Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Tutorial] - Enviando ticket a administração - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Tutorial] - Enviando ticket a administração

#1 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6821
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 15 January 2020 - 10:40 AM

TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:

1° Passo - Entre em sua conta no site [ http://www.muaway.net/site.php ], abaixo um exemplo:
Imagem

2° Passo - Após ter entrado em sua conta, clique na opção Suporte:
Imagem

3° Passo - Em seguida, clique um novo ticket de ajuda:
Imagem

4° Passo - Selecione o assunto que deseja ser tratado:
Imagem

5° Passo - Após selecionar a opção desejada, será exibido um suporte contendo temas sobre alguns assuntos, caso não apareça o que você deseja, clique em: Ainda não encontrei o que procurava. Continuar com o ticket, veja abaixo a imagem:
Imagem

6° Passo - Selecione entre as duas opções, se envolva o baú ou algo que não envolva os seus personagens, ou se o problema é com um de seus personagens, em seguida abrirá uma caixa de mensagem e descreva o assunto de forma legível para o Administrador:
Imagem

7° Passo - Lembre-se que na caixa de mensagens é necessário você enviar o máximo de detalhes, para que assim o Administrador possa entender e estar solucionando o problema, como mostra a imagem abaixo:
Imagem

8° Passo - Clique em Escolher Arquivo caso esteja querendo enviar imagem:
Imagem

9° Passo - Após preencher todos os dados, clique em Gravar:
Imagem

10° Passo - Irá ser exibida a seguinte mensagem abaixo:
Imagem

Após ter enviado, é necessário você aguardar o prazo de 72 horas úteis para ter uma interação Administrativa, caso o ticket entre em análise, requer um tempo suficiente para o Administrador avaliar o assunto, nisto não possui prazo e você terá que aguardar o mesmo ser respondido sem data estipulada para ter uma interação.
Caso você tenha enviado o ticket de forma incorreta basta estar cancelando o mesmo, caso não saiba como realizar tal operação veja abaixo os procedimentos que devem ser feitos.


Como cancelar um ticket .

1° Acesse o site do MuAwaY: http://www.muaway.net/site.php

2° Entre em sua conta pelo site.

Imagem

3° Clique na opção "Suporte".

Imagem

4° Ao lado direito de seu monitor, irá aparecer duas opções chamadas: "Abrir novo ticket de ajuda" e "Ver meus tickets", você deverá clicar na opção "Ver meus tickets".

Imagem

5° Após clicar em "Ver meus tickets" irá aparecer os seus ticket que estão Em aberto, Em andamento, Fechados e Cancelados. No caso do tutorial como nos iremos cancelar um ticket, deverá escolher o ticket que encontra-se em aberto.

Imagem


6° Irá aparecer as informações que você preencheu ao criar o ticket e na parte de baixo terá 2 opções chamadas: Gravar nova resposta e Cancelar meu ticket, você deverá digitar algo na segunda caixa de texto e em seguida clicar na opção Cancelar meu ticket.

Imagem

Pronto , o seu ticket foi cancelado com sucesso.

Imagem


Veja abaixo cada status possível para seus ticket's enviados:
Em aberto: São os tickets que você enviou e ainda não foram respondido.
Em andamento: São os tickets já respondidos pela administração que estão aguardando a resposta do player.
Fechados: São os tickets já resolvidos e respondidos pela administração.
Cancelados: São os tickets cancelados pelo próprio player.


Créditos : Swegger, Kayo, Zorick
Postado por:DiviX

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#2 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6821
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 22 June 2020 - 03:37 PM

TUTORIAL - HOW TO SEND A TICKET TO THE ADMINISTRATION:

1° Log in, in your account on the website [ http://www.muaway.net/site.php ], Just like the exemplo below:

Imagem

2° After you're logged in, click on Support:

Imagem

3° Right after, click on Open a new help ticket:

Imagem

4° Select the subject you would like to report:

Imagem

5° After you have selected your subject, it will appear some topics based on your report that might help.
If you don't see what you were looking for, click on: I still haven't found what I was looking for. Continue with the ticket,
Imagem

6° Select between the two options, if it has to do with your vault or something that does not involve your characters,
or if the problem is with one of your characters, Then a blank box will open up for you to describe the subject legibly to the Administrator:
Imagem

7° Remember that in the empty box you need to write as much detail as possible, so that the administrator can understand and help solve the problem, like it shows on the screenshot below:
Imagem

8° Click on Choose File if you want to add a screenshot:
Imagem

9° Click on "Record" to send your ticket:
Imagem

10° You will receive the following message below:
Imagem

After submitting your ticket, you must wait within 72 working hours to have an administrative interaction,
if the ticket goes into analysis, it requires sufficient time for the administrator to evaluate the subject. Unfortunately it has no deadline and you will have to wait patiently for the administration to answer.
In case you sent a ticket by mistake, you can just cancel it, if you do not know how to perform this procedure take a look below on how it should be done.


How to cancel my ticket.

1° Access the MuAwaY's website: http://www.muaway.net/site.php

2° Log in, in your account.

Imagem

3° Click on "Support".

Imagem

4° On the right side of your screen, you will see two options: "Open a new help ticket" and "View my ticket", you will have to click on "View my ticket".

Imagem

5° After you have clicked on "View my ticket" you will see ticket that are Open, In progress, Closed, and Canceled. In this case we will be canceling a ticket, so click on the ticket that is open.

Imagem

6° The information that you filled in when opening a ticket will appear and at the bottom you will have two options called: Record new reply and Cancel my ticket, you should type something in the second empty box and then click on Cancel my ticket.

Imagem

You're all set, your ticket has been sucessfully canceled.

Imagem


Take a look below to review the ticket's you sent:
Open: These are the ticket that you sent and haven't been replied yet.
In progress: These are the ticket that has been answered by the administration but waiting for the players answer.
Closed: These are the tickets that has been solved and answered by the adminsitration.
Canceled: These are the tickets that has been canceled by the player.


Créditos : Swegger, Kayo, Zorick
Tradução: Deus
Postado por:DiviX

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6821
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 22 June 2020 - 03:37 PM

TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA LA ADMINISTRACIÓN:

1° Paso - Inicie sesión en su cuenta en la pagina web[ http://www.muaway.net/site.php ],Ejemplo:
Imagem

2° Paso: después de iniciar sesión en su cuenta, haga clic en la opción Suporte:
Imagem

3° Paso - Luego haz clic en "Abrir um novo ticket de ajuda":
Imagem

4° Passo - Selecione o assunto que deseja ser tratado:
Imagem

5° Paso: después de seleccionar la opción deseada, se mostrará una pestaña que contiene distintas opciones sobre algunos temas; si no aparece lo que desea, haga clic en: Ainda não encontrei o que procurava. Continuar com o ticket, Imagen ilustrativa:
Imagem

6° Paso: seleccione entre las dos opciones, si se trata del Baul o algo que no involucra a sus personajes, o si el problema es con uno de sus personajes, se abrirá un cuadro donde deberás escribir un mensaje que describirá el problema o duda que tengas de manera entendible para el Administrador:
Imagem

7° Paso: recuerde que en el cuadro de mensaje debe enviar tantos detalles como sea posible para que el Administrador pueda comprender y resolver el problema, como se muestra en la imagen a continuación:
Imagem

8° Paso: haga clic en Elegir archivo si desea enviar una imagen:
Imagem

9° Paso: después de completar todos los datos, haga clic en "Gravar":
Imagem

10° Paso: el siguiente mensaje se mostrará a continuación:
Imagem

Después de enviar, es necesario esperar 72 horas hábiles para tener una interacción administrativa, si el ticket entra en estado "en análisis", se requiere tiempo suficiente para que el administrador evalúe el asunto, este estado no tiene fecha límite y tendrá que esperar el mismo respondió sin fecha estipulada para tener una interacción.
Si envió el Ticket incorrectamente, solo tiene que cancelarlo, si no sabe cómo realizar esta operación, consulte a continuación los procedimientos que deben realizarse.


Como cancelar un ticket .

1° Ingrese en la pagina del MuAwaY: http://www.muaway.net/site.php

2° Ingrese a su cuenta desde la pagina web.

Imagem

3° Haz clic en la opcion "Suporte".

Imagem

4° En el lado derecho de su monitor, hay dos opciones llamadas:: "Abrir novo ticket de ajuda" y "Ver meus tickets", deberas hacer clic en "Ver meus tickets".

Imagem

5° Despues de hacer clic en "Ver meus tickets" eran aparecer tus ticket que estan Em aberto, Em andamento, Fechados e Cancelados. En el caso del tutorial sobre cómo vamos a cancelar un Ticket, debe elegir el Ticket que está abierto

Imagem


6° Aparecerá la información que completó al crear el ticket y en la parte inferior tendrá 2 opciones llamadas: Gravar nova resposta y Cancelar meu ticket , debe escribir algo en el segundo cuadro texto y luego haga clic en la opción Cancelar meu ticket.

Imagem

Listo , tu ticket fue cancelado correctamente.

Imagem


Vea a continuación cada estado posible de sus Ticket enviados:
Em aberto: Estos son los ticket que envió y aún no fueron respondidos.
Em andamento: Los tickets ya respondidos por la administracion y esperan la respuesta del jugador.
Fechados: Los tickets ya están respondidos y resueltos por la Administracion.
Cancelados: Los Tickets que fueron cancelados por el jugador.


Créditos : Swegger, Kayo, Zorick
Tradução: Deus
Postado por:DiviX

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)