Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a uma conta inativa. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a uma conta inativa. Recuperação de conta

#1 Membro offline   DiMaS014 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 14-January 20

Postou 14 January 2020 - 03:13 PM

Boa tarde!
Por favor , Administração me ajudem tenho uma conta de login : dimas157 há mais de 5 anos preciso recuperar mais não lembro em qual email está cadastrado por me ajudem por favor ela está parada ... Tem muitos itens e rr e tals obrigado!
0

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 14 January 2020 - 03:16 PM

Olá DiMaS014!
Sugiro que tente recuperar sua conta via ticket avulso, lembrando que, contas inativas há mais de 180 dias podem ser excluídas do banco de dados do servidor, ou seja, não é certo que você conseguirá recuperar sua conta, mas pode tentar, enfim, caso não saiba enviar o ticket:

[Update] Sistema de Ticket Avulso para recuperação de contas

1

#3 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 14 January 2020 - 03:22 PM


Será necessário entrar em contato com a Administração via ticket relatando o caso.
Caso não saiba enviar um ticket, veja o tópico abaixo e tenha todas as informações para fazer os procedimentos corretos.
https://forum.muaway...acao-de-contas/



Obs: Pode acontecer também de sua conta ter sido deletada do banco de dados pelo tempo inativo

Quote

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluídas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 14 January 2020 - 03:22 PM

Entre em contato com o setor interno através de ticket com o relatório da mesma, caso não saiba como realizar tal procedimento, veja abaixo um tutorial:

Quote


Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#5 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 14 January 2020 - 03:24 PM

Neste caso, trate do assunto diretamente com a administração via ticket.
+INFO: https://forum.muaway...acao-de-contas/

0

#6 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 14 January 2020 - 03:31 PM

Olá Jogador!
Provavelmente sua conta foi deletada do banco de dados de nosso servidor, todas as contas que ficam sem se conectar ao jogo durante o período de 180 dias são deletadas. O Sr. concorda com esses termos quando cria a conta:

Quote

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluídas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

Você pode estar procurando a administração para saber qual o destino de sua conta, para isso basta enviar um ticket avulso, caso não saiba acesse: https://forum.muaway...acao-de-contas/

Um forte abraço!

0

#7 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 14 January 2020 - 03:32 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)