Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao contato direto com o Suporte via Email! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao contato direto com o Suporte via Email!

#1 Membro offline   Ghz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 25 January 2020 - 05:02 PM

Boa tarde!

O contato com o suporte é somente via Ticket e email? não existe nenhum outro tipo de meio de contato mais rápido com o suporte/administração?

rs

1

#2 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 25 January 2020 - 05:08 PM

Com a administração sim, porém em casos excepcionais você pode tentar enviar mp a algum membro da equipe aqui no fórum requisitando o seu assunto pretendido, ou ir direto ao Divix por mp e tratar seu assunto.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3233
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 25 January 2020 - 05:08 PM

Ghz, boa tarde!
Como sabe, alguns assuntos são tratados via suporte por e-mail(geralmente bug, ou financeiro, por exemplo), porém, outros, exclusivamente via ticket, no qual tens contato diretamente com a administração.
Porém, o DiviX atende, dentro de sua alçada, alguns casos e faz uma ponte legal com a administração. Mas o melhor caminho e correto, é ticket.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 25 January 2020 - 05:08 PM

Boa tarde. Positivo, mas é claro, depende muito do conteúdo e pode acabar exigindo mais ou menos tempo, pondero a possibilidade de abordar o assunto via MP com algum membro da equipe, ressaltando a relevância do assunto.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#5 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 25 January 2020 - 05:10 PM

Olá Ghz!
Apenas os 2 meios citados por você, mas caso seja apenas uma dúvida você pode utilizar o fórum e/ou Discord oficial.

0

#6 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 25 January 2020 - 05:10 PM

Os meios são esses e-mail e ticket, prazo de resposta para ambos 03 dias úteis, não é tão demorado.
Imagem
0

#7 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 25 January 2020 - 05:14 PM

Olá Jogador!
Em nosso jogo há diversas formas de obter suporte, porém irá depender do que você necessita, em caso de duvidas temos o nosso fórum ou discord, em caso de recuperação de contas você deve utilizar o ticket para problemas relacionados a depósitos você deve entrar em contato com a administração através do e-mail financeiro@muaway.net. Quando o assunto está relacionado a bug's você pode utilizar o fórum também, e caso ocorra algo muito grave que irá prejuditar a jogabilidade de diversos players nós atendemos via discord para que haja uma resposta mais rápida e para que a administração fique ciente o mais rápido possível.
Denuncias também devem ser feitas através da ferramente ticket ou caso seja relacionado a algum membro da equipe você deve enviar um e-mail para suporte@muaway.net

Um forte abraço!

0

#8 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 25 January 2020 - 05:15 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)