Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente à recuperação de dados de uma conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente à recuperação de dados de uma conta.

#1 Membro offline   HeitorMartins Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 131
  • Cadastrado: 19-April 13

Postou 25 January 2020 - 12:37 AM

então, a exatos 5 dias abri um tópico nas dívidas pedindo auxílio da admministração sobre um "bandido" ter conseguido acesso aos meus dados, e conseguido alterar todos os dados de minha acc! por várias vezes fui respondido da seguinte maneira que a equipe não se responsabiliza por esse hacker! abri diversos tickets esperando o formulário de recuperação da conta e não me enviavam! hoje das 17:40 o "bandido" me mandou mensagem me chamando para ir na igreja que ele ia me devolver partes dos meus itens porem ele não tinha a senha do baú e o mesmo me pedia a senha, obviamente eu não passei na esperança de pelo menos os itens do bau eu recuperar! então depois de 5 dias e vários tickets abertos, a adm me manda o formulário eu respondo 100% e recupero a conta. POIS A CONTA É MINHA! EU A CRIEI! porém tarde demais o "bandido" conseguiu mudar id e senha do bau antes de eu conseguir recuperar minha senha ! tenho boletim de ocorrência pela polícia civil pois houve um ato de extorsão via watts, invasao de privacidade, exposição de dados pessoais entre outros crimes feito pelo mesmo! foram perdidos aproximadamente entre itens 13 styles. pode ser pouco, mais foi muito difícil conseguir e por uma coisa que seria simples de resolver eu PERDI TUDO! indignado muito triste, por todo tempo perdido! mas ainda assim tenho vários amigos dentro do jogo dispostos a me ajudar reerguer, maaaaaas... e se acontecer denovo? e se novamente eu não tiver um suporte devidamente disposto a me ajudar? será que vale meu tempo dedicado a esse game? triste e indeciso!
Imagem
0

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 25 January 2020 - 12:43 AM

Olá HeitorMartins!
Compreendo sua indignação, contudo, o game em si te proporciona vários meios de manter sua conta segura, como por exemplo central de segurança e dupla autenticação, porém os jogadores mesmo assim insistem em emprestar itens, emprestar conta e baixar arquivos duvidosos pela internet ai é complicado, pois sabemos que os jogadores se aproveitam da ingenuidade de alguns para efetuar roubos e o setor administrativo não fornece suporte referente à isto, até porque já tem as maneiras citadas acima para manter sua conta segura, lamento!

0

#3 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 25 January 2020 - 12:47 AM

Olá Heitor,

Entendo sua indignação, afinal ninguém ficaria feliz ao ser "roubado", porém a administração trabalha sempre em prol da segurança dos jogadores e oferece diversos meios de proteção como sistema de Central de Segurança e Dupla Autenticação.
Porém cabe a você também proteger sua conta e dados pessoais, afinal como que alguém conseguiria acesso a eles ?
Provavelmente você possa ter sido vitima de um vírus o qual possibilitou ao "player" em questão obter acesso aos seus dados. Reveja seus passos, procure verificar se não baixou nenhum arquivo de terceiros e/ou deixou seus dados desprotegidos e de fácil acesso.

@Obs: A administração possui um protocolo a ser seguido, a mesma recebe diariamente diversos tickets e por isso é estabelecido um prazo de até 72 horas úteis para que o ticket seja respondido.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Kayo_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 725
  • Cadastrado: 26-March 14

Postou 25 January 2020 - 12:55 AM

A administração disponibiliza alguns meios extremamente confiáveis que disponibilizam segurança para os jogadores, como: Sistema de Dupla Autenticação e Central de Segurança da sua conta. Utilizando esses métodos, fica basicamente impossível de ser "roubado". Outros fatores podem ser determinantes para que um jogador seja prejudicado dessa maneira, como o download de programas de terceiros, o empréstimo de contas, entre outros. É compreensível a sua indignação, porém, há muitos casos a serem resolvidos pela administração, e o seu caso se enquadra neles. O prazo para resposta de um ticket (como o envio do formulário) é de 72 horas úteis, e o prazo foi cumprido. A administração nada pode fazer se dentro desse período a pessoa que possuía seus itens conseguiu levar o que restava na sua conta, infelizmente. Você irá se reerguer! Se apegue nos seus amigos, participe dos eventos disponibilizados no servidor, e quanto à ocorrência de novas situações como esta, não há como prever, o recomendado é manter sempre os seus dispositivos e contas seguros(as).
Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Kayo_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 725
  • Cadastrado: 26-March 14

Postou 25 January 2020 - 12:55 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)