Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre um possível equívoco cometido pelo Ex-MDG - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre um possível equívoco cometido pelo Ex-MDG

#1 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2971
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 20 December 2019 - 01:49 PM

Boa tarde amigos, quanto tempo; não é mesmo!?

Decidi entrar no fórum agora no período vespertino e me deparei a um tópico onde o assunto principal era a comercialização de itens dentro do servidor; de fato todos nós conhecemos a regra portanto ela é indiscutível... Mas na época não foi bem assim. Eu como um bom interpretador as li e não encontrei o meu erro, porém pela supremacia do Matheus (Ex Sub Administrador, na época Moderador Global) nada foi feito. Hoje vejo que o Divix é um cara imparcial, logo vejo uma possível solução do meu problema. Deixarei o tópico abaixo e logo em seguida explicarei a situação.
Link: https://forum.muaway...rcio-de-contas/

Em 2017 fiz parte da equipe, creio que muitos se recordam da minha passagem, na época minha conta pessoal possuía os itens Christmas, esses que só podiam ser negociados somente em períodos especiais, como nos dias atuais; me recordo que em uma troca um certo jogador comentou comigo que gostaria bastante de obter um Set Christmas, logo eu disse que poderíamos negociar pois na minha conta havia um. Sendo assim negociamos itens por itens e fizemos a troca (ele ficou com a minha conta pessoal e eu criei outra) lembrando que em momento algum houve a negociação por DINHEIRO REAL, ou seja, nada fora das regras do servidor. Porém algumas denúncias foram feitas e o caso foi analisado por cima pelo Ex MDG e logo em seguida recebi duas punições extremas, essas foram: retirada imediata da STAFF e o banimento permanente nas duas contas (pessoal e comercializada). Hoje paro e penso, será que realmente ambas punições foram corretas? Sei que não sou absolutamente ninguém pra solicitar a resposta do Júlio nesse tópico, mas gostaria que o mesmo aplicasse sua imparcialidade e pudesse rever a minha situação, desde já agradeço imensamente pela a atenção de todos.

[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 20 December 2019 - 01:57 PM

Creio que tenha razão Away_--- e, pessoalmente, acho que o atual moderador global irá reaver sua situação, assim como fez no meu caso, porém aconselho que trate de tais assuntos via ticket ou pelo e-mail do próprio DiviX que é: suporte@muaway.net. Enfim, boa sorte e seja bem vindo de volta!
1

#3 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 20 December 2019 - 02:00 PM

Olá Away,

Como o assunto citado é referente a revisão de um banimento, aconselho que esteja tratando via ticket e/ou através do email suporte@muaway.net .

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1896
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 20 December 2019 - 02:01 PM

Assuntos sobre banimento é tratado via ticket ou até mesmo pelo e-mail suporte@muaway.net, relate todo ocorrido e tenho certeza que o DiviX irá lhe ajudar melhor.

Este post foi editado por Electro-BR: 20 December 2019 - 02:02 PM

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 20 December 2019 - 02:02 PM

Torçendo por você brother.
Espero que o DiviX com a posição em que se encontra na STAFF atualmente possa ajuda-lo nesta questão.

Entre em contato com ele.
Pelo (suporte@muaway.net) ou através de mensagem pessoal no fórum/ Discord.

Boa sorte Away_. :xmas_happy:

Este post foi editado por Freeza: 20 December 2019 - 02:04 PM

0

#6 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6830
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 20 December 2019 - 02:21 PM

Não vou intervir nesse caso, se a punição foi aplicada na época foi com aval do Administrador, pois o ex SubADM não possuía acesso a painel para aplicação de banimentos.

A situação é que o jogador questiona uma possível comercialização de conta pelo Land_MD. Contudo, trabalho sempre com os termos de uso em baixo do braço e lá não há nada referente a negociação de contas por itens, se eu estiver enganado, me corrijam.

Vale ressaltar ainda, que se o jogador estiver dentro da STAFF, não autorizo esse tipo de transação. Contudo, ocupando o papel de jogador, ele está em seu direito de agir conforme os termos de uso.

Sugiro, que trate via ticket do seu problema, principalmente por ser algo passado, onde ainda não era de minha responsabilidade.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6830
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 20 December 2019 - 02:21 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)