Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a central de segurança - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a central de segurança

#1 Membro offline   Broly_ Ícone

  • Viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1039
  • Cadastrado: 17-December 17

Postou 25 December 2019 - 11:51 PM

Estou com um problema que dessa vez acabou me impedindo de negociar pois nao tenho como cadastrar o pc novamente pois o numero cadastrado é de um parente meu e essas horas esse parente ta dormindo , com isso minha conta fica presa porcausa dessa central que toda hora fica bugando , tem como arrumarem isso?

Estou falando de arrumarem para o cadastro nao se desfazer sozinho como tem acontecido

Viaja nao Hey , olha os tópicos ai que você vai ver mais jogadores relatando isso também , nao é de hoje que esse problema acontece, a + de 1 ano que isso ocorre .

Este post foi editado por Broly_: 26 December 2019 - 12:02 AM

ImagemImagemImagem
0

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 25 December 2019 - 11:54 PM

Não, só é possível cadastrar sua central com o número de telefone ou você também pode logar pelo mobile, mas neste caso você terá que ter o gerenciador instalado no celular pra liberar o /trade.

@Edit: Responder o autor.

Ver postBroly_, em 26 December 2019 - 12:51 AM, disse:

estou falando de arrumarem para o cadastro nao se desfazer sozinho como tem acontecido

Durante o período que eu voltei para o suporte você foi o primeiro a relatar isso, ou seja, é algum problema envolvendo o seu computador, provavelmente você reformatou ele ou trocou o HD.

Obs: Caso tenha certeza que é algum bug reporte-o via ticket ou pelo e-mail: suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Hey: 26 December 2019 - 12:04 AM

0

#3 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 25 December 2019 - 11:58 PM

Olá Jogador!
Após a central ser cadastrada em um determinado numero não há como realizar uma alteração caso não seja através da ferramenta ticket. Seria bom o Sr. nos explicar melhor o bug que está ocorrendo com você para que a administração possa analisar e ajuda-lo a resolver.

Um forte abraço!

0

#4 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6823
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 26 December 2019 - 08:39 AM

Esse problema acontece apenas quando há alguma alteração/atualização no seu sistema operacional, o que faz com que o servidor não reconheça a máquina cadastra, questão de segurança meu caro.

É bem fácil de resolver, mude a conta para o seu número, o que é o ideal, afinal a conta é sua.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6823
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 26 December 2019 - 08:39 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)