Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a dupla autenticação - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a dupla autenticação

#1 Membro offline   ReiDaErva Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 14-June 14

Postou 01 February 2020 - 01:13 AM

Boa noite, estou com um problema em logar, eu jogava pelo celular da minha namorada e tava autenticação de dois fatores pelo meu celular, sempre loguei de boa e hoje fui logar no meu e agora não consigo logar em nenhum, pede pra ativar de novo e não vai, não consigo ativar nem no meu celular nem no celular dela
0

#2 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 01 February 2020 - 01:19 AM

Boa noite, verifique se o número inserido está correto pra poder ativar a dupla autenticação.
Poderia fornecer mais detalhes sobre o problema? Você chegou a desinstalar o MuAwaY gerenciador?
Obs.: Caso tenha desinstalado o aplicativo sem desativar a dupla autenticação, vai necessitar aguardar 5 dias pra reaver o acesso às funções do MuAwaY gerenciador.

Este post foi editado por -Ex_G3D0Mc: 01 February 2020 - 01:21 AM

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 01 February 2020 - 01:22 AM

Olá ReiDaErva!
Sua explicação ficou muita vaga, tente explicar melhor qual erro dá ao tentar cadastrar a dupla autenticação, também sugiro que veja se está colocando o seu número certo e também tente ver se o seu aplicativo está atualizado.

0

#4 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 01 February 2020 - 01:23 AM

Muito bom dia amigo!

Provavelmente você excluiu o aplicativo do aparelho sem desativar o token.
Neste caso você precisa instalar o aplicativo novamente e aguardar por 05 dias sem abrir o aplicativo MuAwaY Gerenciador. Depois de passar esses dias, seu token será desativado automaticamente e você poderá ativar novamente.

Boa sorte!

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 01 February 2020 - 01:24 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)