Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema com autentificação de titularidade - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema com autentificação de titularidade

#1 Membro offline   Joezinho Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 14-December 19

Postou 14 December 2019 - 02:35 PM

Staff, estou tentando recuperar a senha de uma conta e não consigo fazer pelo site pois não me recordo do email e o telefone cadastrado é antigo. Ao pedir suporte via ticket, já tentei mais de 3 vezes e parece que estou falando com bots, que não conseguem fazer mais nada além de responder frases repetidas sem parecer se importar com meu problema.
Tenho a conta a mais de 10 anos e não posso jogar devido a esse importuno.
Alguém pode me ajudar?
0

#2 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 14 December 2019 - 02:39 PM

Infelizmente através de nosso fórum não será possível lhe conceder o devido auxílio em seu caso, porém, as respostas que lhe orientam via ticket não vem de um robô. Saiba que existem staffers capacitados para estar ali auxiliando os demais, enfim, recomendo que abra um novo ticket e trate do assunto por lá, pelo fórum não será possível e muito menos vai acelerar o processo de recuperação.
0

#3 Membro offline   LoveFUNK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1163
  • Cadastrado: 17-January 13

Postou 14 December 2019 - 02:39 PM

Tente contatar suporte via email, suporte@muaway.net

Imagem

Atenciosamente: LoveFUNK
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão! 🌐

Sincerely: Stellet_
💫 Mu AwaY - Designing and building your fun! 🇺🇸

Opatrně: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Navrhování a vytváření vaší zábavy! 🇨🇿

Atentamente: Stellet_
💫 Mu AwaY - ¡Diseña y construye tu diversión! 🇪🇸

Trân trọng: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Thiết kế và xây dựng niềm vui của bạn! 🇻🇳

0

#4 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 14 December 2019 - 02:42 PM

Olá,

A única maneira realmente de resolver seu problema é através do ticket.
É válido ressaltar que os dados solicitados via ticket são para a total segurança do jogador, sendo esteja revisando as informações preenchidas e certifique-se de que não há nenhuma incorreta, anexe fotos de seus documentos tudo isso somará para a resolução do seu problema.

@Obs: A administração procura sempre trabalhar em prol da segurança das accounts, por isso é bastante rigorosa quando se trata de recuperação, pois se fosse fácil, qualquer pessoa com alguns dados seus conseguiria se passar por você e trocar os dados da sua conta.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 14 December 2019 - 04:25 PM

Este tipo de problema só será resolvido via ticket.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 14 December 2019 - 04:26 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)