Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a ticket em andamento - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a ticket em andamento

#1 Membro offline   JuanKNG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 32
  • Cadastrado: 13-June 19

Postou 31 January 2020 - 11:32 PM

Galera, é o seguinte. Mudei de computador e perdi meu número que ta cadastrado na minha conta/central segurança, com isso não consigo negociar os itens que peguei na invasão, sei que a administração não responde tickets finais de semana. E também não sei se vão responder até o fim das combinações do evento. Será que a administração poderia me da um help no meu ticket? Pq corro risco de não aproveitar o evento e no fim não negociar os itens. Caso puderem ajudar vou deixar o protocolo do ticket abaixo. Por favor colaboradores, repassem aos responsáveis, obrigado.

Protocolo: 448193

Este post foi editado por JuanKNG: 31 January 2020 - 11:33 PM

0

#2 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 31 January 2020 - 11:38 PM

No caso, se já enviou o ticket, tens que aguardar a interação por parte da administração. No mais, não há como apressarmos por aqui, ainda mais quando o ticket entrar em análise, que não terá tempo para resposta.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 31 January 2020 - 11:40 PM

Olá, Boa noite..

O prazo para obter uma resposta via ticket é de até 72 horas úteis e não há nenhum procedimento que possa acelerar esse processo, sendo assim deverá continuar aguardando.

@Obs: Particularmente lhe recomendo que utilize uma conta secundária para participar da Invasão, assim você poderá negociar os itens adquiridos e depois passar todo o seu lucro para a conta principal quando o seu problema for resolvido.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 31 January 2020 - 11:40 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)