Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Dica] Aos membros do suporte voluntário - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Dica] Aos membros do suporte voluntário

#1 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6832
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 04 February 2020 - 09:16 AM

Olá,

Desde meus primeiros momentos na STAFF, independentemente do cargo, que para mim é apenas uma tag ou cor diferente, pois todos têm a mesma importância para o progresso do MuAwaY, sempre apoiei e incentivei os membros do suporte voluntário.

Há algum tempo atrás, não era eu o responsável direto por seleções e/ou pela equipe, mas atualmente sou eu quem cuida dessa parte administrativa do servidor.

Vejo, que temos alguns membros no suporte voluntário de diferentes características, seja no fórum ou Discord, alguns mais despojados, outros iniciando a sua jornada, outros aprendendo e assim sucessivamente.

O que tem acontecido é que nos últimos dias, muitas contas fakes tem surgido no fórum, as quais os membros da equipe têm percebido e banido. Contudo, hoje disponibilizei algum tempo para verificar alguns IP's, não fui muito a fundo, pois isso demanda algum tempo, o qual é bem difícil nesse início de mês, mas através de buscas simples de IP pude verificar membros do suporte ou amigos dos mesmos com 20/30/40 contas no fórum, qual a necessidade?

Não precisa disso, isso não fará ninguém entrar na equipe mais rápido, eu não julgo e nunca vou julgar quantidade, eu quero pessoas com qualidade e honestidade, quantidade é apenas resultado do volume de suporte necessário pelos jogadores do servidor.

Se hoje tivemos 01 tópico e você respondeu ele com sua melhor resposta, já me basta, pois você demonstrou seu trabalho. Essa atitude de criar inúmeros tópicos, várias contas, pedir amigos, não acelera o processo, apenas atrapalha a sua concretização.

Eu conheço cada um de vocês, sei o que fazem atualmente, o que fizeram no passado mais distante ou no mais próximo. Sou "novo" no servidor, mas não é fácil de perceber os interesses de cada um.

Então, levem esse tópico como uma dica e se você está fazendo o citado acima, pare, se deseja ser membro da STAFF. Nada me tira da cabeça, que um membro que é capaz de qualquer coisa para entrar, seja capaz de qualquer coisa quando estiver dentro dela.

Abraços e obrigado pelo suporte ao MuAwaY.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
18

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)