Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Jogo minimizando sozinho. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Jogo minimizando sozinho. esta minimizando sozinho

#1 Membro offline   xVingaJr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 331
  • Cadastrado: 01-January 18

Postou 16 January 2020 - 11:08 AM

Bem meu mu no windowns 10 está minimizando sozinho pensei que era um problema somente meu porem o do meu amigo tbm está assim e é windowns 10 também como solucionar isso ?
Imagem



Imagem


[Membro] Vinga - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
0

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 16 January 2020 - 11:13 AM

Olá xVingaJr!
Aqui o jogo está normal, porém caso, realmente, tenha certeza que é um bug do jogo e não do seu computador e/ou teclado, sugiro que reporte-o via e-mail: suporte@muaway.net, se possível, envie vídeos para melhor compreensão dos programadores e aguarde o respaldo dos mesmos.

0

#3 Membro offline   Quilmes Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 770
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 16 January 2020 - 11:15 AM

Bom dia Vinga, Recomendo que entre em contacto com Administracion, no Email ( suporte@muaway.net ) ou via ticket sellecionado opccion sobre jogo.
Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!



Imagem
0

#4 Membro offline   Gomes_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 999
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 16 January 2020 - 11:17 AM

Bom Dia Vinga!

- Esteja colocando seu jogo em TopMost, para realizar o procedimento esteja abrindo o jogo, vá até Opções e Marque a caixinha "Topmost".

- Caso a primeira opção não venha a resolver, tente estar excluindo as pastas Update e Settings que se encontra na pasta do MuAwaY, e esteja tentando entrar no jogo para o launcher atualizar.

Se nenhuma das opções anteriores derem certo, esteja excluindo o MuAway completamente do seu computador e baixando ele novamente.

Obs: Caso não resolva esteja reportando a equipe via e-mail: suporte@muaway.net.

-
0

#5 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 16 January 2020 - 11:17 AM

Envie um relatório do mesmo para a o setor interno através o e-mail: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#6 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 16 January 2020 - 11:18 AM

Olá,

De antemão peço que verifique se sua tecla F9 não esteja com mal funcionamento, caso não seja esse o problema, execute o procedimento abaixo:

Procedimento 1:

Quote

1- Clique sobre o Launcher do Mu Away com Botão direito do Mouse.
2- Em seguida "Abrir Local do Arquivo"
3- Localize e exclua os Arquivos "Update" e "Settings".
4- Execute o Launcher do Mu Away como administrador e aguarde atualizar.
5- Clique para iniciar o game e veja se corrigiu o bug.


Procedimento 2:

Quote

1- Abra o Launcher do Mu Away.
2- Vá em opções.
3- Marque e/ou desmarque a opção "Topmost"


@Obs: Se o procedimento acima e os demais citados pelos membros do suporte não corrigirem seu problema, esteja enviando um email para suporte@muaway.net explicando o ocorrido e aguarde um respaldo administrativo.


Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 16 January 2020 - 11:54 AM

Olá Jogador!
Esteja realizando os procedimentos citados pelos jogadores acima, caso nenhum deles funcione entre em contato com o e-mail suporte@muaway.net.

Um forte abraço!

0

#8 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 16 January 2020 - 11:54 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)