Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente as mensagens no chat. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente as mensagens no chat.

#1 Membro offline   Broly_ Ícone

  • Viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1039
  • Cadastrado: 17-December 17

Postou 19 January 2020 - 11:31 AM

Nao sei o que ta acontecendo mais a tempos que eu to indo em lorencia e quando a gente da trade em alguem nao da pra ver simplesmente nada , o cara da trade e fica falando pra ver algum item e a gente nao consegue enchergar porque nao mostra nadinha na tela , antes nao era assim dava pra ver as coisas claramente , ta dificultando muito isso .

Acrescentando outra coisa , muitos players que me dao trade as vezes tao la embaixo e conseguem dar trade na gente nao sei como se tao a uma distancia enorme.

Este post foi editado por Broly_: 19 January 2020 - 11:36 AM

ImagemImagemImagem
0

#2 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 19 January 2020 - 11:35 AM



A quantia de jogadores aumentou bastante depois da chegada o MuAwaY mobile, ou seja , quando você está em um local super lotado o jogo não consegue processar tudo ao redor e acaba gerando esses bugs, como
não sair às letras dos outros jogadores, bugs visuais, entre outros, o jogo não consegue renderizar completamente, enfim, não sei se é da sua maquina ou um problema de limitação do jogo, recomendado é ir para locais menos cheios e negociar seus itens.

Este post foi editado por Nycton: 19 January 2020 - 11:44 AM

Imagem
0

#3 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9521
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 19 January 2020 - 11:36 AM

No momento que você está em trade em algum jogador, principalmente em lorencia, o numero de mensagens são bastante alta, ou seja fica muito difícil de ler o que o jogador escreve, eu recomendo ficar de post off e com o chat totalmente aberto, para assim poder ver o que o outro jogador escreve, ou pedir para que ele se mova para um lugar que tenha um número menores de jogadores.
ImagemImagem
0

#4 Membro offline   _ATACAR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 110
  • Cadastrado: 19-September 19

Postou 19 January 2020 - 11:38 AM

Ver postBroly_, em 19 January 2020 - 11:31 AM, disse:

Nao sei o que ta acontecendo mais a tempos que eu to indo em lorencia e quando a gente da trade em alguem nao da pra ver simplesmente nada , o cara da trade e fica falando pra ver algum item e a gente nao consegue enchergar porque nao mostra nadinha na tela , antes nao era assim dava pra ver as coisas claramente , ta dificultando muito isso .



Não entendi muito bem. Não da pra ver o Trade ou oque as pessoas estão falando? Porque no mobile tem uma função que da pra desabilitar o chat como meio de anti-lag talvez seja isso, tu tem que habilitar de novo.
Atenciosamente, ATACAR [TopFire].


Imagem


Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá.
0

#5 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 19 January 2020 - 11:40 AM

Olá Broly_!
Antes não tinha tantos jogadores como agora meu caro, por isso está difícil de ler as mensagens de quem te dá /trade em lorencia city, cidade mais movimentada do game, mas sugiro que você vá para alguma city com menos movimento para negociar. Sobre o pessoal conseguir te dar /trade de longe isso é bug visual, pois na tela dos mesmos você está perto.

0

#6 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 19 January 2020 - 12:17 PM

Olá Jogador!
Os trades de longe isso ocorrem devido ao ping alto dos jogadores estrangeiros na maior parte das vezes, o ping faz com que isso ocorra, infelizmente não há o que ser feito nesse caso, pois na tela deles você está perto, em uma distancia suficiente para utilizar o comando.

Um forte abraço!

0

#7 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 19 January 2020 - 12:17 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)