Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[ Problema ] Sobre Nova Arena ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)[ Problema ] Sobre Nova Arena !

#1 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 04 January 2011 - 02:13 PM

É galera, infelizmente venho dizer que mais uma vez o Bug de nova arena já está habilitado. Nas palavras do Admin:


Quote

POST POPULAR!
Olá,

Pessoal, MuAwaY vem com mais uma grande novidade, muitos sabem que estávamos com problema na nova arena devido a muitos bug's, os GM's haviam reduzidos o número de evento, porém agora criamos uma arena 2 vezes maior que a antiga, mais elaborada e sem bug.

Agora em volta dela é safe zone, ou seja, você não pode atacar, e somente no meio é à àrea de PvP, que é para atacar.

Enfim, não vou postar Screen Shoots, pois ela é similar à antiga, porém só é bem maior, sem bugs, e mais elaborada que o evento ocorra mais rápido.

Todos os Gm's estão cheios de goldsway's, por isso cobrem muitos eventos dele, e estaremos abrindo vagas para GM's, estaremos selecionando os players que mais interage no fórum, aguardem...

Por enquanto é isso, mais aguardem muitas mais novidades estão por vir.

Obs: Outra novidade é as Skill's padrão da arma foram liberadas, porém caso ocorra novos bugs na nova arena, as skill's serão desabilitadas até sair um novo fix.

Devido ao fato do final de ano ter muitos feriados, o sorteio do notebook está sendo adiado para o dia 07/01, será postada notícia neste dia, aguarde.



Enfim, como o nosso Administrador disse, que caso as Skill's dessem mais problema para a Administração em caso de novos bug's, a mesma iria ser desabilitada, portanto, acho que ela será desabilitada, pois com esses bug's em nova arena não haverá o Evento Mata-Mata com frequência, pois os GM's vem evitando fazer esse tipo de evento, pois os bug's atrapalhariam como sempre atrapalhou nos casos das elf's ficarem bufando, etc.
Acho que a Administração terá que tomar uma atitude sobre esse assunto, pois nós players temos que colaborar também, e saber compreender, pois a Administração está fazendo um belo trabalho e está se dedicando muito para inovar e atualizar nosso servidor, porém bug's há em todo servidor de jogo online, só nos resta aguardar uma atitude ou um pronunciamento da Administração, sei que eles são capazer e vão resolver esse problema, e futuramente, que tal ter Evento Mata-Mata todo domingo quando não haver mais tipo de bug nenhum ? Então, temos que pensar nisso!

Só estou vindo aqui avisar, pois acho que a Administração deve e irá tomar uma atitude quanto a isso.


Atenciosamente, Rustty
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#2 Membro offline   ForasteiroTM Ícone

  • - MEMBRO -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1672
  • Cadastrado: 25-June 10

Postou 04 January 2011 - 02:15 PM

Obrigado por Avisar Sobre o Bug Concerteza Providenciaas Serão Tomadas
[ - DESATIVADO - ]
0

#3 Membro offline   Spycklee Ícone

  • - Membro Lendário .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7409
  • Cadastrado: 01-October 10

Postou 04 January 2011 - 02:16 PM

Realmente muitos bug's estao sendo utilizados no servidor, lembrando que isto e ilegal, ou seja, aquele que usar algum bug, sera punido severamente, no entanto, basta voce tirar SS de todos aqueles player's que estiverem bugando, concordo com voce na parte que temos que compreender a Administração pois a mesma esta fazendo o possível para nossa diversão.

Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....70807-spycklee/
0

#4 Membro offline   -AwaY-SG- Ícone

  • Colaborando
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1640
  • Cadastrado: 14-December 10

Postou 04 January 2011 - 02:16 PM

Caro Membro, Obrigado Por nos Avisar Sobre Isto.

Imagem

Atenciosamente,-AwaY-SG-,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão
0

#5 Membro offline   Duzinho Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 686
  • Cadastrado: 16-September 10

Postou 04 January 2011 - 02:16 PM

Obrigado com sua preucupaçao com os players ;)
Imagem

Atenciosamente, Duh
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

OBS: Não se esqueça de deixar aquele "+" ali >>> Custa Nada rsrs e retribuo!
0

#6 Membro offline   _Paullo_ Ícone

  • I'm win, You louser !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11260
  • Cadastrado: 24-September 10

Postou 04 January 2011 - 02:16 PM

É meu amigo,muitos ja acharam um novo jeito de ir para Nova Arena,entaum terá que ser desabilitado as skill.Obrigado pelo aviso.

Atenciosamente,
-Spycklee- - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   -ImortaL- Ícone

  • Mantendo minha fé sei que um dia chego lá ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1061
  • Cadastrado: 14-April 10

Postou 04 January 2011 - 02:16 PM

A Administração já está ciente sobre o Bug Dos Skill's, e a mesma deve desabilitá-la novamente. O que nos resta é aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Cavera Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5739
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 04 January 2011 - 02:16 PM

Sim, há alguns players que estão conseguindo bugar e conseguir ir à nova arena, porém, nenhum fato foi ainda concretizado, ou seja, ainda não sabemos se realmente é artravés da skills das armas ou por qual bug exatamente.
Mas fique tranquilo, medidas serão tomadas.

0

#9 Membro offline   Avelino Ícone

  • Duvidas Envie MP l Em busca da STAFF !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5056
  • Cadastrado: 19-August 10

Postou 04 January 2011 - 02:19 PM

Caro , Não se preoculpe pois a Administração ja está ciente do BUG e tomará as provindecias assim que possivel !

Imagem
Imagem

Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
0

#10 Membro offline   Roku_ Ícone

  • [STAFF] Roku_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10081
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 04 January 2011 - 02:19 PM

A administração já está ciente desse problema, e providencias já estão sendo feitas, basta aguardar.
Atenciosamente,
Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

0

#11 Membro offline   Roku_ Ícone

  • [STAFF] Roku_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10081
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 04 January 2011 - 02:20 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)