TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
1° Passo - Entre em sua conta no site [ http://www.muaway.net/site.php ], abaixo um exemplo:
2° Passo - Após ter entrado em sua conta, clique na opção Suporte:
3° Passo - Em seguida, clique um novo ticket de ajuda:
4° Passo - Selecione o assunto que deseja ser tratado:
5° Passo - Após selecionar a opção desejada, será exibido um suporte contendo temas sobre alguns assuntos, caso não apareça o que você deseja, clique em: Ainda não encontrei o que procurava. Continuar com o ticket, veja abaixo a imagem:
6° Passo - Selecione entre as duas opções, se envolva o baú ou algo que não envolva os seus personagens, ou se o problema é com um de seus personagens, em seguida abrirá uma caixa de mensagem e descreva o assunto de forma legível para o Administrador:
7° Passo - Lembre-se que na caixa de mensagens é necessário você enviar o máximo de detalhes, para que assim o Administrador possa entender e estar solucionando o problema, como mostra a imagem abaixo:
8° Passo - Clique em Escolher Arquivo caso esteja querendo enviar imagem:
9° Passo - Após preencher todos os dados, clique em Gravar:
10° Passo - Irá ser exibida a seguinte mensagem abaixo:
Após ter enviado, é necessário você aguardar o prazo de 72 horas úteis para ter uma interação Administrativa, caso o ticket entre em análise, requer um tempo suficiente para o Administrador avaliar o assunto, nisto não possui prazo e você terá que aguardar o mesmo ser respondido sem data estipulada para ter uma interação.
Caso você tenha enviado o ticket de forma incorreta basta estar cancelando o mesmo, caso não saiba como realizar tal operação veja abaixo os procedimentos que devem ser feitos.
1° Passo - Entre em sua conta no site [ http://www.muaway.net/site.php ], abaixo um exemplo:
2° Passo - Após ter entrado em sua conta, clique na opção Suporte:
3° Passo - Em seguida, clique um novo ticket de ajuda:
4° Passo - Selecione o assunto que deseja ser tratado:
5° Passo - Após selecionar a opção desejada, será exibido um suporte contendo temas sobre alguns assuntos, caso não apareça o que você deseja, clique em: Ainda não encontrei o que procurava. Continuar com o ticket, veja abaixo a imagem:
6° Passo - Selecione entre as duas opções, se envolva o baú ou algo que não envolva os seus personagens, ou se o problema é com um de seus personagens, em seguida abrirá uma caixa de mensagem e descreva o assunto de forma legível para o Administrador:
7° Passo - Lembre-se que na caixa de mensagens é necessário você enviar o máximo de detalhes, para que assim o Administrador possa entender e estar solucionando o problema, como mostra a imagem abaixo:
8° Passo - Clique em Escolher Arquivo caso esteja querendo enviar imagem:
9° Passo - Após preencher todos os dados, clique em Gravar:
10° Passo - Irá ser exibida a seguinte mensagem abaixo:
Após ter enviado, é necessário você aguardar o prazo de 72 horas úteis para ter uma interação Administrativa, caso o ticket entre em análise, requer um tempo suficiente para o Administrador avaliar o assunto, nisto não possui prazo e você terá que aguardar o mesmo ser respondido sem data estipulada para ter uma interação.
Caso você tenha enviado o ticket de forma incorreta basta estar cancelando o mesmo, caso não saiba como realizar tal operação veja abaixo os procedimentos que devem ser feitos.
Como cancelar um ticket .
1° Acesse o site do MuAwaY: http://www.muaway.net/site.php
2° Entre em sua conta pelo site.
3° Clique na opção "Suporte".
4° Ao lado direito de seu monitor, irá aparecer duas opções chamadas: "Abrir novo ticket de ajuda" e "Ver meus tickets", você deverá clicar na opção "Ver meus tickets".
5° Após clicar em "Ver meus tickets" irá aparecer os seus ticket que estão Em aberto, Em andamento, Fechados e Cancelados. No caso do tutorial como nos iremos cancelar um ticket, deverá escolher o ticket que encontra-se em aberto.
6° Irá aparecer as informações que você preencheu ao criar o ticket e na parte de baixo terá 2 opções chamadas: Gravar nova resposta e Cancelar meu ticket, você deverá digitar algo na segunda caixa de texto e em seguida clicar na opção Cancelar meu ticket.
Pronto , o seu ticket foi cancelado com sucesso.
Veja abaixo cada status possível para seus ticket's enviados:
Em aberto: São os tickets que você enviou e ainda não foram respondido.
Em andamento: São os tickets já respondidos pela administração que estão aguardando a resposta do player.
Fechados: São os tickets já resolvidos e respondidos pela administração.
Cancelados: São os tickets cancelados pelo próprio player.
Créditos : Swegger, Kayo, Zorick
Postado por:DiviX
1° Acesse o site do MuAwaY: http://www.muaway.net/site.php
2° Entre em sua conta pelo site.
3° Clique na opção "Suporte".
4° Ao lado direito de seu monitor, irá aparecer duas opções chamadas: "Abrir novo ticket de ajuda" e "Ver meus tickets", você deverá clicar na opção "Ver meus tickets".
5° Após clicar em "Ver meus tickets" irá aparecer os seus ticket que estão Em aberto, Em andamento, Fechados e Cancelados. No caso do tutorial como nos iremos cancelar um ticket, deverá escolher o ticket que encontra-se em aberto.
6° Irá aparecer as informações que você preencheu ao criar o ticket e na parte de baixo terá 2 opções chamadas: Gravar nova resposta e Cancelar meu ticket, você deverá digitar algo na segunda caixa de texto e em seguida clicar na opção Cancelar meu ticket.
Pronto , o seu ticket foi cancelado com sucesso.
Veja abaixo cada status possível para seus ticket's enviados:
Em aberto: São os tickets que você enviou e ainda não foram respondido.
Em andamento: São os tickets já respondidos pela administração que estão aguardando a resposta do player.
Fechados: São os tickets já resolvidos e respondidos pela administração.
Cancelados: São os tickets cancelados pelo próprio player.
Créditos : Swegger, Kayo, Zorick
Postado por:DiviX