Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema ao entrar no game no Móbile - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema ao entrar no game no Móbile

#1 Membro offline   Aphrodi Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 62
  • Cadastrado: 15-March 13

Postou 10 February 2020 - 10:07 AM

O Jogo entra normal mas quando clica em um Server ele não entra...
-
0

#2 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 10 February 2020 - 10:11 AM

Bom dia, refaça o login no aplicativo, inserindo novamente seu login e senha no aplicativo do MuAwaY pra ver se resolve. Caso isso não resolva, vá no início do jogo, em "reparar" para ver se soluciona o problema.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 10 February 2020 - 10:13 AM

Olá Aphrodi!
Verifique se o seu aplicativo está devidamente atualizado, também aconselho que reinicie o seu celular, limpe o cache e refaça o loguin no app, caso o problema persista entre em contato com o setor técnico do game pelo e-mail: suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Hey: 10 February 2020 - 10:14 AM

0

#4 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 10 February 2020 - 10:15 AM

Bom dia, tens que acessar novamente o mobile e efetuar novo login! Assim o problema será resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 10 February 2020 - 10:17 AM

Olá,

Prezado, bom dia! Realize novamente o procedimento e verifique se irá obter um êxito ou reinicie o aparelho do celular.

Caso o transtorno permaneça, peço que entre em contato via e-mail: suporte@muaway.net e relate o transtorno.

0

#6 Membro offline   Jeova Ícone

  • ƒ๏¢๏, ƒ๏яçล э ƒé!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 771
  • Cadastrado: 07-July 16

Postou 10 February 2020 - 10:18 AM

Bom dia, comigo acontece esse tipo de problema quando minha internet está ruim, verifique sua internet, caso não melhore tente limpar os dados do MuAway nas suas configurações, também você pode estar clicando na opção reparar no canto esquerdo em cima da tela do seu celular, caso não consiga resolver o problema esteja entrando em contato com a admnistraçao.

Este post foi editado por Jeova: 10 February 2020 - 10:19 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 10 February 2020 - 10:19 AM

Bom dia,

Limpe o cache do seu telefone e reinicie e não deixe de verificar se seu jogo esta atualizado.

Caso o problema não seja resolvido, Entre em contato com o setor de suporte para que o mesmo possa esta lhe auxiliando no seu problema.

E-mail: suporte@muaway.net


[]

Este post foi editado por LUIG: 10 February 2020 - 10:26 AM

0

#8 Membro offline   -SkY-OvEr- Ícone

  • ?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1142
  • Cadastrado: 21-September 14

Postou 10 February 2020 - 11:22 AM

Bom dia!
Tente realizar os procedimentos padrões como,limpar o cache e reinicie seu Celular e tente novamente, caso o problema persiste, faça a limpeza do cache novamente, desinstala e baixa novamente. Apos isso, se o problema persistir entre em contato com o suporte MuAwaY: suporte@muaway.net

Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


0

#9 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 10 February 2020 - 02:40 PM

Muito bom tarde jogador!

Geralmente comigo acontece por ser um bug visual, a aparência é de que o servidor está vago mas na verdade está lotado.
Enfim... Os amigos do suporte lhe passaram diversas orientações e sugiro que você tente realizar alguma delas para a resolução do seu problema e caso persista, entre em contato via email suporte@muaway.net para então tentar a normalização de seu game.

Boa sorte!

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 10 February 2020 - 02:40 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)