Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Em análise)Sobre tela azul ao executar o jogo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Em análise)Sobre tela azul ao executar o jogo O PC da tela azul apenas ao abrir o MuAwaY

#1 Membro offline   RuneMaster Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 22
  • Cadastrado: 26-October 18

Postou 05 January 2020 - 11:42 AM

Olá amigos, estou em busca de uma solução para meu problema.

No dia 22/12/2019 eu voltai ao MuAwaY após alguns meses parados.
Fiz o download do cliente disponível no site, realizei a instalação padrão como recomenda o setup, mas ao ingressar no jogo tenho um problema bem peculiar.

Em aproximadamente 120 segundos após logar no jogo, o PC da tela Azul e reinicia (A tela AZUL nunca ocorrer antes na máquina). Após essa ocorrência, resolvi fazer o teste com outros jogos, e com outros 03 servidores de MU Online, e para minha surpresa, todos eles funcionaram de forma perfeita, sem nenhum tipo de problema.

Resolvi então executar a desinstalação do MuAwaY, limpar os registros da máquina, passar o anti-vírus (KasperSky), atualizar todos os Drivers, reiniciar a máquina e executar novamente a instalação, mas o problema continuou. Entrei em contato através do Messenger da página do Facebook, prometeram analisar, mas não recebi nenhuma posição.

Gostaria que algum membro da equipe encaminhasse esse tópico para os desenvolvedores, vou postar as especificações da máquina, e o que mudou nela desde a minha parada de jogar em 2018, até minha volta em dezembro.

Especificações da Máquina

- SISTEMA OPERACIONAL: Windows 10 Pro 64-bit - LAST BUILD 1909(Licenciado)
- CPU: AMD RYZEN 5 1400 14nm Technology
- PLACA MÃE: ASUSTeK COMPUTER INC. PRIME A320M-K/BR (AM4)
- PLACA DE VÍDEO: NVIDIA GeForce GTX 1060 3GB
- REM: DDR4 - 32,0GB Dual-Channel - 2x Ballistix Gamer - BLS16G4D240FSE.16FBD @ 1197MHz (16-16-16-39)
- STORAGE: 111GB Western Digital WDC WDS120G1G0A-00SS50 (SATA (SSD)) & 931GB TOSHIBA HDWD110 (SATA )(MuAwaY esta instalado no SSD)

- O QUE FOI ALTERADO DESDE 2018: Updates do Windows, Update do Antí-Virus para versão 2020, Update do Pacote Creative Cloud Adobe & Troca das memorias de 1x pente 8GB, para 2x pente de 16GB do mesmo modelo e fabricante.


Informações sobre TELA AZUL AIDA64 XTREME (Todas as 05 vezes que consta a tela azul, foram tentativas de jogar o MuAwaY.

ImagemImagem

ImagemImagem

ImagemImagem

Imagem



VÍDEO DO PROBLEMA

VEJA O VÍDEO CLICANDO AQUI


Aguardo uma solução, pois quero voltar a jogar no PC também.
Atenciosamente, RuneMaster
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem

MU Online player since 2005.
0

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 05 January 2020 - 11:47 AM

Olá RuneMaster!
Normalmente, quando dá tela azul ao se conectar no game é porque você levou banimento via MAC(HD), porém também pode-ser algum problema relacionado à sua memoria ram e/ou placa de vídeo, enfim, sugiro que você entre em contato com o setor administrativo via ticket e relate o ocorrido, caso tenha dúvida sobre como encaminhar um ticket:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#3 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 05 January 2020 - 11:52 AM

-
Bom aqui no fórum, dificilmente você terá um respaldo eficiente sobre este tipo de problema.
Pois o mesmo precisa passar por uma analise técnica para que o problema seja prontamente resolvido.


Pessoas realmente aptas a resolver este tipo de problema é nossa Administração e os programadores.
Então sugiro que você abra um ticket em nosso web-site, e envie todo o conteúdo deste tópico para o suporte.

E aguarde que você terá um acompanhamento para tentar resolver este problema.

Não lembra como enviar um ticket?
Clique no link abaixo.
https://forum.muaway...-administracao/


[]'s
0

#4 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 05 January 2020 - 11:53 AM

Entre em contato via ticket com administração, assim eles irão auxiliar em uma solução para este problema.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Gomes_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 999
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 05 January 2020 - 11:56 AM

Boa tarde Jogador!

No caso do senhor , como não houve melhoria quando fez os procedimentos de desinstalação e instalação do game, aconselho o senhor estar enviando um ticket para a administração relatando seu problema, para mais detalhes do seu problema e verificar se é problema relacionado ao jogo ou não
.

-
0

#6 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6794
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 05 January 2020 - 12:22 PM

Não te respondi na página, pois ainda não tive posicionamento. Basta aguardar, vamos te auxiliar em breve.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6794
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 05 January 2020 - 12:22 PM

Tópico em análise.

Aguardando a solução de algum outro membro da equipe.

Em breve será re-aberto.

Caso não seja respondido, me envie uma MP.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   RuneMaster Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 22
  • Cadastrado: 26-October 18

Postou 11 January 2020 - 12:01 AM

Ver postDiviX, em 05 January 2020 - 01:22 PM, disse:

Tópico em análise.

Aguardando a solução de algum outro membro da equipe.

Em breve será re-aberto.

Caso não seja respondido, me envie uma MP.


Conforme solicitado pelo Admin Bruno após analisar meu PC pelo Any Desk, estou informando que tive novamente o problema de Tela azul na Presente data e horário:
Dia 10/01/2020 às 23:48:50

Imagem
Imagem

Atenciosamente, RuneMaster
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem

MU Online player since 2005.
0

#9 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 27 January 2020 - 12:30 PM

Boa tarde,

Estarei solicitando ao senhor que faça uma formatação de baixo nível, pois este problema é algo relacionado a drivers (kernel) do windows.
Se essa opção não for a solução, eu sugiro que como você tem uma experiência nesse sistema faça um teste em cada driver que está conflitando com o a proteção, troque e tente novamente.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)