Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Eventos] Evento Especial para SUBSCRIBERS do MuAwaY - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Eventos] Evento Especial para SUBSCRIBERS do MuAwaY Seja você também um subscriber na Twitch.TV

#1 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6833
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 22 January 2020 - 09:05 PM

Imagem

EVENTO ESPECIAL PARA SUBSCRIBERS DO MUAWAY
SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SUBSCRIBER DA TWITCH.TV DO MUAWAY


Olá,


[01.] INTRODUÇÃO

Quote

Felizmente, conseguimos criar um cronograma fixo para Lives, onde nos encontramos no mínimo duas vezes por semana, até mais, quando há alguma "braba para ser lansada".

Com esse compromisso em tornar os dias no servidor um pouco mais divertidos criando entretenimento através dessas Lives, aos poucos vamos conquistando um público, que por gostar do conteúdo proposto tornam-se subscribers da Twitch.TV do MuAwaY.

De certa maneira, isso acaba sendo um incentivo ao streamer (no caso eu) e também uma forma de agradecer pelas horas disponibilizadas em prol da diversão de todos os jogadores.

Ser SUBSCRIBER trás alguns benefícios, não muitos, mas que também são uma forma de agradecimento pela assinatura no canal. Dentre esses benefícios, combinei com todos os subscribers que todos os meses, teríamos um dia destinado a um evento especial e exclusivo, e claro, com uma excelente premiação.

O evento deste mês será um pouco mais elaborado, e por isso, resolvi criar esse tópico com as instruções do evento para que todos possam se preparar, e também, quem desejar ser subscriber que tenha tempo para isso.

Se você não deseja ou não pode ser um subscriber, não fique triste e continue acompanhando as lives, pois de todas as lives mensais, apenas uma delas é destinada a um público exclusivo, todas as outras trazem eventos e sorteios para todos.

Nesse dia teremos também MUITOSSS SORTEIOS e todos os subscribers poderão participar. Seja um Subscriber e aproveite as vantagens, saiba como clicando aqui.



[02.] SOBRE O EVENTO:

Quote

Nessa edição do evento mensal para subscribers, teremos um evento baseado em um time x time eliminatório, onde as duplas e confrontos serão definidos por sorteio e os itens serão padronizados, visando a competitividade e oportunidade para todos os participantes.

Os subscribers que estiverem online no dia terão seus nicks anotados para participação no evento, sendo o primeiro sorteio, para definir quais serão as duplas do evento, e em seguida, realizaremos um sorteio para os confrontos.

As lutas time x time acontecerão em uma gaiola reservada em Dark Arena, onde uma dupla deverá eliminar a outra (MD1) para prosseguir na próxima fase do evento.

Conto com a presença e participação de todos os subscribers, e se você ainda não é um, seja agora mesmo. :aa:

Na imagem abaixo, um gif com os itens padrões que serão utilizados no evento, com exceção de kit anéis, os quais serão livres.

Imagem




[03.] CRONOGRAMA DA LIVE:

Quote

  • Início da Live: 23 de Janeiro de 2020 às 20h00min (GTM-3)
  • Início do Evento: 23 de Janeiro de 2020 às 21h00min (GTM-3)

A lista para participação no evento será encerrada pontualmente às 20h30min e após o fechamento daremos início aos sorteios e preparação do evento.

Seja um Subscriber da Twitch do MuAwaY clicando aqui.



[04.] PREMIAÇÃO:

Quote

A dupla vencedora será contemplada com 01 Bag Box + Pontos & Golds x5 no ranking escolhido.

* Sobre a Bag Box: a mesma será dropada por mim ao término do evento e anúncio dos vencedores. A dupla vencedora terá o direito de deixar o item dropado comigo, encontrar um comprador para eu realizar a venda, e posteriormente, dividir os itens para ambos. Caso haja outro acordo, a dupla vencedora deverá verificar comigo a possibilidade.

:coolio:



Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
5

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)