Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a alteração de número de Celular - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a alteração de número de Celular

#1 Membro offline   Sr-Putao Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 01-January 12

Postou 11 February 2020 - 02:49 PM

não consigo trocar meu número de telefone pois não tenho mais o número consequentemente não consigo trocar minha senha, só conseguindo fazer login via google, não consigo jogar no pc por causa disso, já fiz um ticket. ajudem ai por favor.
0

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 11 February 2020 - 02:51 PM

Olá Sr-Putao!
Como você perdeu acesso ao número antigo só conseguirá colocar um novo via ticket e como já entrou em contato, agora só lhe resta aguardar, lembrando que, os ticket's são respondidos em até 72 horas úteis.

0

#3 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 11 February 2020 - 02:51 PM

Olá,

Prezado, boa tarde! Como a sua autoria relatou que não possui mais o número, será necessário aguardar a resposta no ticket que você enviou para o setor administrativo. Pois, será encaminhado um formulário pra você preencher com os dados pessoais que você realizou a criação da conta, caso todas as perguntas sejam respondidas corretamente, a sua autoria irá obter um êxito pra alteração do número pro atual, fique tranquilo. Lembrando que, o prazo são de 72 horas úteis pra obter um respaldo, apenas aguarde.

0

#4 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 11 February 2020 - 02:53 PM

Como você já mandou um ticket, aguarde nova interação da parte administrativa para solucionar o seu caso.
ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 11 February 2020 - 02:53 PM

Como você perdeu seu número e já enviou um ticket, agora é só aguardar, peça por ticket para alterar o número que a alteração será feita. Mas antes da alteração ser feita, a administração vai pedir para você preencher um formulário de segurança, para confirmar que você realmente é o proprietário da conta, preenchendo tudo corretamente a alteração será liberada e assim você pode cadastrar um novo número e alterar a sua senha.

Obs: Prazo estimado para a primeira interação via ticket são de 03 dias úteis. E caso o ticket entre em análise não tem prazo previsto para respaldo.

Imagem
0

#6 Membro offline   Jeova Ícone

  • ƒ๏¢๏, ƒ๏яçล э ƒé!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 771
  • Cadastrado: 07-July 16

Postou 11 February 2020 - 02:53 PM

Boa tarde, esse tipo de problema só pode ser resolvido via ticket, se você já enviou um ticket pra nossa administração relatando o ocorrido você já fez o certo e só esperar eles responderem e seguir os passos que iram te pedir que seu problema será resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 11 February 2020 - 02:54 PM

A única forma é aguardar respaldo no ticket, até porque casos do gênero são resolvido via ticket, portanto continue aguardando uma resposta.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Quilmes Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 770
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 11 February 2020 - 02:58 PM

Boa tarde, Recomendo voce envie ticket solicitado la modificacion do numero que foi cadastrado na central de segurança. Administracion vai enviar para voce o formulario, voce vai ter que completar tudos os dados solicitados e apos iso eles vai mudar o numero.
Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!



Imagem
0

#9 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 11 February 2020 - 03:07 PM

Olá, boa tarde..

Como você já enviou um ticket solicitando a alteração de número, agora deverá aguardar o recebimento do formulário e preenchê-lo com exatidão para que seu pedido seja atendido.
Lembrando que o prazo para recebimento do formulário é de até 72 hora úteis e após preenchê-lo correrá um novo prazo de 72 horas úteis para obter uma resposta administrativa.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 11 February 2020 - 03:08 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)