Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Sobre a recuperação de dados - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Sobre a recuperação de dados

#1 Membro offline   -alx- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 04-December 17

Postou 20 December 2019 - 01:36 AM

boa noite, estou querendo voltar a jogar novamente, porém troquei o numero de celular e não consigo entrar novamente na minha conta, pois não lembro a senha antiga e estão mandando o codigo de segurança para o meu numero antigo.
0

#2 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 20 December 2019 - 01:40 AM

Muito bom dia!

Você deverá entrar em contato com a administração via ticket solicitando a mudança de seu número para assim efetuar a troca de sua senha. Na resposta de seu ticket, você receberá um formulário para ser respondido com o máximo de informações possíveis.
Como você não possui acesso a conta, você deverá abrir um ticket avulso.

Caso não saiba como enviar um ticket avulso, siga as instruções do tópico abaixo:
https://forum.muaway...atravs-do-site/

Lembrando que o prazo de resposta para os tickets são de 72 horas úteis.

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Kayo_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 725
  • Cadastrado: 26-March 14

Postou 20 December 2019 - 01:41 AM

Como você não tem acesso à sua conta, a recomendação é enviar um ticket avulso à administração e explicar a sua situação através dele. Caso não saiba como proceder, segue um breve tutorial de como enviar um ticket avulso:

[Tutorial] Enviando um ticket avulso através do site

Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 20 December 2019 - 01:43 AM

Olá,

Como você não possui mais acesso ao número de celular cadastrado na conta, deverá enviar um ticket solicitando a alteração. Em seguida receberá um formulário o qual deverá preencher com exatidão e anexar algumas fotos de documentos seus para provar que é o real proprietário da conta.

Tutorias de como enviar ticket:

1- Caso possua acesso a uma outra conta, envie o ticket e informe o login da conta a qual necessita alterar dados.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

2- Ou então envie um ticket avulso.

[Tutorial] Enviando um ticket avulso através do site

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Rusty-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 345
  • Cadastrado: 18-April 14

Postou 20 December 2019 - 01:44 AM

Olá, recomendo você estar enviando um ticket a nossa administração para estarem ajudando em seu caso,caso não saiba como estar entrando em contato siga o tutorial: https://forum.muaway...atravs-do-site/ .
Atenciosamente, Rusty
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 20 December 2019 - 01:47 AM

Faça o contato com a administração via ticket e informe seu caso para que seja verificado: https://forum.muaway...atravs-do-site/

Este post foi editado por Gogeeta: 20 December 2019 - 01:47 AM

0

#7 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6832
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 20 December 2019 - 08:41 AM

Não realizamos recuperação de contas por este canal. Para casos como o seu, o correto seria entrar em contato através do sistema de Ticket Avulso.

No tópico abaixo, há instruções de como realizar a tentativa de recuperação, veja:
https://bit.ly/2StBIzf

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6832
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 20 December 2019 - 08:41 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)