net , informando numero do protocolo do Ticket e detalando seu problema.
Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!



Imagem
0

#12 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 11 February 2020 - 08:38 PM

Olá,

Prezado, boa noite! O único método pra sanar o seu transtorno é por ticket, como já enviou para o setor administrativo, apenas tenha paciência e continue aguardando.

0

#13 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 11 February 2020 - 09:02 PM

Olá, boa noite.

O único método para alteração de Dados é através do ticket, sendo assim deverá responder o formulário de maneira correta para provar que é o real proprietário da conta e seu pedido seja atendido.

Sendo assim sugiro que esteja abrindo um novo ticket e respondendo o formulário novamente, porém atente-se aos dados para que não preencha nada incorreto.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 11 February 2020 - 09:02 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)