Abri o ticket no dia 04/09/2019 preenchi tudo com meus dados pra trocar o numero de
celular cadastrado , vocês disseram pra eu aguardar resposta da parte de vocês mais
até hore 27/01/2020 não recebi nenhuma resposta , queria saber como estar o
processo de analise do meus dados , e se vai demorar muito ainda
Página 1 de 1
(Respondido)Referente ao tempo de análise do Ticket
#5
Postou 27 January 2020 - 08:18 AM
Infelizmente quando um ticket passa por análise, não tem prazo fixo para resposta, sendo assim, continue aguardando, e em breve você vai ter um respaldo por parte da Administração.
Este post foi editado por Buddy_: 27 January 2020 - 08:19 AM
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 27 January 2020 - 08:27 AM
Muito bom dia,rapaz!
Veja bem, não são os membros do suporte do fórum que são responsáveis por responder os tickets, e sim uma equipe interna da administração.
Uma vez que você abre o ticket e preenche o formulário, você deve continuar acompanhando o seu ticket até que tenha uma resposta de finalização do mesmo.
Lembrando também que o ticket quando passa para o processo de análise,ele passa a não ter um prazo específico para ser respondido. É necessário que você aguarde um respaldo da administração e se possível que seu problema seja resolvido.
Veja bem, não são os membros do suporte do fórum que são responsáveis por responder os tickets, e sim uma equipe interna da administração.
Uma vez que você abre o ticket e preenche o formulário, você deve continuar acompanhando o seu ticket até que tenha uma resposta de finalização do mesmo.
Lembrando também que o ticket quando passa para o processo de análise,ele passa a não ter um prazo específico para ser respondido. É necessário que você aguarde um respaldo da administração e se possível que seu problema seja resolvido.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1