Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Desconectes constantes na versão mobile - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Desconectes constantes na versão mobile

#1 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 27 December 2019 - 05:59 PM

Boa tarde, tenho notado diariamente no MuAwaY Mobile um excesso de delay no jogo, e disconects em abundância, verifiquei minha conexão e pude constar que o problema não está nela, efetuei os procedimentos padrões do fórum para problemas de internet, como reiniciar moldem, reiniciar o meu celular.
No entanto, o problema persiste e tenho relatos de outros jogadores que estão com o mesmo problema.
Acredito que o problema possa estar relacionado a rota do jogo, tendo
vista que minha conexão está nitidamente perfeita.
Imagem de um dos testes de conexão:
Spoiler

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Kayo_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 725
  • Cadastrado: 26-March 14

Postou 27 December 2019 - 06:24 PM

Nem sempre os problemas de desconexões são relacionados à velocidade da internet em si. Alguns jogadores relataram problema semelhante ao longo dos últimos dias e as respostas dadas foram algo parecido à isso:

"Jogadores estão enfrentando problemas em algumas rotas específicas, a administração está ciente do ocorrido e pede a compreensão de todos até que seja resolvido"

Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Gomes_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 999
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 27 December 2019 - 06:33 PM

Alguns player's delataram tais problemas, alguns são problemas relacionados a internet/computador , que nesse caso são solucionáveis porém existem aqueles que sofrem pelo fato de problemas na rota na localidade do mesmo, a administração tem ciência de tal situação e pede compreensão porque estão buscando resolver.
-
0

#4 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 27 December 2019 - 08:08 PM

Boa noite,

Rapaz, não é apenas você que esta reportando reclamações a respeito da dificuldade de jogar no MuAwaY Mobile, diariamente alguns jogadores vem até ao fórum ou até mesmo no Discord reportar tal problema. O administrador já esta ciente do que esta se passando, sendo assim vamos esperar por melhorias na jogabilidade do Mobile.

Esse novo formado de jogabilidade do game é novo e recém chegado para nós jogadores, sendo assim é notório que irá surgir alguns problemas, erros no mesmo. Os programadores responsáveis estão trabalhando dia e noite para otimizar cada vez mais o sistema Mobile, podemos notar isso com as diversas atualizações que é lançada encima do mesmo, sempre otimizando e melhorando a jogabilidade, portanto eu apenas lhe peço que tenha paciência. O MuAwaY Mobile é um dos projetos ou melhor posso dizer "Sonho", que o administrador conseguiu concretizar, portanto pode ter certeza que ele irá fazer de tudo para conseguir deixar essa plataforma do game jogável para todos, basta aguardar para conferir. :graduated:

0

#5 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6830
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 27 December 2019 - 10:10 PM

Bem provável, que seja alguma instabilidade de rota, que está atingindo parte dos jogadores, inclusive como aconteceu no fórum hoje.

De qualquer maneira, vou reportar ao Admin e agradeço pelo feedback.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6830
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 27 December 2019 - 10:10 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)