Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a recuperação de dados - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a recuperação de dados

#1 Membro offline   Rodorigo Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 27-January 20

Postou 28 January 2020 - 12:04 PM

Acabei esquecendo a senha do meu baú e não consigo recuperar pois o e-mail cadastrado e o número de celular não existem mais, então eu gostaria de saber se algum ADM poderia me ajudar ? Já preenchi o formulário duas vezes mas até agora nada obrigado por sua atenção.
0

#2 Membro offline   Quilmes Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 770
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 28 January 2020 - 12:08 PM

Bom dia, para recuperar senha de bau tem que solicitar via SMS no site ou enviando Ticket.

Entenda que parte da segurança do servidor ajuda proteger contas de posibel roubos, entao si voce nao dispone da informacion solicitada, nen do Email e do Numero cadastrado nao vai ter como recuperar a senha.

Este post foi editado por Quilmes: 28 January 2020 - 12:13 PM

Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!



Imagem
0

#3 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 28 January 2020 - 12:09 PM

Se ja preencheu o formulário apenas aguarde um respaldo da STAFF.

Estes casos são tratados apenas via ticket.

0

#4 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 28 January 2020 - 12:09 PM

Olá. Deve preenche o formulário com a maior riqueza de detalhes possível, pois é o meio de conseguir recuperar tal dado, peço que compreenda que a demanda é grande e a análise deve ser minuciosa, por isso pode demorar um pouco.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#5 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 28 January 2020 - 12:10 PM

Para recuperar a senha do baú, o senhor tem que ir até o Web-site:

Quote

Recuperar senha> Recuperar por sms> Recuperar senha do baú

Porém, o sr diz não ter o número cadastado, sendo assim, será necessario entrar em contato com a Administração através do ticket, como o senhor já fez o procedimento, e caso não teve sucesso, eu recomendo que faça o mesmo procedimento novamente e faça uma revisão para tentar lembrar o maior número de informações possíveis para poder responder da forma correta o formulário, e assim ter um respaldo positivo por parte da Administração.


Obs: Caso a Administração ainda não tenha respondido seus 2 ticket anteriores, basta aguarda até que tenha um respaldo, caso responderam e o senhor não teve sucesso, faça o que eu recomendei.

Este post foi editado por Buddy_: 28 January 2020 - 12:19 PM

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 28 January 2020 - 12:12 PM

Olá Rodorigo!
Estes assuntos só são tratados via ticket, todavia como você já respondeu o ticket, fique tranquilo, pois agora só lhe resta aguardar o respaldo do setor administrativo.

0

#7 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 28 January 2020 - 12:13 PM

Você não tem mais acesso aos dados da sua conta e já preencheu o formulário e nada, a administração só poderá lhe ajudar se você conseguir provar que a conta é realmente sua, na caixa extra deixe informações como; 3 senhas utilizadas, 3 nicks já utilizados, entre outras informações que pode aumentar sua chance de recuperar os dados de sua conta, pelo fórum você não resolverá este problema, sendo assim, resolva via ticket.
Imagem
0

#8 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 28 January 2020 - 12:14 PM

Infelizmente aqui no fórum você não terá uma solução, até porque esses assuntos são tratado somente via ticket, portanto apenas aguarde um respaldo da administração em seu ticket.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   AlphaWolf Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 117
  • Cadastrado: 17-April 19

Postou 28 January 2020 - 12:24 PM

Bom dia!

Tenta por via SMS, já que você lembra mais da senha do baú.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 28 January 2020 - 12:32 PM

Boa tarde meu amigo!

Veja bem... Para fazer qualquer tipo de alteração ou recuperação de dados da sua conta, é necessário o preenchimento do formulário para que a administração tenha certeza que você é o dono.

Não tendo as informações necessárias, infelizmente não será possível fazer qualquer tipo de alteração na mesma.

Sugiro que você aguarde pela resposta do seu ticket. Boa sorte!

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 28 January 2020 - 12:32 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)