Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a alteração de e-mail - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a alteração de e-mail

#1 Membro offline   _Feet- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13
  • Cadastrado: 18-January 20

Postou 18 January 2020 - 09:46 PM

Olá, boa noite


Bom ,voltei a jogar hoje e percebi que esqueci a senha do meu e-mail cadastrado na minha conta ,queria saber se tem como eu envia um tickt para a administração e também queria saber se tem como ativar a central de segurança pelo celular ? Estou sem pc e n consigo negociar

Cordialmente,_Feet-
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!



0

#2 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 18 January 2020 - 09:53 PM

Caso você tenha acesso a sua conta, basta cadastrar no número nos dados pessoais, e ativar a central de segurança, isso é na versão PC.


Na versão mobile, será necessário você ir na PlayStore ou na APPStore e baixar o MuAwaY Gerenciador, faça seu cadastrado que você irá ativar a dupla autenticação, que será como uma segunda central de segurança para sua conta na versão Mobile.


Sobre você recuperar o e-mail, é só por ticket que você consegue realizar esta alteração, será necessário entrar em contato com o suporte interno do servidor e pedir a alteração, feito isso, será enviado para você um formulário de segurança com algumas perguntas sobre sua conta para você preencher e respondendo as perguntas corretamente a alteração será feita.

[Tutoria] Cadastrado central de segurança

[Tutorial] Gerenciador MuAwaY, ativando dupla autenticação.

[Tutorial] Enviando ticket para a administração.

Imagem
1

#3 Membro offline   Tiago_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 26
  • Cadastrado: 23-June 19

Postou 18 January 2020 - 09:55 PM

Boa noite.

O Jogador pode está entrando em contato via ticket por outra conta enviando dados da conta, em qual o senhor deseja recupera tals dados, e caso da central pelo celular pra fazer negociação por lá também a como sim.

Atenciosamente, ExTipo_AP
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 18 January 2020 - 09:55 PM

Olá,

Envie um ticket ao setor administrativo solicitando a alteração do seu e-mail, em seguida receberá um formulário o qual deverá ser preenchido com exatidão para que o procedimento de alteração seja concluído.

Tutoriais Ticket:

Com acesso a uma conta: [Tutorial] - Enviando ticket a administração

Sem acesso a uma conta: [Tutorial] - Enviando um ticket avulso através do site

Sobre a utilização do comando /trade e /tradex através da plataforma mobile, neste caso será necessário ativar a dupla autenticação em sua conta através do aplicativo MuAway Gerenciador, segue abaixo um tutorial.

[Novidades] MuAwaY Gerenciador - Aplicativo para smartphones Android

Obs: Para da trade através do mobile basta pressionar com o dedo por alguns segundos sobre o personagem que deseja negociar e em seguida escolher a opção de trade desejada. (Abaixo segue o tutorial de como utilizar o tradeX).
[Tutorial] - Utilizando corretamente o TradeX através do Mobile

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 19 January 2020 - 12:16 AM

Olá Jogador!
Para tratar de seu e-mail você deverá estar entrando em contato com a administração via ticket e estar solicitando a alteração do mesmo, você terá que responder um formulário, e caso responda os dados de forma correta o e-mail será alterado. Caso você não saiba como enviar um ticket acesse: https://forum.muaway...-administracao/
Referente a negociação através da plataforma Mobile, será necessário ativar a dupla autenticação. Para saber como ativa-la acesse: https://forum.muaway...o-para-celular/
Após ativa-la acesse o seguinte tutorial para saber como utilizar a ferramenta passo a passo.
https://forum.muaway...aves-do-mobile/

Um forte abraço!

0

#6 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 19 January 2020 - 12:17 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)