Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Posso criar um tópico para divulgar um vídeo? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Posso criar um tópico para divulgar um vídeo?

#1 Membro offline   ByGuh Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23
  • Cadastrado: 16-February 19

Postou 23 January 2020 - 06:45 PM

EU POSSO POSTAR UM VIDEO QUE FIZ DO MUAWAY AQUI OU É PROIBIDO ?




Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, ByGuh.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.



0

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 23 January 2020 - 06:48 PM

Olá ByGuh!
Proibido não é, porém não existe uma área especifica no fórum para isto e você deverá enviar uma MP para o moderador global pedindo uma autorização para postar no barzinho ou também pode postar em seu perfil pessoal, no Discord oficial ou até mesmos nos grupos do Facebook, caso tenha outra dúvida me mande uma MP!

1

#3 Membro offline   ByGuh Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23
  • Cadastrado: 16-February 19

Postou 23 January 2020 - 06:48 PM

Ver postHey, em 23 January 2020 - 06:48 PM, disse:

Olá ByGuh!
Proibido não é, porém não existe uma área especifica no fórum para isto e você deverá enviar uma MP para o moderador global pedindo uma autorização para postar no barzinho ou também pode postar em seu perfil pessoal, no Discord oficial ou até mesmos nos grupos do Facebook, caso tenha outra dúvida me mande uma MP!

ENTENDI, VOU TENTAR




Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, ByGuh.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.



0

#4 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 23 January 2020 - 06:49 PM

Você pode postar, mas coloque na área certa e não fuja dos padrões, o conteúdo tem que ser relacionado ao servidor, sem ofender nenhum outro jogador.
Imagem
0

#5 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 23 January 2020 - 06:49 PM

Muito boa noite!

Se o vídeo for no intuito de explicação de algum problema ocorrido com você, sim!

Se for algum tipo de report de bug, aconselho a enviar para a administração através de um ticket.

Caso não saiba enviar um ticket, acesse o tópico a seguir: https://forum.muaway...-administracao/

Este post foi editado por -BUTTERFLY: 23 January 2020 - 06:50 PM

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 23 January 2020 - 06:50 PM

Boa noite. O fórum possui outros propósitos e esse não é um deles, todavia dependendo efetivamente do que se trata poderá exibir de outras maneiras e até mesmo em outros canais, deve abordar o assunto via MP com algum membro da equipe.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#7 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 23 January 2020 - 06:50 PM

Você pode postar o vídeo em seu perfil, até porque não existe uma área para a publicações de videos.
ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 23 January 2020 - 06:52 PM

Olá,

Aconselho que esteja tratando diretamente via MP com um membro da Staff, para que o mesmo avalie o conteúdo do vídeo e lhe de a devia permissão para postagem.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Chesterzinho Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 393
  • Cadastrado: 07-June 15

Postou 23 January 2020 - 07:01 PM

Depende, você precisa ter uma solicitação de algum membro da STAFF para eles averiguarem e assim lhe permitir a devida postagem, e vareia muito do conteúdo que você esta trazendo se for alguma gameplay sobre bugs, dicas e etc talvez eles liberem, sugiro que você crie um canal no youtube e divulgue o vídeo no seu perfil do fórum ou no discord do Muaway.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 23 January 2020 - 07:12 PM

Olá Jogador!
Não há uma proibição, contudo, é necessário uma autorização do moderador Global para isso, para entrar em contato com ele você deve enviar um e-mail para suporte@muaway.net. Devo notifica-lo que dificilmente uma autorização do tipo é fornecida, por este motivo eu aconselho você a postar o seu vídeo em nosso grupo do facebook, pois o fórum é uma área do servidor mais séria mais utilizado para retirar duvidas dos jogadores, já o grupo do facebook é um local mais descontraído, onde até eu mesmo realizo umas postagens brincando.


0

#11 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 23 January 2020 - 07:13 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)