Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a conexão com o MuAwaY - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a conexão com o MuAwaY

#1 Membro offline   Geox Ícone

  • Um leão não se preocupa com a opinião de uma ovelha.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 720
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 12 December 2019 - 04:09 PM

Boa tarde.

Galera queria saber se está acontecendo algo com conexão do MuAwaY, em alguns servidores exemplo Trade 01 02, meu pot é super rápido por conta da minha internet ser fibra ótica 120MB, quando logo no trade 03, meu pot fica super lento, gostaria de saber se está acontecendo algo com a conexão, irei deixar uma print da conexão da minha internet abaixo:

Obs: Já selecionei carregamento dinâmico e o mesmo não resultou em nada, já fiz todos os procedimentos e continua a mesma coisa, reiniciei modem, desinstalei o MuAwaY e o mesmo continua a mesma coisa!


Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1896
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 12 December 2019 - 04:19 PM

Creio que é apenas uma instabilidade no servidor, fiz o teste e em minha residência está com o mesmo lag no potion.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 12 December 2019 - 04:19 PM

Olá, Boa tarde..

Efetuei testes aqui nos servidores Trade + baú 1/2/3 e não houve nenhuma diferença na conexão com a internet, os pots eram utilizados na mesma velocidade.

Sendo assim aconselho que esteja gravando um vídeo e reportando a administração através do email suporte@muaway.net, para que seja analisado o seu caso.


Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Rusty-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 345
  • Cadastrado: 18-April 14

Postou 12 December 2019 - 04:20 PM

Olá, o servidor está sofrendo algumas instabilidade portanto peço que tenha paciência até ser resolvido,caso venha continuar sofrendo instabilidade mande um e-mail para: suporte@muaway.net

Este post foi editado por Rusty-TS: 12 December 2019 - 04:21 PM

Atenciosamente, Rusty
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Tiber-PK Ícone

  • Sou lindo d+
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 842
  • Cadastrado: 10-January 14

Postou 12 December 2019 - 04:27 PM

Fiz o teste também aqui os potions estão normais.

Este post foi editado por Tiber-PK: 12 December 2019 - 04:29 PM

Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Quilmes Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 770
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 12 December 2019 - 04:36 PM

Boa tarde, seu auto-pot pode ficar lento causa de computador, primero que eu recomendo faser e modificar Regedit, quitando o limite de repeticion,oq fas iso? vai dar mais velocidad causa de no ter limite na hora de repetir as teclas (Q W E), apos ten finalisado a mudança, recomendo que actualice o Microsorft Framewonk.

Deixo Um video Tutorial de como modificar o Regedit, nao ten ningun efecto negativo sobre seu computador.




https://youtu.be/zb4lyf5Q5_M

Este post foi editado por Quilmes: 12 December 2019 - 04:37 PM

Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!



Imagem
0

#7 Membro offline   Geox Ícone

  • Um leão não se preocupa com a opinião de uma ovelha.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 720
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 12 December 2019 - 04:41 PM

-

Este post foi editado por Geox: 12 December 2019 - 04:57 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 12 December 2019 - 05:44 PM

Aconteceu o mesmo comigo assim que cheguei do serviço, por ora, foi instabilidade do jogo.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 12 December 2019 - 05:44 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)