Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a Desconexão - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a Desconexão toda hora

#1 Membro offline   ExKing Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 44
  • Cadastrado: 31-May 17

Postou 04 February 2020 - 06:45 PM

Boa noite .
Queria saber se é só o meu gamer ou de mais alguém esta ocorrendo desconecte consecutivos,é eu logar demora nem 2 minutos DC´s .
Sera que vou ter que desinstalar e instalar de novo o gamer .
Caso não precise da opção acima aguardo respostas concretas .
Minha Net não é o problema pra deixar avisado nem meu Notebook .

0

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 04 February 2020 - 06:49 PM

Olá ExKing!
Estou logado no game desde manhã e até agora não tomei nenhuma desconexão. Caso você esteja tomando DC após logar no game, provavelmente, você está tendo um problema de compatibilidade, visualize o tutorial abaixo para resolver o problema:

[Tutorial] - Removendo compatibilidade do Jogo

0

#3 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 04 February 2020 - 06:53 PM

Boa noite, eu recomendo que verifique sua internet através do prompt de comando, cmd, ping muaway.net-t
Verifique se de fato sua conexão está boa e a reinicie.
No mais, exclua as pastas settings e Update, tente novamente.
Verifique a compatibilidade do jogo.
Caso não funcione, reinstale o jogo.

*Eu esperei alguns minutos para responder, assim verificaria se ocorria comigo, porém não, o jogo está normal aqui.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 04 February 2020 - 06:54 PM

Pode ser instabilidades momentâneas ocorrendo em sua conexão, pois nenhum outro jogador está reclamando sobre Disconnect, enfim, se o problema não é da internet, recomendo ver se é problema de compatibilidade, realize os procedimentos do tutorial abaixo e veja se o problema será resolvido.

https://forum.muaway...lidade-do-jogo/

Caso precise de mais ajuda, só mandar uma MP.

Este post foi editado por Nycton: 04 February 2020 - 06:55 PM

Imagem
0

#5 Membro offline   TheBanned Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 42
  • Cadastrado: 23-June 15

Postou 04 February 2020 - 07:00 PM

Boa noite ExKing
Não precisa desinstalar e instalar, peço que verifique sua conexão usando o speedtest, caso a sua internet e o ping não tiver oscilações. você pode tentar reiniciar o modem e aguardar 1 minuto e testar novamente. Caso não funcione peço que contate o seu provedor de internet, pois pode ser problema de rota da sua internet com o servidor.


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, TheBanned - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão !
0

#6 Membro offline   DieGraU Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 33
  • Cadastrado: 29-January 20

Postou 04 February 2020 - 07:00 PM

Boa noite,
Esse problema pode estar ocorrendo por causa de sua internet.
Sugiro você reiniciar seu moldem, caso continue ligue para sua operadora para eles resolverem.
0

#7 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 04 February 2020 - 07:24 PM

Muito boa noite jogador!

Aparentemente este problema é específico com sua internet.
Sugiro que você reinicie a mesma, faça um novo teste de conexão e tente entrar novamente no jogo.

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 04 February 2020 - 07:24 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)