Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a alteração na descrição dos adicionais. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a alteração na descrição dos adicionais.

#1 Membro offline   Tiber-PK Ícone

  • Sou lindo d+
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 842
  • Cadastrado: 10-January 14

Postou 21 January 2020 - 11:30 AM

Ontem teve manutenção depois dela percebi que os danos excelente mudaram,o all ghost que levava de mim um dano execelente de 18500 depois da manutenção só leva 1500 de dano execelente, eu mesmo testei com meu amigo antes da manutenção eu levava 32000 de dano execelente dele depois da manutenção o dano dele em mim caiu para 23000 porem meu dano execelente em cima dele continuou o mesmo, então queria saber se mudou algo no PvP?

Este post foi editado por Tiber-PK: 21 January 2020 - 11:35 AM

Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 21 January 2020 - 11:35 AM

Olá Tiber-PK!
Até o atual momento foram essas informações repassadas:

Quote

Swegger_CL
Mesmo com diversos jogadores pedindo o nerf dos itens Ghost não foi nessa atualização que isso aconteceu, as mudanças foram que, antes cada parte do set tinha o adicional de Defesa total +5% mas esse 5% era dado no total, caso você equipasse as cinco partes do set ele não somava e dava o adicional de 25%, a administração apenas alterou os nomes dos adicionais colocando o adicional Defesa total +1% e cada parte que você utilizar irá ganhar 1% fazendo a soma dos 5%. Não houve buff nem nerf foi apenas uma correção de um bug visual.

Um forte abraço!


Quote

Kayo_CL
Os adicionais dos itens Ghost e Snow foram alterados. O que acontece é que antes estava escrito que havia o adicional de 5% de defesa em cada parte do set (por exemplo) e agora, está dividido em 1% por parte. Na realidade funcionava dessa maneira, foi corrigido apenas visualmente. Em breve todos os outros set's serão também alterados. Ressalto que os itens NÃO foram nerfados nem buffados, só foi feito uma correção visual.

Quanto aos adicionais, vamos lá:

Chance de ignorar poder defensivo: significa que há uma "possibilidade" de ignorar o poder defensivo do oponente, algo que não é certo.

Ignorar Poder defensivo: significa que a defesa do adversário será ignorada em "x"%, e isso é concreto, ou seja, é certeza de que será sim ignorado.

1

#3 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 21 January 2020 - 11:35 AM

Olá,

Até o momento não nos foi dada nenhuma informação referente ao motivo da manutenção realizada ontem, sendo assim sugiro que fique atento ao fórum/discord pois caso tenham sido feitas alterações no PvP e/ou algo de grande importância, seremos notificados através destas redes de contato.

Discord: https://away.mu/discord


Este post foi editado por -Breno: 21 January 2020 - 11:37 AM

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 21 January 2020 - 11:36 AM

Não há nota oficial sobre a manutenção de ontem, quando a administração altera algo no Jogo os jogadores são notificados, e como não houve essa notificação quer dizer que não ocorreu nenhuma alteração no PvP.
Imagem
0

#5 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 21 January 2020 - 11:37 AM

Bom dia.
Não podemos lhe afirmar, haja visto a inexistência de um pronunciamento oficial, o que há de concreto é informações referentes apenas a mudanças visuais.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#6 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 21 January 2020 - 11:40 AM

Até o momento não recebemos um patch sobre a atualização realizada ontem.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#7 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 21 January 2020 - 11:40 AM

Até o momento não fomos notificados se houve algunha alteração no PvP ou alteração nos itens ghost, portanto aguarde que em breve teremos noticias sobre alteração dos itens ghost.

Este post foi editado por Jimmy_: 21 January 2020 - 11:41 AM

ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Kayo_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 725
  • Cadastrado: 26-March 14

Postou 21 January 2020 - 11:48 AM

Ainda não temos um parecer do conteúdo da manutenção no dia de ontem. Os itens Ghost e Snow estão passando por estudos e modificações (não aplicadas ainda) para melhorar e balancear o PvP. As alterações nos add's dentro do jogo foram somente visuais, para padronizar os adicionais. Nos próximos dias teremos informações mais concretas em relação aos itens Ghost, quanto ao seu NERF.
Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Kayo_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 725
  • Cadastrado: 26-March 14

Postou 21 January 2020 - 11:50 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)