Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Eventos] Evento #08 - 16º Char SecreT - Natal Congelante - MuAwaY 2019 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Eventos] Evento #08 - 16º Char SecreT - Natal Congelante - MuAwaY 2019 O Admin está perdido em seu char secreto, vamos encontrá-lo?

#1 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5853
  • Cadastrado: 18-January 10

Ícone  Postou 29 December 2019 - 09:48 PM

Imagem

EVENTO #08 - 16º CHAR SECRET
⛄ MUAWAY - DEZEMBRO/2019 ⛄
Clique aqui e confira o cronograma completo dos eventos especiais.



[01.] SOBRE O EVENTO:

Quote

O Admin está perdido em um char secreto e com o inventário repleto de itens, o primeiro a achá-lo leva tudo que ele têm, está preparado para essa aventura congelante?

Não há restrições para esse evento, pois todos podem participar, tendo apenas que contar com a sorte e estar atento para seguir os passos corretos do evento.

O Char SecreT sempre foi um dos queridinhos pelos jogadores, e claro, que em uma sequência de eventos especiais, não poderíamos deixá-lo de fora. Vejam abaixo todos os detalhes do evento, bem como, método de participação, e contem com a sorte de encontrar o Admin.



[02.] COMO PARTICIPAR:

Quote

Todos os eventos vão acontecer nos servidores Trade + Baú, sem ordem ou lógica, e você terá que adivinhar onde o Admin está com as dicas que serão passadas durante o evento. Quando der trade, e achar que realmente é ele em seu char fake, digite corretamente: O que tem no seu inventário?, se possível copie a frase anterior.

Não será dada nenhuma resposta, mas todos os itens serão colocados no Trade e em seguida será dado OK. Neste momento, uma PrintScreen já haverá sido tirada, desde o início do trade, e em seguida, iremos divulgar você como o ganhador em nosso canal do Discord na sala de texto #『 char secret 』 na seção Natal Congelante.

Todas as dicas serão dadas através do sistema de global do MuAwaY, aquele que nós usamos para nos comunicar com todos vocês, aquela mensagem principal que fica centralizada como anúncio em amarelo.

Caso você ainda não participe de nosso discord, entre no nosso canal agora mesmo pelo convite:

Imagemaway.mu/discord

* Clique aqui e saiba como ser verificado no canal


ATENÇÃO DICA DE SEGURANÇA PARA ESTE EVENTO:


Não iremos em hipótese alguma pedir algum item durante esse evento, caso você nos encontre no Char Secreto, você receberá o item e todo o processo de Print Screen para postagem no Discord já estará feito, não acredite em chars secrets FAKES, fiquem atentos, não iremos pedir nada.


ATENÇÃO REGRA PARA ESTE EVENTO:


Um mesmo jogador poderá ganhar apenas UMA única vez. Ou seja, se você venceu o 1º Char SecreT, não poderá participar dos demais. Vale lembrar, que antes da dar OK no trade, vamos checar as contas/IP de conexão, e se caso, encontrarmos um personagem que já ganhou, este será desclassificado de ambos, ou seja, o que venceu e o que estava participando novamente.

As dicas serão dadas no global do jogo (meio onde a Equipe se comunica com todos os jogadores) e posteriormente em nosso canal do Discord, veja um exemplo abaixo:

"1º Char - 16º Char Secret - Estou na cidade mais conhecida do MuAwaY, onde tudo começa."

Nesta edição, teremos um total de 10 chars, tornando assim um evento disputado e repleto de boas bonificações, portanto, participem.

Podemos estar logados em qual servidor de trade, do 01 ao 05, fique atento as dicas e claro algum desses servidores poderão ficar sem o char secret.



[03.] CRONOGRAMA:

Quote

Inicio do Evento: 14h00min do dia 30 de Dezembro 2019 (GMT-3)
Término do Evento: Até que o último char secreto seja descoberto.
Resultado: Em até 24 horas, após o anúncio do último char secreto.

Obs: Normalmente temos um intervalo entre os chars, portanto fique sempre atento as mensagens do global dentro do jogo e em nosso canal do Discord.



Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

4

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)