Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado) LoveWar - PentaCampeã War Total - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado) LoveWar - PentaCampeã War Total

#1 Membro offline   Bk_VL4D3 Ícone

  • 💥 Comandante em Chefe 💥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 904
  • Cadastrado: 08-June 10

Postou 05 January 2020 - 09:31 PM

Imagem



Saudações,

É com enorme prazer que anuncio o PENTA CAMPEONATO da maior e mais importante Guild do servidor no evento 11º War Total - Natal Congelante - MuAwaY 2019!

Toda equipe precisa ser liderada, administrada e treinada sob responsabilidade de pessoas que realmente demonstram seus valores, onde todo e qualquer que seja a autonomia e poder cedido a ela seja respeitado e acatado por todos os envolvidos. Independente de autonomia e responsabilidade nada é perfeito, tendo em vista que para se manter ativa enfrentamos problemas rotineiros e precisa se sobressair a todo custo para que no final o resultado não seja diferente, mas isso dependente muito do ponto de vista, dado que todo progresso de uma equipe varia de acordo com nossas decisões que serão tomadas e de todo o quadro de jogadores que possuem características e habilidades diferentes, capazes de proporcionar o que chamamos de vitória, de confiança e de habilidade. Por isso O título é NOSSO!

Por fim, a ausência de qualquer jogador que carrega nossa marca no game faz uma grande diferença quando precisamos alcançar nossos objetivos e metas internas. Portanto, saber que podemos contar com vocês SEMPRE é o que nos mantém, sempre levando em consideração acima de toda conquista a AMIZADE e o RESPEITO com base no diálogo, mesmo diante de situações e acontecimentos constrangedores, enquanto a LoveWar existir no servidor, é nosso dever garantir e assegurar que nossa missão está sendo comprida!

* Ademais, agradeço à todo o elenco que representou a LoveWar nessa 11° Edição do Evento mais importante e disputado do servidor, o WAR TOTAL.



Quote

Imagem

LoveWar [vs] BoMayLa
Spoiler


Imagem

LoveWar [vs] ForCry
Spoiler


Imagem

LoveWar [vs] HackerWT
Spoiler


Imagem

LoveWar
Spoiler





Quote

Imagem

Quote

Alto e em bom som! GRATIDÃO... Essa é a palavra que define a importância de cada jogador membro componente da LoveWar. Com toda certeza vocês são responsáveis pelos momentos incríveis, pelas conquistas e sobretudo pela importância da nossa equipe no maior servidor. Sem dúvidas, todo esse espírito é responsável pela qualificação da equipe, tendo em vista que nossa tag é nossa marca, e nossa marca representa quem realmente somos.

Ainda neste momento oportuno, agradeço aos membros componentes da Administração Geral da LoveWar, as mentes brilhantes que em meio a inúmeros desafios pessoais, demonstram responsabilidade e procuram inovar ao trazer ideias incentivando o desenvolvimento pessoal de cada representante.

Imagem
Imagem


:excl: Aos nossos futuros aliados, desejamos sorte, vida longa, progresso e muita competição...

Quote

Hackers: Meus companheiros, parabenizo à todos pela importantíssima conquista, pelas batalhas que enfrentamos e pela equipe que formaram que era nítido desde o início que todos estavam em sincronia, focados e com o objetivo de mostrar sua força e mostrar ao jogo que com "fogo não se brinca". Imaginamos enquanto LoveWar que teríamos a oportunidade de defender nosso espaço entre os três colocados, bem como não era novidade disputar esse pódio com uma equipe forte, unida e preparada que sobretudo respeita à todos no game e é merecedora de todo sucesso. Ademais, permanecemos à disposição para estreitar ainda mais nossas relações.

Imagem


Quote

[PT-BR]BoMayLa: Caros amigos, foi uma honra lutar com vocês na primeira fase do evento. Enfrentar uma equipe fora do nosso país de origem, respeita-los e admira-los é o mínimo que devemos fazer. Temos certeza que vocês possuem todos atributos e capacidade necessária pra continuar trazendo vida ao servidor, pois vocês são responsáveis por nos proporcionar novos desafios, uma nova rotina e uma experiencia de poder futuramente deixar nosso servidor mais competitivo, divertido e justo pra todos. Agradeço e parabenizo à todos vocês vietnamitas e ressalto que estamos abertos a diálogos para aprender e ensina-los. Nos brasileiros temos muito que aprender com nossos semelhantes residentes no exterior.

[EN-US]BoMayLa: Dear friends, it was an honor to fight with you in the first phase of the event. Face a team outside our home country, respect them and admire them is the least we should do. We are sure that you have all the attributes and capacity necessary to continue bringing life to the server, because you are responsible for providing us with new challenges, a new routine and an experience of being able to leave our server more competitive, fun and fair to everyone. I thank and congratulate all of you Vietnamese and I stress that we are open to dialogue to learn and teach them. In Brazilians we have a lot to learn from our fellow residents abroad.

Imagem


Quote

À STAFF, agradeço em nome de todos pela realização de mais uma edição do evento, onde não enfrentamos imprevistos, bug ou qualquer outra falha capaz de gerar alguma interferência na jogabilidade ou insatisfação dos jogadores. Admin, DiviX, Game Masters e todos os membros da equipe, nossos sinceros agradecimentos!

Imagem


Respeitavelmente — LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem

Spoiler




— Créditos pela liderança interna e externa: iBombado e Bk_VL4D3
— Créditos pelo designer do tópico: zHenriique
— Créditos pela arte inicial: Vinizaun
— Créditos pela supervisão do tópico: zHenriique
— Créditos pela elaboração do tópico: zHenriique e Bk_VL4D3
— Créditos a todos representantes da LoveWar
Imagem
Gosta e admira a LoveWar?
Curta nossa página no Facebook
! :curtir_facebook:

[Guild Master] Bk_VL4D3 - LoveWar ™
34

#2 Membro offline   NCL Ícone

  • Jogador Caro $
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 528
  • Cadastrado: 29-May 16

Postou 05 January 2020 - 09:31 PM

Equipe como sempre jogando o fino, parabéns para nós por mais um titulo conquistado.

#Executamos os cara, vapo vapo! Falador passa mal né =)


Imagem
[Mestre]Nicolas LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Imagem
8

#3 Membro offline   Every_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 753
  • Cadastrado: 10-December 15

Postou 05 January 2020 - 09:35 PM

Parabéns a todos os envolvidos!
Não adianta: A melhor equipe desse servidor é a LoveWar!

Imagem
0

#4 Membro offline   King- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 95
  • Cadastrado: 29-September 18

Postou 05 January 2020 - 09:36 PM

A MAIS BRABA , NTJ.
Imagem
0

#5 Membro offline   0v3rfl0w Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 724
  • Cadastrado: 19-March 11

Postou 05 January 2020 - 09:36 PM

quem tem mais, tem 5.

Imagem
0

#6 Membro offline   KLL Ícone

  • Advanced
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 327
  • Cadastrado: 30-June 14

Postou 05 January 2020 - 09:37 PM

preparei esse textão pra mandar e agora chegou minha hora:

parabéns.

2

#7 Membro offline   Sr-ZanGaDoo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 299
  • Cadastrado: 19-December 12

Postou 05 January 2020 - 09:38 PM

Parabéns a todos os envolvidos, LoveWar provou mais uma vez seu tamanho, nunca fomos tão grandes.

Este post foi editado por Sr-ZanGaDoo: 05 January 2020 - 09:38 PM

Atenciosamente Balt, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   JaMiLzInHo Ícone

  • JaMiLzInHo - Flamengo até Morrer ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1186
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 05 January 2020 - 09:38 PM

Os mais brabos do servidor, maior orgulho dessa família !

#AmanhãTemMais!

[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Hatsu Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 08-July 19

Postou 05 January 2020 - 09:38 PM

Parabéns irmãos. Amo vocês!
[Membro] Hatsu - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#10 Membro offline   Monstro_xP Ícone

  • God ♥
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 267
  • Cadastrado: 15-February 18

Postou 05 January 2020 - 09:38 PM

annnnnnnnnnn cabaççççççinnnnnnnnnnnnnnnn~~~~

Tmj rapaziada, LoveWar no comando. rsssssssssssssssssssssssssssssss

Este post foi editado por Monstro_xP: 05 January 2020 - 09:42 PM

[Membro] Monstro_xP - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#11 Membro offline   -LoveDanceB-D-P-2 Ícone

  • Lovinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1497
  • Cadastrado: 17-June 12

Postou 05 January 2020 - 09:39 PM

ntc tmj parabéns rapaziada <3
[Mestre] -LoveDance - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 05 January 2020 - 09:40 PM

Parabéns, não pude acompanhar o evento mas é isso xD
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   TechDLL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 419
  • Cadastrado: 16-August 16

Postou 05 January 2020 - 09:41 PM

Orgulho é a palavra que posso dizer ao me perguntarem o quê sinto fazendo parte deste time, maior e melhor equipe de longe desse joguinho! Mesmo desativado acompanhei o evento e como sempre jogaram demais. Parabéns! PENTA

[Membro] TechDLL - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



Imagem
0

#14 Membro offline   RuneMaster Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 22
  • Cadastrado: 26-October 18

Postou 05 January 2020 - 09:41 PM

A muitos anos que eu não vejo um PVP tão legal.
Eu sou da velha guarda, jogo MU desde 2005, e vi o MuAwaY nascer em 2007.
Joguei até 2009, voltei em 2018 por 03 meses, e parei, e esse mês retornei com o objetivo de não sair mais. (Faculdade terminada Uffa!)

Tive um sentimento tão bom de nostalgia ao ver a Live do DiviX e ver o jogo tão movimentado assim.
Meus parabéns, vocês jogaram para caramba.

Atenciosamente, RuneMaster
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem

MU Online player since 2005.
0

#15 Membro offline   SemN1ck Ícone

  • Loneliness scares me no more.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 195
  • Cadastrado: 12-March 18

Postou 05 January 2020 - 09:42 PM

Primeiramente meus parabéns vocês são merecedores, menos um ai, jogam muito!

Segundamente King vai se foder é isso kkkkkkkk



Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Berry_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 978
  • Cadastrado: 13-July 18

Postou 05 January 2020 - 09:43 PM

Houve uma reunião em uma marcenaria, onde as ferramentas se juntaram para acertar suas diferenças. O martelo estava exercendo a presidência, mas os participantes o notificaram que teria que renunciar. A causa? Fazia barulho demais e além disso passava o tempo todo golpeando.

O martelo aceitou sua culpa, mas pediu que também fosse expulso o parafuso, dizendo que ele dava muitas voltas para conseguir algo. Diante do ataque o parafuso concordou, mas por sua vez pediu a expulsão da lixa. Dizia que ela era muito áspera no tratamento com os demais, entrando sempre em atritos.

A lixa acatou, com a condição de que se expulsasse o metro, que sempre media os outros segundo a sua medida, como se fosse o único perfeito. Nesse momento entrou o marceneiro, juntou todos e iniciou o seu trabalho.

Utilizou o martelo, a lixa, o metro e o parafuso. Finalmente, a rústica madeira se converteu em um fino móvel. Quando a marcenaria ficou novamente sem ninguém, a assembleia recomeçou a discussão. Foi então que o serrote tomou a palavra e disse:

- Senhores, ficou demonstrado que temos defeitos, mas o marceneiro trabalha com nossas qualidades, ressaltando nossos pontos valiosos. Assim, não pensemos em nossos pontos fracos e concentremo-nos em nossos pontos fortes.

Então a assembleia entendeu que o martelo era forte, o parafuso unia e dava força, a lixa era especial para limpar e afinar asperezas e o metro era preciso e exato. Então se sentiram como uma equipe capaz de produzir belos móveis da mais alta qualidade e uma grande alegria tomou conta de todos pela oportunidade de trabalhar juntos.

O mesmo ocorre com os seres humanos. Basta observar. Quando uma pessoa busca defeitos em outra, a situação fica tensa e negativa. Ao contrário, quando se buscam com sinceridade os pontos fortes dos outros, florescem as melhores conquistas humanas. É fácil encontrar defeitos, qualquer um pode fazê-lo. Mas encontrar qualidades, isso é para os sábios!

Parabéns doentes;

3

#17 Membro offline   Sr-Rezende Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 83
  • Cadastrado: 12-March 17

Postou 05 January 2020 - 09:44 PM

Parabéns time! :medieval_sword2: <3
[Membro] Sr-Rezende - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#18 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 05 January 2020 - 09:44 PM

Jogamos muito, parabéns pelo elenco e toda a guild, brabos!

Este post foi editado por Teck: 05 January 2020 - 09:45 PM

Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   CaarL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 264
  • Cadastrado: 11-July 17

Postou 05 January 2020 - 09:45 PM

Por que parece ser tão mais fácil reclamar da vida? Por que temos uma certa tendência a ficarmos insatisfeitos e a achar que estamos muito longe de tudo aquilo que sonhamos. Por que a grama do vizinho parece ser tão mais verde do que a nossa? Será que é tão difícil olhar para a nossa vida e para nós com o mesmo olhar que lançamos para os outros?

Nós precisamos aprender a ter orgulho do que somos, do que fazemos e do que temos. Precisamos ser menos críticos e menos cruéis conosco, precisamos saber relevar as nossas falhas e fraquezas e saber celebrar as pequenas conquistas diárias. Os nossos dias são feitos de pequenos passos e é com o sucesso dos pequenos passos que vamos chegar onde queremos.

É com este olhar generoso sobre mim e sobre a minha vida que eu agradeço a Deus tudo o que eu alcancei até hoje. Eu reconheço o meu esforço e me reconcilio com os meus fracassos, porque sei que nenhum deles foi grande o suficiente para me fazer desistir. Pelo contrário, os meus erros me ajudaram a crescer.

Muito obrigado, meu Deus, por tudo de bom e de mau que é colocado no meu caminho, pois aquilo que não me traz felicidade me permite reconhecê-la quando ela chega em minha vida.

[Membro] CaarL - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#20 Membro offline   Jesus_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 332
  • Cadastrado: 02-December 17

Postou 05 January 2020 - 09:47 PM

Não dá p negar que os cara joga o fino, né não?
Tamo de parabéns, rapaziada. Difícil segurar a LW, é isso!!

[Membro] Jesus - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
0

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)