não consigo trocar meu número de telefone pois não tenho mais o número consequentemente não consigo trocar minha senha, só conseguindo fazer login via google, não consigo jogar no pc por causa disso, já fiz um ticket. ajudem ai por favor.
Página 1 de 1
(Respondido)Referente a alteração de número de Celular
#3
Postou 11 February 2020 - 02:51 PM
Olá,
Prezado, boa tarde! Como a sua autoria relatou que não possui mais o número, será necessário aguardar a resposta no ticket que você enviou para o setor administrativo. Pois, será encaminhado um formulário pra você preencher com os dados pessoais que você realizou a criação da conta, caso todas as perguntas sejam respondidas corretamente, a sua autoria irá obter um êxito pra alteração do número pro atual, fique tranquilo. Lembrando que, o prazo são de 72 horas úteis pra obter um respaldo, apenas aguarde.
Prezado, boa tarde! Como a sua autoria relatou que não possui mais o número, será necessário aguardar a resposta no ticket que você enviou para o setor administrativo. Pois, será encaminhado um formulário pra você preencher com os dados pessoais que você realizou a criação da conta, caso todas as perguntas sejam respondidas corretamente, a sua autoria irá obter um êxito pra alteração do número pro atual, fique tranquilo. Lembrando que, o prazo são de 72 horas úteis pra obter um respaldo, apenas aguarde.
#5
Postou 11 February 2020 - 02:53 PM
Como você perdeu seu número e já enviou um ticket, agora é só aguardar, peça por ticket para alterar o número que a alteração será feita. Mas antes da alteração ser feita, a administração vai pedir para você preencher um formulário de segurança, para confirmar que você realmente é o proprietário da conta, preenchendo tudo corretamente a alteração será liberada e assim você pode cadastrar um novo número e alterar a sua senha.
Obs: Prazo estimado para a primeira interação via ticket são de 03 dias úteis. E caso o ticket entre em análise não tem prazo previsto para respaldo.
Obs: Prazo estimado para a primeira interação via ticket são de 03 dias úteis. E caso o ticket entre em análise não tem prazo previsto para respaldo.
#6
Postou 11 February 2020 - 02:53 PM
Boa tarde, esse tipo de problema só pode ser resolvido via ticket, se você já enviou um ticket pra nossa administração relatando o ocorrido você já fez o certo e só esperar eles responderem e seguir os passos que iram te pedir que seu problema será resolvido.
#8
Postou 11 February 2020 - 02:58 PM
Boa tarde, Recomendo voce envie ticket solicitado la modificacion do numero que foi cadastrado na central de segurança. Administracion vai enviar para voce o formulario, voce vai ter que completar tudos os dados solicitados e apos iso eles vai mudar o numero.
Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
#9
Postou 11 February 2020 - 03:07 PM
Olá, boa tarde..
Como você já enviou um ticket solicitando a alteração de número, agora deverá aguardar o recebimento do formulário e preenchê-lo com exatidão para que seu pedido seja atendido.
Lembrando que o prazo para recebimento do formulário é de até 72 hora úteis e após preenchê-lo correrá um novo prazo de 72 horas úteis para obter uma resposta administrativa.
Como você já enviou um ticket solicitando a alteração de número, agora deverá aguardar o recebimento do formulário e preenchê-lo com exatidão para que seu pedido seja atendido.
Lembrando que o prazo para recebimento do formulário é de até 72 hora úteis e após preenchê-lo correrá um novo prazo de 72 horas úteis para obter uma resposta administrativa.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Página 1 de 1