Bom dia, eu ja enviei 1 ticket para trocar o numero da minha conta mais nao deu certo , falaram que algumas informaões estavam erradas, eu respondi tudo como eu sabia a conta e minha mais o numero nao esta mais comigo pq eu perdi meu celular a adminitracao deveria saber que isso pode acontecer e foda mn agora fico ai sem coneguir o numero da conta o que faço galera para conseguir alterar ?
Página 1 de 1
(Respondido)Referente a recuperação de dados.
#2
Postou 20 January 2020 - 09:08 AM
Bom dia,
Trata-se de um método de segurança estabelecido pela administração do servidor.
Se você não fornecer os dados corretos, infelizmente não é possível alterar qualquer informação interna da sua conta, a não ser que você consiga, de alguma maneira, resgatar essas informações e fornecê-las corretamente.
Trata-se de um método de segurança estabelecido pela administração do servidor.
Se você não fornecer os dados corretos, infelizmente não é possível alterar qualquer informação interna da sua conta, a não ser que você consiga, de alguma maneira, resgatar essas informações e fornecê-las corretamente.
#3
Postou 20 January 2020 - 09:08 AM
Se você já preencheu o formulário e algumas respostas estavam erradas, tente novamente, envie outro ticket e desta vez você ao preencher o formulário faça com mais calma, e tente lembrar o máximo de informações possíveis, recomendo você adicionar na caixa extra informações como: três nicks que você já utilizou na conta, três senhas já utilizadas, três senhas do baú. Informações deste tipo ajudam na hora da análise, por que a alteração do número só é feita se a administração conseguir realmente constatar que a conta é sua, não há outra maneira.
Tente novamente e boa sorte.
Tente novamente e boa sorte.
#4
Postou 20 January 2020 - 09:09 AM
A única maneira de trocar o numero é somente por ticket, você deve envia um ticket novamente e responder as perguntas novamente, caso algunha esteja errada, a sua solicitação é negada, então responda com toda atenção para que sua solicitação seja atendida.
#5
Postou 20 January 2020 - 09:15 AM
Por padrão, o procedimento para recuperação de dados visa principalmente a segurança. Tendo em vista isto, é compreensível a administração não aceitar dados que não correspondem verdadeiramente às suas informações iniciais de cadastro. Envie novamente o ticket solicitando a recuperação dos seus dados e informe nick's, senhas e informações adicionais para facilitar o processo. Ressalto: é um procedimento que visa a total segurança do dono da conta e devido a isso as informações devem estar 100% corretas.
Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1