Estou com um ticket para ser resolvido a muito tempo ja se passou mais de 30 dias e nada so fica em analise sem nenhuma resposta nem um alo pra dizer que esta verificando o caso assim fica dificil eu fico ansioso e nada de uma resposta de vcs quero resolver esse problema gente me ajudem me der suporte
Página 1 de 1
(Respondido)Referente a a ticket em análise.
#3
Postou 09 January 2020 - 01:29 AM
Tickets em análise não tem prazo fixo para serem respondidos, pois depende do assunto que você está tratando, a análise é feita com cautela pela a administração fazendo que o prazo fique um pouco longo, e por esse motivo que ocorre essa demora, o sugestionado é deixar o ticket aberto até que seja respondido pelo Admin, caso você opte por abrir um novo, lembre-se que voltará para o fim da fila de espera e o processo de análise será feito novamente.
#4
Postou 09 January 2020 - 01:30 AM
Boa Noite Jogador!
Os tickets que são abertos tem 72hrs para darem a primeira resposta ao jogador, quando esse ticket é respondido pela primeira vez e entra em analise , ele já não tem mais uma previsão de tempo para ser respondido, nesse caso basta você ter paciência e esperar sua solução.
Os tickets que são abertos tem 72hrs para darem a primeira resposta ao jogador, quando esse ticket é respondido pela primeira vez e entra em analise , ele já não tem mais uma previsão de tempo para ser respondido, nesse caso basta você ter paciência e esperar sua solução.
-
#6
Postou 09 January 2020 - 01:37 AM
Olá Jogador!
Peço que o Sr. tenha paciência pois todos os assuntos que são encaminhados para a área de análise são assuntos extremamente delicados, e nada simples de serem resolvidos, e também existem muitos jogadores também aguardando resposta.
Um forte abraço!
Peço que o Sr. tenha paciência pois todos os assuntos que são encaminhados para a área de análise são assuntos extremamente delicados, e nada simples de serem resolvidos, e também existem muitos jogadores também aguardando resposta.
Um forte abraço!
Página 1 de 1