Olá, boa noite
Bom ,voltei a jogar hoje e percebi que esqueci a senha do meu e-mail cadastrado na minha conta ,queria saber se tem como eu envia um tickt para a administração e também queria saber se tem como ativar a central de segurança pelo celular ? Estou sem pc e n consigo negociar
Página 1 de 1
(Respondido)Referente a alteração de e-mail
#2
Postou 18 January 2020 - 09:53 PM
Caso você tenha acesso a sua conta, basta cadastrar no número nos dados pessoais, e ativar a central de segurança, isso é na versão PC.
Na versão mobile, será necessário você ir na PlayStore ou na APPStore e baixar o MuAwaY Gerenciador, faça seu cadastrado que você irá ativar a dupla autenticação, que será como uma segunda central de segurança para sua conta na versão Mobile.
Sobre você recuperar o e-mail, é só por ticket que você consegue realizar esta alteração, será necessário entrar em contato com o suporte interno do servidor e pedir a alteração, feito isso, será enviado para você um formulário de segurança com algumas perguntas sobre sua conta para você preencher e respondendo as perguntas corretamente a alteração será feita.
[Tutoria] Cadastrado central de segurança
[Tutorial] Gerenciador MuAwaY, ativando dupla autenticação.
[Tutorial] Enviando ticket para a administração.
Na versão mobile, será necessário você ir na PlayStore ou na APPStore e baixar o MuAwaY Gerenciador, faça seu cadastrado que você irá ativar a dupla autenticação, que será como uma segunda central de segurança para sua conta na versão Mobile.
Sobre você recuperar o e-mail, é só por ticket que você consegue realizar esta alteração, será necessário entrar em contato com o suporte interno do servidor e pedir a alteração, feito isso, será enviado para você um formulário de segurança com algumas perguntas sobre sua conta para você preencher e respondendo as perguntas corretamente a alteração será feita.
[Tutoria] Cadastrado central de segurança
[Tutorial] Gerenciador MuAwaY, ativando dupla autenticação.
[Tutorial] Enviando ticket para a administração.
#3
Postou 18 January 2020 - 09:55 PM
Boa noite.
O Jogador pode está entrando em contato via ticket por outra conta enviando dados da conta, em qual o senhor deseja recupera tals dados, e caso da central pelo celular pra fazer negociação por lá também a como sim.
O Jogador pode está entrando em contato via ticket por outra conta enviando dados da conta, em qual o senhor deseja recupera tals dados, e caso da central pelo celular pra fazer negociação por lá também a como sim.
Atenciosamente, ExTipo_AP
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
#4
Postou 18 January 2020 - 09:55 PM
Olá,
Envie um ticket ao setor administrativo solicitando a alteração do seu e-mail, em seguida receberá um formulário o qual deverá ser preenchido com exatidão para que o procedimento de alteração seja concluído.
Tutoriais Ticket:
Com acesso a uma conta: [Tutorial] - Enviando ticket a administração
Sem acesso a uma conta: [Tutorial] - Enviando um ticket avulso através do site
Sobre a utilização do comando /trade e /tradex através da plataforma mobile, neste caso será necessário ativar a dupla autenticação em sua conta através do aplicativo MuAway Gerenciador, segue abaixo um tutorial.
[Novidades] MuAwaY Gerenciador - Aplicativo para smartphones Android
Obs: Para da trade através do mobile basta pressionar com o dedo por alguns segundos sobre o personagem que deseja negociar e em seguida escolher a opção de trade desejada. (Abaixo segue o tutorial de como utilizar o tradeX).
[Tutorial] - Utilizando corretamente o TradeX através do Mobile
Envie um ticket ao setor administrativo solicitando a alteração do seu e-mail, em seguida receberá um formulário o qual deverá ser preenchido com exatidão para que o procedimento de alteração seja concluído.
Tutoriais Ticket:
Com acesso a uma conta: [Tutorial] - Enviando ticket a administração
Sem acesso a uma conta: [Tutorial] - Enviando um ticket avulso através do site
Sobre a utilização do comando /trade e /tradex através da plataforma mobile, neste caso será necessário ativar a dupla autenticação em sua conta através do aplicativo MuAway Gerenciador, segue abaixo um tutorial.
[Novidades] MuAwaY Gerenciador - Aplicativo para smartphones Android
Obs: Para da trade através do mobile basta pressionar com o dedo por alguns segundos sobre o personagem que deseja negociar e em seguida escolher a opção de trade desejada. (Abaixo segue o tutorial de como utilizar o tradeX).
[Tutorial] - Utilizando corretamente o TradeX através do Mobile
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#5
Postou 19 January 2020 - 12:16 AM
Olá Jogador!
Para tratar de seu e-mail você deverá estar entrando em contato com a administração via ticket e estar solicitando a alteração do mesmo, você terá que responder um formulário, e caso responda os dados de forma correta o e-mail será alterado. Caso você não saiba como enviar um ticket acesse: https://forum.muaway...-administracao/
Referente a negociação através da plataforma Mobile, será necessário ativar a dupla autenticação. Para saber como ativa-la acesse: https://forum.muaway...o-para-celular/
Após ativa-la acesse o seguinte tutorial para saber como utilizar a ferramenta passo a passo.
https://forum.muaway...aves-do-mobile/
Um forte abraço!
Para tratar de seu e-mail você deverá estar entrando em contato com a administração via ticket e estar solicitando a alteração do mesmo, você terá que responder um formulário, e caso responda os dados de forma correta o e-mail será alterado. Caso você não saiba como enviar um ticket acesse: https://forum.muaway...-administracao/
Referente a negociação através da plataforma Mobile, será necessário ativar a dupla autenticação. Para saber como ativa-la acesse: https://forum.muaway...o-para-celular/
Após ativa-la acesse o seguinte tutorial para saber como utilizar a ferramenta passo a passo.
https://forum.muaway...aves-do-mobile/
Um forte abraço!
Página 1 de 1