Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao PAYPAL. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao PAYPAL.

#1 Membro offline   Raimundinho Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 329
  • Cadastrado: 07-June 17

Postou 14 December 2019 - 07:47 PM

Por que meus pagamentos estão sendo cancelados mesmo sendo aprovados pela operadora de cartão ?
0

#2 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 14 December 2019 - 07:49 PM

Olá Jogador!
Alguma operação você está fazendo de forma incorreta, tente estar entrando em contato com o e-mail financeiro@muaway.net para que você possa possuir uma resposta da equipe administrativa, e então estarem resolvendo seu problema.

Um forte abraço!

0

#3 Membro offline   Kayo_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 725
  • Cadastrado: 26-March 14

Postou 14 December 2019 - 07:51 PM

Para melhor esclarecimentos em relação ao erro ocorrido com o seu meio de pagamento, recomendo que trate diretamente com o setor financeiro através do e-mail financeiro@muaway.net. Com certeza seu problema será analisado e obterá uma resposta concreta.
Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 14 December 2019 - 07:53 PM

Olá,

O Mu Away não efetua cancelamento de pagamentos, sendo assim para saber o motivo do cancelamento da sua compra deverá entrar em contato com o suporte do aplicativo PicPay e/ou banco responsável pelo seu cartão.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 14 December 2019 - 08:38 PM

Boa noite,

Recomendo que você entre em contato com financeiro@muaway.net para tirar todas as suas dúvidas sobre os pagamentos. Isso pode acontecer algumas vezes, porém não é comum, por isso, peço que cheque com o setor responsável.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 14 December 2019 - 08:38 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)