Página 1 de 1
(Resolvido)Problema ao entrar no game no Móbile
#2
Postou 10 February 2020 - 10:11 AM
Bom dia, refaça o login no aplicativo, inserindo novamente seu login e senha no aplicativo do MuAwaY pra ver se resolve. Caso isso não resolva, vá no início do jogo, em "reparar" para ver se soluciona o problema.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!
#3
Postou 10 February 2020 - 10:13 AM
Olá Aphrodi!
Verifique se o seu aplicativo está devidamente atualizado, também aconselho que reinicie o seu celular, limpe o cache e refaça o loguin no app, caso o problema persista entre em contato com o setor técnico do game pelo e-mail: suporte@muaway.net.
Verifique se o seu aplicativo está devidamente atualizado, também aconselho que reinicie o seu celular, limpe o cache e refaça o loguin no app, caso o problema persista entre em contato com o setor técnico do game pelo e-mail: suporte@muaway.net.
Este post foi editado por Hey: 10 February 2020 - 10:14 AM
#6
Postou 10 February 2020 - 10:18 AM
Bom dia, comigo acontece esse tipo de problema quando minha internet está ruim, verifique sua internet, caso não melhore tente limpar os dados do MuAway nas suas configurações, também você pode estar clicando na opção reparar no canto esquerdo em cima da tela do seu celular, caso não consiga resolver o problema esteja entrando em contato com a admnistraçao.
Este post foi editado por Jeova: 10 February 2020 - 10:19 AM
#7
Postou 10 February 2020 - 10:19 AM
Bom dia,
Limpe o cache do seu telefone e reinicie e não deixe de verificar se seu jogo esta atualizado.
Caso o problema não seja resolvido, Entre em contato com o setor de suporte para que o mesmo possa esta lhe auxiliando no seu problema.
E-mail: suporte@muaway.net
[]
Limpe o cache do seu telefone e reinicie e não deixe de verificar se seu jogo esta atualizado.
Caso o problema não seja resolvido, Entre em contato com o setor de suporte para que o mesmo possa esta lhe auxiliando no seu problema.
E-mail: suporte@muaway.net
[]
Este post foi editado por LUIG: 10 February 2020 - 10:26 AM
#8
Postou 10 February 2020 - 11:22 AM
Bom dia!
Tente realizar os procedimentos padrões como,limpar o cache e reinicie seu Celular e tente novamente, caso o problema persiste, faça a limpeza do cache novamente, desinstala e baixa novamente. Apos isso, se o problema persistir entre em contato com o suporte MuAwaY: suporte@muaway.net
Tente realizar os procedimentos padrões como,limpar o cache e reinicie seu Celular e tente novamente, caso o problema persiste, faça a limpeza do cache novamente, desinstala e baixa novamente. Apos isso, se o problema persistir entre em contato com o suporte MuAwaY: suporte@muaway.net
Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.
#9
Postou 10 February 2020 - 02:40 PM
Muito bom tarde jogador!
Geralmente comigo acontece por ser um bug visual, a aparência é de que o servidor está vago mas na verdade está lotado.
Enfim... Os amigos do suporte lhe passaram diversas orientações e sugiro que você tente realizar alguma delas para a resolução do seu problema e caso persista, entre em contato via email suporte@muaway.net para então tentar a normalização de seu game.
Boa sorte!
Geralmente comigo acontece por ser um bug visual, a aparência é de que o servidor está vago mas na verdade está lotado.
Enfim... Os amigos do suporte lhe passaram diversas orientações e sugiro que você tente realizar alguma delas para a resolução do seu problema e caso persista, entre em contato via email suporte@muaway.net para então tentar a normalização de seu game.
Boa sorte!
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1