Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Tutorial] - Como mixar creations e desmixar mixs - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Tutorial] - Como mixar creations e desmixar mixs

#1 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6794
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 15 January 2020 - 10:39 AM

[Tutorial] Como mixar creations e desmixar mixs.

Primeiro vou ensinar como mixar suas creations, primeiro, você deve colocar todas suas creations no seu baú 1.
Imagem

Em seguida, você deve entrar no site do MuAwaY ( http://www.muaway.net/site.php ), entrar na sua conta através do painel de usuário e clicar em ''Ferramentas''.
Imagem

Em seguida, clique em ''Mix de Joias Creations''.
Imagem

Agora, clique em ''Mixar joias''.
Imagem

Por fim, para mixar seus creations, é só você clicar em ''Realizar mix'', após clicar em ''Realizar mix'', irá aparecer a mensagem ''Mixagem realizada com sucesso!''.
Imagem

OBS: Para fazer mixs +15, é necessário mixar suas creations até elas ficarem +15, ou seja, ir fazendo esse mesmo procedimento várias vezes, até suas mixs ficarem +15.

Tabela de mix de creations disponíveis:

Quote

10 Jewel of Creation normais = 1 Jewel of Creation +10 (Equivalente a 10 Jewel of Creation normais)
30 Jewel of Creation normais = 1 Jewel of Creation +11 (Equivalente a 30 Jewel of Creation normais)
50 Jewel of Creation normais = 1 Jewel of Creation +12 (Equivalente a 50 Jewel of Creation normais)
120 Jewel of Creation normais = 1 Jewel of Creation +13 (Equivalente a 120 Jewel of Creation normais)
5 Jewel of Creation +13 = 1 Jewel of Creation +14 (Equivalente a 600 Jewel of Creation normais)
4 Jewel of Creation +14 = 1 Jewel of Creation +15 (Equivalente a 2400 Jewel of Creation normais)


Agora, vou ensinar como desmixar suas mixs, primeiro, você deve colocar todas suas mixs que você quer desmixar no seu baú 1.
Imagem

Em seguida, você deve entrar no site do MuAwaY ( http://www.muaway.net/site.php ), entrar na sua conta através do painel de usuário e clicar em ''Ferramentas''.
Imagem

Em seguida, clique em ''Mix de Joias Creations''.
Imagem

Em seguida, clique em ''Desmixar joias''.
Imagem

Em ''Pacotes disponível para você desmixar'' você deve selecionar a mix que você quer desmixar, no meu caso, eu quero desmixar 1 do(s) 3 Pacote(s) com Jewel of Creation +13.
OBS: Lembrando que só é possível desmixar 1 pacote por vez, ou seja, se você tiver + de 1 pacote do mix que você quer desmixar (é o meu caso) e se você quiser desmixar todos eles, você terá que repetir o processo, pois só é possível desmixar 1 pacote por vez.
Imagem

Por fim, para desmixar seus mix, é só você clicar em ''Realizar desmix'', após clicar em ''Realizar desmix'', irá aparecer a mensagem ''Desmix realizado com sucesso.''.
Imagem

Tabela de desmix disponíveis:

Quote

1 Jewel of Creation +10 = 10 Jewel of Creation normais
1 Jewel of Creation +11 = 30 Jewel of Creation normais
1 Jewel of Creation +12 = 50 Jewel of Creation normais
1 Jewel of Creation +13 = 120 Jewel of Creation normais
1 Jewel of Creation +14 = 5 Jewel of Creation +13
1 Jewel of Creation +15 = 4 Jewel of Creation +14


Créditos: Avira-
Atualização: DiviX

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)