Bom dia, venho através deste informar o seguinte ocorrido: Ontem um amigo começou a receber mensagens via watsapp de um " marginal" que havia conseguido sua conta e seus dados pessoais do game, inclusive ele mandou uma foto do seu RG, a mesma foto na qual ele mandou em um tiket para alteração do numero de telefone da conta e tal. já abriu tiket sobre o ocorrido, e um boletim de ocorrência na policia civil, pois o mesmo conseguiu entrar em todos os dados e emails dele, o "marginal" está com a central de segurança dele instalada em seu telefone, então ele tem 5 dias até cancelar a central do telefone do meu amigo. minha duvida é, o que a administração pode fazer para um suporte o quanto antes sobre o ocorrido? Pois já pesquisamos a fundo, e não tem como as informações terem saído de outro lugar.
Desde a agradeço todas as Respostas!!!
Peço que alguém da Administração possa olhar o quanto antes. Se possível uma mensagem via MP, para auxiliar nisso.
Obrigado
Página 1 de 1
(Respondido)Sobre prazo de resposta em ticket
#2
Postou 21 January 2020 - 10:13 AM
A orientação já foi dada através do Instagram. Sobre nosso suporte fornecer dados pessoais de jogadores, impossível. Sobre as ameaças via whatsapp, fez bem em procurar um órgão competente, pois isso não nos cabe.
O ticket será respondido em até 3 dias úteis.
O ticket será respondido em até 3 dias úteis.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1