Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado)[Agradecimento] DiviX - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado)[Agradecimento] DiviX

#1 Membro offline   Ozi Ícone

  • ❤ Ozi ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 20
  • Cadastrado: 27-October 19

Postou 30 January 2020 - 08:34 AM

Eu sei que talvez as pessoas estejam chocadas lendo Agradecimento DiviX vindo de mim, porque já não sou muito de agradecer sou + de reclamar.
enfim quando eu voltei a jogar em 2019 todas as pessoas falaram que o DiviX era uma pessoa boa, e eu acreditei nelas obviamente, só que aconteceram algumas coisas que fizeram eu desgosta do DiviX, ainda mas eu que tomo as dores de amigos, então um amigo meu falar mal então eu acaba absorvendo um pouco da raiva etc...
mas Hoje estou pronto para admitir o ótimo trabalho que o DiviX Esta fazendo dentro do Jogo, e acredito que o mesmo esta mas que apto a virar SubAdmin.
Ate porque não e qualquer um que deixa as diferenças de lado para solucionar um problema de um jogador.
Imagem
Imagem
Imagem
2

#2 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 30 January 2020 - 08:41 AM

O DiviX não faz as coisas pensando se é a amigo dele ou não, ele faz porque todos são jogadores e todos merecem respeito.
Independente se, pessoalmente, por alguma circunstância ele não fosse amigo de alguém, o que de verdade não acredito, já que ele sempre tratou todos bem e é sobretudo imparcial. Acho que ele jamais seria influenciado a não falar com uma pessoa porque alguém mais próximo do mesmo não gosta tanto dele assim. Ele nos tratará como jogadores e fará de tudo para auxilio e solução dos problemas.
No mais, acho legal o agradecimento, ele merece, uma pessoa de bem que sempre, dentro da staff, fez e faz de tudo para dar suporte aos jogadores, falo isso porque eu vi.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   B-M-X Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 122
  • Cadastrado: 14-August 18

Postou 30 January 2020 - 09:08 AM

Representa a inteligência da equipe atual, e também faz sua gestão com muita humildade. Também espero que continue assim, pelo menos o citado (DiviX), mas ainda pode melhorar (todos podemos).
0

#4 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6832
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 30 January 2020 - 09:13 AM

Oi,

Obrigado pelas palavras e reconhecimento de todos acima. Nem sempre opiniões são semelhantes, e isso, pode gerar conflitos. Mas, devemos separar bem as coisas e saber que acima de qualquer problema pessoal, estamos todos em prol da melhoria do MuAwaY.

Qualquer jogador têm a mesma importância, então cabe a mim estar disponível para todos na medida do possível.

Forte abraço, e vamo que vamo!

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#5 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6832
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 30 January 2020 - 09:14 AM

Elogio Mencionado.

Tópico fechado.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)