Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [OFF-Topic]Feedback - STAFF 2019 - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[OFF-Topic]Feedback - STAFF 2019 Avalie desempenho atual da equipe e nos conte o que espera de 2020

#21 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 10 December 2019 - 04:57 AM

Olá, tudo bom meus caros leitores?

Inicialmente DiviX, gostaria de lhe parabenizar pelo trabalho que você vem exercendo aqui no servidor, você como uma pessoal de espírito "único & inovador" esta sim realizando grandes mudanças no servidor, isso no geral. É sempre bom e necessário ter um segundo olhar, opinião administrativo, isso ajuda a distinguir oque é melhor para o servidor. Acredito que o nosso Administrador Bruno está muito feliz com a sua presença na equipe, é de pessoas como você que o servidor precisa, justo, sério e comprometido.

Gostaria também de lhe dizer algo sobre a posição que você ocupa na gestão administrativa. Você esta acima dos demais staffer's e abaixo do administrador, com isso você acaba virando o garoto "Cara/Representante" da equipe no geral, e com isso surge as críticas e elogios. Referente as críticas você deve apenas acolher as "Construtivas", sempre terá algum jogador má intencionado querendo lhe diminuir, desmotivar, sendo assim é mais do que necessário que você saiba filtrar e absorver algo positivo das críticas, sugestões. Uma coisa você deve colocar em sua cabeça e em seu modo de agir, você não pode agradar todos do servidor, sempre terá um ou outro que será contra o seu modo de exercer o seu trabalho, digo essas palavras por experiência própria visando uma passagem antiga em uma gestão administrativa que eu tive, enfim você deve idealizar um modo de agir, governar que seja justo e certo, pois "serenidade, imparcialidade, comprometimento", é algo que todos os jogadores desejam e tem em comum quando olham para algum representante da administração, sendo assim começando seguindo esses pequenos requisitos você irá brilhar cada vez mais.

[FEEDBACK]


1) Quais são os pontos positivos da atual equipe?
R: A equipe atual de staffer's da moderação, sendo composta por novos/antigos staffer's já em sua segunda passagem, em minha concepção no geral a mesma esta fluindo e mostrando oque o pessoal espera dela, digo isso visando mais no quesito de eventos que é onde o jogador julga o "potencial" do staffer. É claro cada staffer se dedica o tempo que lhe tem disponível, acredito que cada um esta se esforçando para atender as necessidades dos jogadores, como também do servidor.

Já em relação aos staffer's responsáveis pela moderação do fórum, olhando mais pelo lado dos Colaboradores & Moderadores, apesar que na atualidade não temos nenhum CL más visando um pouco o passado dos atuais MD's da equipe, todos estão exercendo as suas funções com grande excelência, o fórum sempre esta organizado e sadio para leitura, isso é muito importante pois querendo ou não ele é uma porte de entrada para novos jogadores para o servidor.

A equipe no geral, esta de parabéns, é claro sempre terá algo a ser melhorado e isso deve partir de cada um staffer, não adianta nada rogar por melhorias se apenas um ou outro quer, isso deve ser executado no geral, afinal a equipe é um conjunto que deve ser trabalhada junta.

2) Quais os pontos negativos da atual equipe?

R: Como eu citei acima não tem pontos negativos em minha concepção de grande relevâncias, e sim algumas aderências controversas que resultam em um feedback negativo da equipe ou de um determinado staffer.

Oque eu gostaria de dizer para todos os staffer's, em especial aos MD's & GM's, tratem os jogadores como você gostaria que fosse tratado, não seja autoritário saiba escutar e tomar as decisões certas. Não seja aquela pessoa rude onde não aceita segundas opiniões, seja um staffer em constante evolução, saiba aderir a críticas, ignorar arrogância e atitudes indesejáveis de certos jogadores, isso é oque mais tem em jogos Online.

Sempre terá aquele jogador que não irá aceitar a derrota, perda de algum evento. Você staffer apenas tem que saber a posição que ocupa e não se rebaixa ao nível do jogador, digo isso naquele "bate boca/discussão" após o ocorrido. Procure ser imparcial e justo em suas decisões, se errar não tenha vergonha de puxar aquele jogador para conversar e pedir desculpa, alias erros acontecem não é mesmo? Seja um bom staffer, você são um dos ícones que promovem a diversão neste grande servidor, os jogadores dependem de vocês. :)

3) Qual a sua sugestão de melhoria para a equipe no próximo ano?
R: Inicialmente gostaria de começar comentando em relação ao modo com que é feito as seletivas, integração de novos staffer's na Equipe. Na gestão administrativa antiga que é a do Ex-SubAdministrador Bear, em seus últimos meses de atuação no cargo o mesmo deixou a desejar um pouco nas seletivas, ele dava chances a pessoas com que ele tinha alguma afinidade ou vinculo aqui no servidor, ou seja os amigos dele tinha uma certa prioridade. Isso era muito vigente para quem o conhecia, e também para quem não conhecia, pois era notável a "facilidade" que certas pessoas tinha de adentrar na equipe, na maioria das vezes o membro não tinha um suporte/atividade no fórum relevante quanto a dos demais membros, e mesmo assim esta pessoa passa na frente dos demais, e quando a galera do suporte questionava isso sempre era dito: "Ao olhar administrativo fulano está apto, seu suporte é diferenciado... Sua hora irá chegar, basta ter paciência", isso em certas ocasiões era verdade más na maioria das vezes não, com isso muitos membros do suporte "Bons" pararam suas atividades aqui no fórum, por falta de reconhecimento, isso não é legal.
Eu apenas espero para a nova equipe, sendo mais claro aos novos staffer's que á administração de oportunidade para quem realmente almeja e esta ali no dia a dia lutando para isso, e eu posso ter certeza e afirmo, dando oportunidade para quem realmente quer e almeja, o membro irá lutar com "unhas & dentes" para agradar aos seus superiores e atender as expectativas que foram lhe colocadas.

Outra dica também é que administração de mais espaço aos staffer's, falo isso na hora de dar uma opinião, exercer o seu modo de pensar, enfim conceder mais espaço. Também é necessário promover mais momentos de "interatividades" entre os staffer's, para manter a equipe sempre unida e trabalhando junta, com isso irá resultar em uma melhora significativa dentro do servidor.

4) Cite o membro da equipe que mais te desagrada e diga o(s) motivo(s)
R: Atualmente não tenho mágoa ou algo a reclamar de ninguém da equipe, acredito que todos são bons, é claro cada um tem o seu modo de pensar, de conduzir as coisas. A mudança deve vir de cada um, não adianta nada um jogador vir até o fórum e criar uma reclamação, ou até mesmo aqui neste tópico expor sua opinião, e o staffer não procurar melhorar por si próprio encima disso, a mudança deve vir do interior de cada um. :thumbsup:

5) Cite o membro da equipe que mais te agrada e diga o(s) motivo(s)
R: Posso descrever as virtudes de um membro da equipe que iria me agradar? Carisma, serenidade, sinceridade, comprometimento e em especial amor a sua função no servidor, sendo assim espelhe-se nisso staffer. :thumbup:

1

#22 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 10 December 2019 - 07:13 AM

1) Quais são os pontos positivos da atual equipe? (a resposta pode ser dada de maneira ampla ou citando membro a membro da equipe)

R: Pelo o que eu ando acompanhando tem muitas quebras de record's, coisa que é muito rara de se ver, visto que é algo que pode até mesmo prejudicar a saúde dos membros da equipe.

2) Quais os pontos negativos da atual equipe? (a resposta pode ser dada de maneira ampla ou citando membro a membro da equipe)

R: Sinceramente, não acho que os GM's/MD's/CL's possam fazer algo que tragá pontos negativos ao game (até porque são voluntários), logo minha critica é para a parte administrativa que no caso é o Admin, minha opinião como um jogador e que ele tente levar o game para um lado mais competitivo, com campeonatos e demais eventos sérios e tente deixar o jogo mais equilibrado com itens no mesmo nível de poder (sem itens que a cada promoção ficam mais fortes).

3) Qual a sua sugestão de melhoria para a equipe no próximo ano?

R: GM's, MD's e CL's apenas continuem exercendo o mesmo trabalho ao qual já está bom, para o setor administrativo mais atenção ao competitivo do game e ao balanceamento dos itens.

4) Cite o membro da equipe que mais te desagrada e diga o(s) motivo(s). (através dessa resposta, o membro poderá rever suas atitudes e melhorará-las)

R: Nenhum em específico.

5) Cite o membro da equipe que mais te agrada e diga o(s) motivo(s). (através dessa resposta, outros membros da equipe poderão se espelhar nele)

R: É muito ruim poder citar apenas um, pois novamente, na minha opinião, a equipe em geral está boa, porém creio que seja o Lucas_GM, pois está há bastante tempo na equipe e pelo tempo que já vem prestando serviço para a mesma mostra o tamanho do amor dele pelo game, creio que ele deveria ter chance de algum cargo mais elevado (sei que não é por tempo de equipe que isto acontece, mas o esforço de uma pessoa deve ser reconhecida).

Este post foi editado por Hey: 10 December 2019 - 07:14 AM

0

#23 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 10 December 2019 - 09:25 AM

Olá, muito bom dia!


Quote

1) Quais são os pontos positivos da atual equipe? (a resposta pode ser dada de maneira ampla ou citando membro a membro da equipe)


• Resposta: Vejo como uma equipe mais interativa, mais prestativa... Hoje vejo que os membros da equipe dão muito mais atenção aos jogadores.

Quote

2) Quais os pontos negativos da atual equipe? (a resposta pode ser dada de maneira ampla ou citando membro a membro da equipe)


• Resposta: Até o momento não pude observar nenhum ponto negativo.

Quote

3) Qual a sua sugestão de melhoria para a equipe no próximo ano?


• Resposta: Acho que as demais classes deveriam ser inclusas nos eventos. Elfas, Soul Masters e Magic Gladiators , acho que pelo menos uma vez na semana, poderia haver um evento para aqueles que se dedicam a estas classes, pois nem todo mundo joga de Blade Knight.

Quote

4) Cite o membro da equipe que mais te desagrada e diga o(s) motivo(s). (através dessa resposta, o membro poderá rever suas atitudes e melhorará-las)


• Resposta: Não tenho ponto negativo de nenhum membro da equipe, acho que erros todos são capazes de cometer e eu não poderia "julgar" alguém aqui por um.

Quote

5) Cite o membro da equipe que mais te agrada e diga o(s) motivo(s). (através dessa resposta, outros membros da equipe poderão se espelhar nele)


• Resposta: Por mais incrível que pareça, me agrado demais com o Great_GM. É um cara verdadeiro e que não faz cara bonita pra agradar ninguém. Está fazendo jus ao cargo dele e sendo ele mesmo o tempo todo.

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)