Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado)[Elogio] [G]Horses, amigos e STAFF. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado)[Elogio] [G]Horses, amigos e STAFF. Aos melhores que nós temos!

#1 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 11 December 2019 - 10:59 PM

Boa noite gados e gadas!

Faz um tempinho que não crio tópicos por aqui, então hoje resolvi vim idealizar este com intuito de elogiar aqueles que estiveram ao meu lado esse ano e também alguns que admiro muito, fé!



Inicialmente gostaria de elogiar aos brabos deste servidor cujo são os membros da nova Horses liderada pelo Melhor entregador deste MuAwaY vulgo Hita que fez com que a galera se unisse bastante e ficassem juntos até agora, vamos aos nick's dos brabos:

Quote

_Amenon_
_iGabriel_
--_R10_--
ALeeN-BK
Analista
Ariel-xP
Ashura
-Aztec
-Barone
dOka_
DragaoVM
DropK
EcoloGy_xP
Empedido
Exta
Fant_TM
Filhozinho
-FuuL
Given
Hita
iTz-Cyrax-
Jigen
Junnin-BR
LHTITIO
LukarioPK
Nasapank
ObitoPvP
OffTheBest
-Perseu_
Ponderao
ScooubyDoo
ThorVolto
Travar
WhiskyTS
xVini
zLucas-xP


Vocês são os melhores cara, sem caó, todos sabem ir PvP muito bem, alguns chegaram sem saber ir eventos e hoje estão aí, imbicando vários eventos. O melhor de estar com vocês é as call, as zoeiras no grupo do whats e as figurinhas sem limites, hsuahsuhaus.
Continuem assim e nunca percam a humildade, vocês são fodas e vamos imbicar tudo em 2020, fé!



Agora elogiar a alguns amigos que não estão na guild:
xTooony
C4RP3T1NH4
LoveKill
SK1L1NG
CAND1N-ROX
Will-Rox
Tacky_
Sminorf-SG
"kenner"
zMats
M4D-M4X
100-LEIS
Bryan_
Brunin_xP
Sam_xP
-VIVO
IgorForum
iGestor
Irak
Swg
Mdz
Já tive a oportunidade de participar das mesmas guild's que esses caras e os admiro muito pela pessoa deles, todos são ótimos amigos, alguns pararam de jogar mas mesmo assim ainda mantemos contato pela bela amizades que pude cultivar dentro deste servidor, continuem assim e sucesso na vida pessoal de vocês seus feios! ♥



Elogio a alguns brabos da STAFF:
DiviX: Parabéns pelo excelente trabalho que vem desempenhando no cargo de moderador global, saiba que tu tem um grande futuro como Sub Administrador e todos estão no aguarde da sua promoção para tal cargo, continue sendo essa cara humilde e responsável que você é, continue assim e sucesso!

Lucas_GM: O melhor de todos os tempos, sem dúvidas é um dos game masters mais respeitados da equipe por obter 04 excelentes passagens e por não deixar a desejar em suas atividades no jogo, sempre sendo compreensivo com os jogadores e exercendo atividades além de suas funções, mantém como está e sempre melhore, como já te disse várias vezes, o cargo que está não é o seu máximo ainda, tem muito futuro na equipe e em sua vida pessoal assim, sucesso cacas!

Start_GM: Sabe que admiro muito você, apesar do pouco contato que temos, sei do seu potencial e que você faz o máximo por esse servidor e exerce o cargo por amor e não por "fama", continue assim, sucesso em sua vida pessoal e no jogo.

Mandela_MD: O melhor MD que temos, continue assim, seus eventos estão sendo realizados perfeitamente e você é muito querido pelos jogadores, principalmente por quem observou sua trajetória no suporte, humildade é tudo e você tem de sobra, continue assim, sucesso em sua vida pessoal e nesse jogo.

Membros do suporte do Discord e Fórum: Continuem assim que um dia vai chegar a vez de vocês, saiba que muitos jogadores são gratos pelas dúvidas retiradas e problemas resolvidos, as vezes vejo jogadores xingando vocês e mal sabem que vocês estão prestando suporte voluntariamente e mesmo assim vocês respondem com toda calma, sucesso e boa sorte na caminhada de todos.



Um abraço também ao menorzim que está comigo desde o começo dele, DropK o brabo!

Enfim, um feliz Natal e um Próspero ano novo adiantado a todos, abraços!

Atenciosamente, Done/OffTheBest - Membro da equipe de administração da Horses!

Este post foi editado por Done: 11 December 2019 - 11:20 PM

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
3

#2 Membro online   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 11 December 2019 - 11:01 PM

Quote

Lucas_GM: O melhor de todos os tempos, sem dúvidas é um dos game masters mais respeitados da equipe por obter 04 excelentes passagens e por não deixar a desejar em suas atividades no jogo, sempre sendo compreensivo com os jogadores e exercendo atividades além de suas funções, mantém como está e sempre melhore, como já te disse várias vezes, o cargo que está não é o seu máximo ainda, tem muito futuro na equipe e em sua vida pessoal assim, sucesso cacas!


Opa, rapaz!

Fico lisonjeado com estes elogios que vocês me dão. São esses elogios que me deixam feliz e vejo que estou exercendo um bom trabalho. Procuro também sempre melhorar para todos, tudo em prol da diversão de todos!

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#3 Membro online   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6821
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 11 December 2019 - 11:03 PM

Tks bro, grato pelas palavras, tmj!
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Perseu_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 94
  • Cadastrado: 19-September 18

Postou 11 December 2019 - 11:08 PM

Done Obrigado mano, que Deus ilumine seus passos também.
Atenciosamente, Perseu_BR
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
0

#5 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 11 December 2019 - 11:08 PM

Esqueceu de mim né senhor Alisson, deixa eu te ver, vô te da uma surra :(
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Mandela Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 947
  • Cadastrado: 08-June 17

Postou 11 December 2019 - 11:16 PM


Quote

Mandela_MD: O melhor MD que temos, continue assim, seus eventos estão sendo realizados perfeitamente e você é muito querido pelos jogadores, principalmente por quem observou sua trajetória no suporte, humildade é tudo e você tem de sobra, continue assim, sucesso em sua vida pessoal e nesse jogo.


Muito obrigado pelo elogio!
Fico feliz pelo reconhecimento, tmj sempre.♥

0

#7 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 11 December 2019 - 11:16 PM

Nós mano, tmj.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 11 December 2019 - 11:16 PM

Quote

Membros do suporte do Discord e Fórum: Continuem assim que um dia vai chegar a vez de vocês, saiba que muitos jogadores são gratos pelas dúvidas retiradas e problemas resolvidos, as vezes vejo jogadores xingando vocês e mal sabem que vocês estão prestando suporte voluntariamente e mesmo assim vocês respondem com toda calma, sucesso e boa sorte na caminhada de todos.



Exatamente como você disse, nem todos reconhecem o nosso esforço, alguns preferem xingar e/ou ofender quando não tem seus problemas resolvido. Mas ainda existem pessoas como você que nos fazem permanecer firmes e em busca dos nossos abjetivos. Muito obrigado pelas palavras, boa sorte e sucesso na sua caminhada <3

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   zMats Ícone

  • Mestre
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 628
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 11 December 2019 - 11:22 PM

Uns dos melhores players em que eu já tive o prazer de poder jogar ao lado. Tenho muito orgulho em dizer que já fiz parte da sua equipe e tenho mais orgulho ainda de dizer que você é meu amigo. VOCÊ É FODA IRMÃO, F O D A!
Imagem
Imagem
Imagem





Atenciosamente Player: -ExZoorD-
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
0

#10 Membro offline   Madzin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 150
  • Cadastrado: 12-October 17

Postou 11 December 2019 - 11:53 PM

Tmj Feinho <3 , Prescissa estamos ae sempre e nois neguin do borel <3
Imagem
Imagem

Atenciosamente, MAD-M4X
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   GariDLost5 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 289
  • Cadastrado: 13-May 13

Postou 12 December 2019 - 12:22 AM

Start Mito venha responder seu elogio lenda você é merecedor de tudo isso viu mano!
Atenciosamente, GariDLost5!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 12 December 2019 - 01:46 AM

Parabéns a todos mencionados no elogio, realmente estão de parabéns
, esse ano de 2019 foi top!

Que venha 2020, sucesso a todos.

0

#13 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 12 December 2019 - 06:52 AM

Quote

Start_GM: Sabe que admiro muito você, apesar do pouco contato que temos, sei do seu potencial e que você faz o máximo por esse servidor e exerce o cargo por amor e não por "fama", continue assim, sucesso em sua vida pessoal e no jogo.


Alison, obrigado pelas palavras, de verdade. Fico imensamente feliz, ao ler palavras assim, sinal de que venho desempenhando um trabalho bom. Torço muito, que você retorne pra equipe e que possamos atuar juntos novamente.
Sucesso, bro! s2

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Kayo_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 725
  • Cadastrado: 26-March 14

Postou 12 December 2019 - 10:07 AM

Quote

Membros do suporte do Discord e Fórum: Continuem assim que um dia vai chegar a vez de vocês, saiba que muitos jogadores são gratos pelas dúvidas retiradas e problemas resolvidos, as vezes vejo jogadores xingando vocês e mal sabem que vocês estão prestando suporte voluntariamente e mesmo assim vocês respondem com toda calma, sucesso e boa sorte na caminhada de todos.


Me sinto representado. Obrigado pelas palavras e pelo apoio de sempre!

Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Junnin-BR Ícone

  • Ousadia & Alegria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1758
  • Cadastrado: 05-August 12

Postou 12 December 2019 - 10:37 AM

Valeu meu mano! Tamo junto sempre. Pra cima.
Atenciosamente, Juninho - Junnin-BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#16 Membro offline   Rusty-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 345
  • Cadastrado: 18-April 14

Postou 12 December 2019 - 02:34 PM

Membros do suporte do Discord e Fórum: Continuem assim que um dia vai chegar a vez de vocês, saiba que muitos jogadores são gratos pelas dúvidas retiradas e problemas resolvidos, as vezes vejo jogadores xingando vocês e mal sabem que vocês estão prestando suporte voluntariamente e mesmo assim vocês respondem com toda calma, sucesso e boa sorte na caminhada de todos.


Obrigada por nos mencionar,sempre irei dar meu melhor para estar tirando as dúvidas de todos e sempre mantendo a paciência,no final do esforço vem a recompensa.
Atenciosamente, Rusty
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 13 December 2019 - 05:08 AM

Elogio mencionado.
Tópico fechado!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)