Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [OFF-Topic]Feedback - STAFF 2019 - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[OFF-Topic]Feedback - STAFF 2019 Avalie desempenho atual da equipe e nos conte o que espera de 2020

#1 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6794
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 09 December 2019 - 09:00 PM

Olá,

Desde a saída do último responsável, eu assumi esse papel hierárquico junto à equipe. De lá pra cá, algumas mudanças foram feitas e tenho tentado desenvolver uma metodologia de administração, a qual acho correta, no que diz respeito a relação entre relação/função equipe x jogador.

Em nossas reuniões mensais, sempre busco repassar para a equipe todos os feedbacks construtivos recebidos, ignorando apenas os que não desejam agregar em nada, visando apenas tumultuar e espalhar suas verdades repletas de ignorância.

Daqui alguns dias, iniciamos um novo ano, 2020 está chegando, e com ele, abriremos mais um ano de trabalho no servidor o qual pretendo implantar ainda mais melhorias. Confesso, que pensei muitas vezes antes de iniciar esse tópico, pois infelizmente alguns não têm maturidade para expor sua opinião, visando melhorias que beneficiem todos envolvidos, no caso a equipe, os jogadores e o MuAwaY.

A oportunidade de vocês está aqui, o momento de apontarem onde devemos melhorar, o que podemos aperfeiçoar e o que devemos manter.

Peço, que leiam atentamente as perguntas abaixo e respondam de maneira objetiva e respeitosa, sem invadir o espaço do outro. Sugiro ainda, que antes de responderem avaliem o seu comportamento como jogador, você é exemplo para cobrar do outro?

Não tenham medo de expor sua opinião, não serão perseguidos por isso, vocês têm a minha palavra.

Comentários tóxicos serão desconsiderados e se esse tópico não tiver o efeito construtivo, que eu propus, o mesmo poderá ser deletado.

Quote

1) Quais são os pontos positivos da atual equipe? (a resposta pode ser dada de maneira ampla ou citando membro a membro da equipe)

2) Quais os pontos negativos da atual equipe? (a resposta pode ser dada de maneira ampla ou citando membro a membro da equipe)

3) Qual a sua sugestão de melhoria para a equipe no próximo ano?

4) Cite o membro da equipe que mais te desagrada e diga o(s) motivo(s). (através dessa resposta, o membro poderá rever suas atitudes e melhorará-las)

5) Cite o membro da equipe que mais te agrada e diga o(s) motivo(s). (através dessa resposta, outros membros da equipe poderão se espelhar nele)


É importante lembrar, que:

Quote

* Membros da equipe não são remunerados, todo o trabalho feito pelos mesmos é voluntário. Mas, isso não os deixa sem compromissos para com o servidor.
* Membros da equipe também têm uma vida como a sua, também se divertem, descansam e afins.
* Membros da equipe não são seus funcionários, respeitá-los é sua obrigação e vice-versa.
* Membros têm a obrigação de respeitar todos os jogadores, e se assim não for, estão passíveis de punições.



Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#2 Membro offline   Puto_ Ícone

  • Luto NOTINHA </3
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 514
  • Cadastrado: 25-December 18

Postou 09 December 2019 - 09:10 PM

Boa noite senhores.

Quote

1) Quais são os pontos positivos da atual equipe? (a resposta pode ser dada de maneira ampla ou citando membro a membro da equipe)


R: Desde que você entrou como SUB, a equipe melhorou bastante, vejo ela hoje melhor do que na epoca do antigo, vejo mais proatividade dos STAFFs pra fazer eventos.

Quote

2) Quais os pontos negativos da atual equipe? (a resposta pode ser dada de maneira ampla ou citando membro a membro da equipe)


R: Muitas suspensões banais, coisas que deveriam ser apenas uma treta, se torna uma suspensão de 10 dias.

Quote

3) Qual a sua sugestão de melhoria para a equipe no próximo ano?


R: Tirar o Great, e colocar um que esteja mais apto para tal cargo.

Quote

4) Cite o membro da equipe que mais te desagrada e diga o(os) motivo(s). (através dessa resposta, o membro poderá rever suas atitudes e melhorará-las.


R: Great_GM, Eventos dele demoram muito e ele não aceitar está errado, qualquer motivo quer suspender mesmo quando ele mesmo está errado, muito despreparado.

Quote

5) Cite o membro da equipe que mais te agrada e diga o(s) motivo(s). (através dessa resposta, outros membros da equipe poderão se espelhar nele)


R: Mandela_MD / Lucas_GM - Não tem o que reclamar sobre eles, sempre fazem os eventos da melhor forma, sempre que erram eles assumem, aceitam trocar ideia e ainda ficam zoando com os Players, tornando o Game uma Lugar agradável e divertido, diferente do Great.

Este post foi editado por Puto_: 09 December 2019 - 09:11 PM

Imagem
Imagem

[Membro] Puto - LoveWar
Vivendo o Presente e Construindo o Futuro!
14

#3 Membro offline   Pal0minha Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 15-October 19

Postou 09 December 2019 - 09:12 PM

1) Quais são os pontos positivos da atual equipe?
R: Fazem eventos em todos os horários do dia , isso é ótimo pôs tem players que só logam em horários específicos .

2) Quais os pontos negativos da atual equipe?
R: Na minha opinião não tem nenhum lado negativo

3) Qual a sua sugestão de melhoria para a equipe no próximo ano?
R: Ter mais tipos de eventos , explorar melhor o BC com evento de corrida , fazer tipos de perguntas complicadas no QUIZ .

4) Cite o membro da equipe que mais te desagrada e diga o(os) motivo(s).
R: NENHUM

5) Cite o membro da equipe que mais te agrada e diga o(s) motivo(s). :
R : Mandela_MD e Ghz_GM - os dois fazem eventos nos horários que estou logada e são divertidos ^^

Este post foi editado por Pal0minha: 09 December 2019 - 09:14 PM

2

#4 Membro offline   Kayo_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 725
  • Cadastrado: 26-March 14

Postou 09 December 2019 - 09:18 PM

1) Quais são os pontos positivos da atual equipe?
Ponto positivo é a união entre os membros da equipe. Todos se ajudam, basta ver as atuais quebras de recordes onde todos se ajudaram (e se ajudam) sem nenhum tipo de vaidade entre si.

2) Quais os pontos negativos da atual equipe? (a resposta pode ser dada de maneira ampla ou citando membro a membro da equipe)
Acredito que não há um ponto negativo que mereça tanta atenção assim. Só acho um pouco exagerada a quantidade de suspensões aplicadas, porém, é algo também a se mudar no comportamento dos jogadores.

3) Qual a sua sugestão de melhoria para a equipe no próximo ano?
Maior variabilidade nos horários, se ajustar para preencher o dia por completo, para disponibilizar eventos para a maior quantidade de jogadores possível.

4) Cite o membro da equipe que mais te desagrada e diga o(s) motivo(s). (através dessa resposta, o membro poderá rever suas atitudes e melhorará-las)
Não sei se é algo a ver com minha própria personalidade, mas não consigo me "desagradar" com ninguém. Portanto, nenhum membro da equipe me desagrada, todos são bastante prestativos quando precisamos deles, além da interatividade e contato que mantém com todos através do discord principalmente.

5) Cite o membro da equipe que mais te agrada e diga o(s) motivo(s). (através dessa resposta, outros membros da equipe poderão se espelhar nele)
Na real alguns membros se destacam pela sua capacidade de realizar eventos rapidamente, outros se destacam por sua interação com os jogadores, outros por sua habilidade de entreter os jogadores e etc. Ao meu ver, a equipe está totalmente bem servida atualmente de moderadores e game-master's.

Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   SK-_ Ícone

  • SK-_ / Anyon / Racista / Anjo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 533
  • Cadastrado: 15-December 17

Postou 09 December 2019 - 09:18 PM

Faço de suas palavras as minhas !!!
Concordo 100% com você :D



Ver postPuto_, em 09 December 2019 - 09:10 PM, disse:

Boa noite senhores.

Quote

1) Quais são os pontos positivos da atual equipe? (a resposta pode ser dada de maneira ampla ou citando membro a membro da equipe)


R: Desde que você entrou como SUB, a equipe melhorou bastante, vejo ela hoje melhor do que na epoca do antigo, vejo mais proatividade dos STAFFs pra fazer eventos.

Quote

2) Quais os pontos negativos da atual equipe? (a resposta pode ser dada de maneira ampla ou citando membro a membro da equipe)


R: Muitas suspensões banais, coisas que deveriam ser apenas uma treta, se torna uma suspensão de 10 dias.

Quote

3) Qual a sua sugestão de melhoria para a equipe no próximo ano?


R: Tirar o Great, e colocar um que esteja mais apto para tal cargo.

Quote

4) Cite o membro da equipe que mais te desagrada e diga o(os) motivo(s). (através dessa resposta, o membro poderá rever suas atitudes e melhorará-las.


R: Great_GM, Eventos dele demoram muito e ele não aceitar está errado, qualquer motivo quer suspender mesmo quando ele mesmo está errado, muito despreparado.

Quote

5) Cite o membro da equipe que mais te agrada e diga o(s) motivo(s). (através dessa resposta, outros membros da equipe poderão se espelhar nele)


R: Mandela_MD / Lucas_GM - Não tem o que reclamar sobre eles, sempre fazem os eventos da melhor forma, sempre que erram eles assumem, aceitam trocar ideia e ainda ficam zoando com os Players, tornando o Game uma Lugar agradável e divertido, diferente do Great.

Atenciosamente SK-_.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
4

#6 Membro offline   Psicologo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 73
  • Cadastrado: 13-November 19

Postou 09 December 2019 - 09:27 PM

Olá,

1) Quais são os pontos positivos da atual equipe?

Resposta: Gostei bastante da parte de investirem nos novos itens exclusivos do MuAwaY, também acho que devemos relembrar os eventos que aconteceram esse ano e a quebra de recordes.


2) Quais os pontos negativos da atual equipe?

Resposta: Alguns cargos parecem que subiu a cabeça, acho meio estranho o contraste que o tempo nos mostra, talvez revelando algo do próprio ego da pessoa ou inconsciente, o sonho dela era esse, agora ela se liberta das correntes e mostra quem ela é de verdade, concordo que todos nós usamos máscaras ao longo de nossas vidas, na frente da sua Mãe, do Chefe, de um desconhecido, mas enfim, se esse é o Verdadeiro Eu do fulano, ainda bem que ele se revelou né?


3) Qual a sua sugestão de melhoria para a equipe no próximo ano?

Resposta: Sugestões nós temos diversas né, são apresentadas diariamente no Fórum, então vou fazer diferente, em vez de fazer uma sugestão, vou pedir para que vocês todos os dias passassem pela Aba Sugestão, e para finalizar, façam vocês mesmos, tantos com as boas ideias, quanto com o que tu acha interessante.


4) Cite o membro da equipe que mais te desagrada e diga o(os) motivo(s).

Resposta: Acho que não tem alguém que me decepcione desse jeito que foi feita a pergunta, pois não levo tudo isso tão a sério, levando em consideração que atrás de um monitor as pessoas são diferentes né? Na minha opinião quem mais deixou a desejar foi o Healing_MD, o mesmo quer muito poder sendo que chegou agora, vi ele dizendo que desativou o privado Discord sendo que nem o DiviX não desativa(Ele deve se achar incrível, todos querem falar com ele, realmente deve ter muita mensagem... ou não), estudou acumulando uma pasta de print's e já tenho cerca de 12 print's de erros, principalmente em Quiz, o estranho que sempre nos erros os parceiros dele que dão Win, não posso citar a Guild, mas você já sabe. É o Moderador mais criticado dos quatro, inclusive nunca verifiquei reclamações do Land, Mandela, Zorick. Hoje ele pediu por mais poder, adivinha pra que? Suspender quem fica fora da city nas Maratonas, mover o jogador ele não sabe, mas esta na sede para suspender todo mundo, grande parte desanima e acaba parando de jogar ou até mesmo desrespeitando no futuro, criando inimizade e outros(Nunca vi fazendo isso com os "parceiros). Eu gosto de pessoas imparciais, que não colocam amizade, status ou outros na frente da medida que deve ser tomada.


5) Cite o membro da equipe que mais te agrada e diga o(s) motivo(s).

Resposta: Eu sei que a pergunta pede 1 membro, porém vou falar de dois, que é o Lucas_GM e você DiviX, inclusive gostaria muito que o Admin coloca-se o Lucas como MDG, pois gostaria muito de ver essa disputado para o cargo de Sub-Administrador, levando em conta que o Lucas tem uma vasta experiência quando falamos de Fórum e Jogo, gosto dos dois, porém sinto que o DiviX tem que começar a mudança, pois percebi que muitos players não te respeitam por você ser um cara brincalhão, alegre, que interage, esse é o momento de engrossar e ter postura de Gerente. Já percebeu que na vida real quando o Gerente é legal, brincalhão e etc, ninguém respeita ele? Percebe também que a grande maioria são bem bravos, alguns chamam até de arrogante? Só que para finalizar, você talvez já tenha escutado essa frase: Nossa, ela é tão bravo no trabalho, só que fora, ele é um amor de pessoa. É exatamente isso que eu quero de você DiviX e Lucas. Nunca vi ninguém desrespeitando o Ex-STAFFER Ber_SubADM, ele é bem legal nas lives, porém quando se tratava de jogo, ele falava sério, não fazia gracinha, e todos tinham medo dele, o que gera um falso-respeito.

Este post foi editado por Psicologo_: 09 December 2019 - 09:49 PM

1

#7 Membro offline   STG Ícone

  • $tingzada 😎
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2693
  • Cadastrado: 12-December 17

Postou 09 December 2019 - 09:37 PM

1) Quais são os pontos positivos da atual equipe?

R: Realização de muitos eventos e o empenho de alguns membros a quebrarem os recordes dos membros antigos.

2) Quais os pontos negativos da atual equipe?

R: Acho que são algumas regras sobre infrações e a contradição do tempo para iniciar a contagem no mata-mata, alguns iniciam a luta com 3/5 após puxar os membros, outros já iniciam com 7/8 segundos (+/-) após puxar os lutadores.

3) Qual a sua sugestão de melhoria para a equipe no próximo ano?

R: Que a staff não misture as amizades com o cargo que possui :) são voluntários que ocupam esses cargos para realizar eventos para todos e não para alguns jogadores. Isso serve para os atuais membros e os futuros membros da staff.

4) Cite o membro da equipe que mais te desagrada e diga o(os) motivo(s).

R: Até o momento não possuo nenhum membro em mente, até porque vou em poucos eventos.

5) Cite o membro da equipe que mais te agrada e diga o(s) motivo(s).

R: Ainda pergunta? Claro que é você mano, você não vê só o lado da staff, exerce seu papel com maestria, um baita MDG, um cara que ajuda mesmo os jogadores em casos complicados, e você é assim desde quando era apenas um membro do suporte. Continue assim DvX_SubADM.

Este post foi editado por STG: 09 December 2019 - 09:38 PM

Imagem
Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Rusty-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 345
  • Cadastrado: 18-April 14

Postou 09 December 2019 - 09:37 PM

1) Quais são os pontos positivos da atual equipe?

R:Atualmente estão se dedicando bastante aos players e ouvindo mais,eventos nem se fala sempre ativos e isso faz com que os players fique mais ativo em nosso jogo.

2) Quais os pontos negativos da atual equipe?

R:Como citado acima,as vezes alguns se acham ''autoritários'' por estarem na equipe e acabam deixando que com o cargo suba para cabeça.

3) Qual a sua sugestão de melhoria para a equipe no próximo ano?

R:Que continuem se dedicando,que façam diversos eventos novos para que os que estão começando a jogar também tenha chance de adquirir itens igual 2019,e que continuem ouvindo bastante aos player.


4) Cite o membro da equipe que mais te desagrada e diga o(os) motivo(s).

R:Start_GM e Great_GM,ambos quando erram não aceitam ouvir e se a gente vai falar algo acabam nos suspendendo,sempre falam que da próxima vão acertar sei que errar é humano mais sempre insistir no mesmo erro é complicado.

5) Cite o membro da equipe que mais te agrada e diga o(s) motivo(s).

R:Lucas_GM, o mesmo realmente se dedica no que faz sempre está online animando a tarde e a noite dos players é uma pessoa que quando tem horário disponível não faz corpo mole,não é atoa que o mesmo tem 4 passagens pela equipe e parabenizo o mesmo por estar atuando bem este ano assim como os outros passado também.[/size][/font]

Este post foi editado por Rusty-TS: 09 December 2019 - 09:37 PM

Atenciosamente, Rusty
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 09 December 2019 - 09:41 PM

boa noite!
1° Pontos positivos:

Quote

A equipe atual da forma que vem sendo gerenciada, está de certa forma mais comunicativa que antes, observo alguns Game Masters e Moderadores utilizando de canais como YouTube e twitch, realizando eventos mostrando transparência. Isso é um ponto elogiável por parte da Equipe!

2° O que melhorar? *(Não gosto de ver como pontos negativos, mas sim como algo a ser melhorado).

Quote

A atual equipe necessita ainda mais de comunicatividade, não digo que esteja ruim, mas que todos os membros da equipe possam se empenhar mais nesse sentido de "ouvir" e "falar" com os jogadores, pra que haja uma certa proximidade. Vejo atualmente que alguns moderadores e game masters muitas vezes são "vítimas" de "haters", sendo ofendidos, isso fica de causa um certo desgaste no Staffer, gostaria particularmente de ver uma comunicação e interação sadia entre jogadores e membros da equipe sempre.
Muitos jogadores também esquecem que erros acontecem, e na correria dos eventos muitas vezes o Staffer acabe não notando o erro, gostaria que esse ambiente de paz e respeito fosse estabelecido entre jogadores e equipe.

3° Minha sugestão para o ano que vem:

Quote

Como citei acima, a questão de comunicatividade e transparência da Equipe com os jogadores, e um pouco mais de atenção por parte dos staffers, pra evitar pequenos erros que possam causar transtornos/revolta aos jogadores, e aos jogadores que tenham um pouco mais de paciência!
Apenas olhar um lado da moeda não é meu foco.

4° Membro da equipe que mais me desagrada:

Quote

Se eu falar o Brunão serei banido? Ksks brincadeira! Até hoje não tive motivos pra guardar ressentimento de algum membro!

5° Membros da Equipe que mais me agrada:

Quote

Land_MD a quem sempre encaminho feedbacks reportando bugs ou problemas.
Healing_MD que apesar de ter dificuldades de digitar meu nick mas é gente boa d+! Eu gostaria de citar todos mas ai ficaria ainda mais extenso o meu feedback, sendo assim concluo aqui.


Este post foi editado por -Ex_G3D0Mc: 09 December 2019 - 10:53 PM

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   -NALDINHO- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 25
  • Cadastrado: 18-May 19

Postou 09 December 2019 - 09:45 PM

1) Quais são os pontos positivos da atual equipe?
R: Quando Divix Virou praticamente SubADM.
2) Quais os pontos negativos da atual equipe?

R: Muito Poucos Eventos na parte da manhã e tarde ! entendo que de noite tem mais players.

3) Qual a sua sugestão de melhoria para a equipe no próximo ano?

R: Retirar O Staff Great_GM Pois o mesmo Erra e acha que esta Certo.

4) Cite o membro da equipe que mais te desagrada e diga o(os) motivo(s).
R: Zorick_MD Por Conta de Ficar Defendendo seu Companheiro de equipe sabendo que ele está errado.

5) Cite o membro da equipe que mais te agrada e diga o(s) motivo(s).

R: Ghz_GM por Fazer não ser uma pessoa que da Raiva ! por conta de Quando estou no Pega-Pega pegar de longe.

SE tiver Algo contra venha na minha casa Rua Palotina N* 245 Bairro:Paloma Curitiba Paraná

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Diowzin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 712
  • Cadastrado: 18-April 17

Postou 09 December 2019 - 09:46 PM

1) Quais são os pontos positivos da atual equipe? (a resposta pode ser dada de maneira ampla ou citando membro a membro da equipe)

Prestativa mais acho que principalmente nessa época de negócios (trocas), deveriam da mais atenção nessa parte.

2) Quais os pontos negativos da atual equipe? (a resposta pode ser dada de maneira ampla ou citando membro a membro da equipe)

Não vejo.

3) Qual a sua sugestão de melhoria para a equipe no próximo ano?

Tirar o Healing_MD cara já teve passagem pela STAFF deveria da oportunidade pra alguém que realmente quer fazer um bom trabalho.

4) Cite o membro da equipe que mais te desagrada e diga o(s) motivo(s). (através dessa resposta, o membro poderá rever suas atitudes e melhorará-las)

Healing_MD acho grosseiro e arrogante.

5) Cite o membro da equipe que mais te agrada e diga o(s) motivo(s). (através dessa resposta, outros membros da equipe poderão se espelhar nele)

Start_GM cara chega abre os mt-mt desempenha com muita agilidade e sem mimimi, rápido e objetivo e correto na minha visão.

Imagem
Imagem
Imagem
2

#12 Membro offline   -RO- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 346
  • Cadastrado: 04-September 17

Postou 09 December 2019 - 09:47 PM

Quote

1) Quais são os pontos positivos da atual equipe? (a resposta pode ser dada de maneira ampla ou citando membro a membro da equipe)
R: São bem esforçados entre si , se ajudam bastante isso é bom para o Desenvolvimente e Realizações de Eventos.

2) Quais os pontos negativos da atual equipe? (a resposta pode ser dada de maneira ampla ou citando membro a membro da equipe)
R: Creio que seja , o temperamento de alguns , as vezes da impressão de que logam ''obrigados'' a fazer eventos , muitas vezes são rudes , sem empatia com Jogadores .., mas pode ser só uma impressão minha mesmo.

3) Qual a sua sugestão de melhoria para a equipe no próximo ano?
R:Se Organizar mais durante a semana para possivelmente , realizar eventos durante todo o dia para atingir ao maximo de players , muitas vezes os GMs logam no mesmo horario , para fazer o mesmo evento., que em 2020 os membros sejam mais simpaticos, aceitem criticas (construtivas), parem de dar Suspensão por qualquer coisa..

4) Cite o membro da equipe que mais te desagrada e diga o(s) motivo(s). (através dessa resposta, o membro poderá rever suas atitudes e melhorará-las)
R:Até 1 mês ,2 mês atrás poderia responder NENHUM , porém ao meu ver o cara que mudou de repente é o Great_GM, não sei oque houve ou oque está havendo , pois qnd ele ainda era MD, ele me parecia ser um cara bacana , brincalhão , atencioso dentro do jogo , sempre interagindo.., hoje em dia ele está muito ''explosivo'' está suspendendo muitos players , que ao meu ver na maioria das vezes não era necessário , vejo tmb que ele não aceita alguma critica, ou tmb não reconhece quando está errado.., espero que ele Mude esse atual Jeito dele dentro do GAME.

5) Cite o membro da equipe que mais te agrada e diga o(s) motivo(s). (através dessa resposta, outros membros da equipe poderão se espelhar nele)

R: Lucas_GM , melhor realizador de eventos , entende bem do Jogo , consegue fazer os eventos rapidamente, o Start e Madela tmb entra neste quesito.., e também gosto bastante do Zorick_MD , gosto muito desse menino sempre atencioso , e o mais importante interage muito bem com os Players.

Este post foi editado por -RO-: 09 December 2019 - 09:55 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   0v3rfl0w Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 724
  • Cadastrado: 19-March 11

Postou 09 December 2019 - 09:58 PM

1) Quais são os pontos positivos da atual equipe?
a organização feita pelo novo moderador global/sub administrador divix

2) Quais os pontos negativos da atual equipe?
entre todos os gms, não tem muitos pontos negativos.
apenas o great achando que manda em algo e sendo autoritário em 99% das vezes que acontecem algo relacionado a ele.


3) Qual a sua sugestão de melhoria para a equipe no próximo ano?
remover o great e ser mais rigoroso com os novos/atuais game masters.

4) Cite o membro da equipe que mais te desagrada e diga o(os) motivo(s).
Great_GM, pois sempre que tem algo relacionado a ele, ele sempre se torna autoritário ao ponto de suspender por quaisquer motivos, visando que, ele brinca com as pessoas e tem que aceitar todas as brincadeiras de qualquer pessoa, se ele brinca com X pessoa e a pessoa tira sarro dele, ele tem que aceitar e não suspender alguém "pelo simples fato de ser gm"

5) Cite o membro da equipe que mais te agrada e diga o(s) motivo(s).
Lucas_GM, anos e anos na equipe e a humildade prevalece desde sua primeira passagem.

Imagem
0

#14 Membro offline   Quilmes Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 770
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 09 December 2019 - 10:03 PM


Boa noite


Quote

1) Quais são os pontos positivos da atual equipe? (a resposta pode ser dada de maneira ampla ou citando membro a membro da equipe)


Para começar, acho que a equipe deste ano é muito mais ativa de segunda a sexta-feira, o problema é nos finais de semana (sábado e domingo), onde não há muita atividade. Nestes últimos meses, tivemos diferentes eventos que estavam dando uma atividade melhor para o jogo, mas todos comemos no segundo semestre do ano.

DiviX: Só tenho uma coisa a dizer sobre ele, parabéns pelo seu trabalho.

Lucas_GM: Acho que nesse momento mudo muito ou a reação que pensei que ele tinha com os jogadores, pelo motivo de nunca ter tido uma combinação correta com ele.

Great_GM: Eu acho que é um dos GM que coloca mais tempo no servidor.


Start_GM: - - -


Ghz_GM: Pessoalmente, é do Gm que eu mais gosto, com o qual tenho o melhor relacionamento e que sempre respondo a quaisquer perguntas que possa ter, ele responde rapidamente, seja eu ou não.


Quote

2) Quais os pontos negativos da atual equipe? (a resposta pode ser dada de maneira ampla ou citando membro a membro da equipe)


Os pontos negativos, ou o único ponto negativo, são as poucas atividades que temos aos sábados e domingos.

Lucas_GM: Não tenho nada negativo a dizer.

Great_GM: Eu acho que o lado negativo de Great é a maneira de dizer as coisas, ele não diz as coisas erradas, mas se eu acho que ele as expressa de uma maneira ruim, ou alguns jogadores podem ter esse problema.

Start_GM: Eu acho que você precisa dar um pouco mais de atenção ao que os jogadores estão falando, nem todas as alegações são sempre destrutivas, às vezes são construtivas.

Ghz_GM: Não consigo encontrar nada negativo que acho que tenho a dizer sobre Gelson



Quote

3) Qual a sua sugestão de melhoria para a equipe no próximo ano?


Apenas duas coisas que eu mudaria para o próximo ano seriam:
Que alguns eventos de grande concorrência (eventos de quebra de pvp) podem ser realizados no sábado e domingo.

Tenha eventos da guild. mensalmente


Quote

4) Cite o membro da equipe que mais te desagrada e diga o(s) motivo(s). (através dessa resposta, o membro poderá rever suas atitudes e melhorará-las)


Start_GM: Como eu disse antes, acho que teria que dar mais atenção aos jogadores, não tenho nada pessoal contra você Start.


Quote

5) Cite o membro da equipe que mais te agrada e diga o(s) motivo(s). (através dessa resposta, outros membros da equipe poderão se espelhar nele)



O GM que eu mais gosto é Ghz_GM e Lucas_GM, como eu disse antes, Gelson é um dos GM que dá as melhores respostas e atenção aos jogadores, e Lucas acho que depois de conversar com ele, descobri que ele não era a pessoa que acreditava , é um homem muito bom e com quem você pode facilmente conversar.


Quote

Não cite os moderadores, pois não achei nada negativo sobre eles, se acho que eles estão fazendo um bom trabalho. Principalmente Mandela.




Este post foi editado por Quilmes: 09 December 2019 - 10:05 PM

Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!



Imagem
2

#15 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 09 December 2019 - 10:27 PM



Quote

1) Quais são os pontos positivos da atual equipe? (a resposta pode ser dada de maneira ampla ou citando membro a membro da equipe)

R: Atualmente a equipe melhorou bastante com o passar dos anos, as melhoras veio acontecendo através dos superiores como Acem e o atual DiviX, de certa forma a equipe toda está de parabéns, principalmente você DiviX pelo ótimo trabalho que está exercendo.

2) Quais os pontos negativos da atual equipe? (a resposta pode ser dada de maneira ampla ou citando membro a membro da equipe)

R: não vejo nenhum ponto negativo até o momento, a equipe em meu ver está de parabéns.

3) Qual a sua sugestão de melhoria para a equipe no próximo ano?

R: Os membros se reunirem para realizar eventos diferentes em cada servidor, até porque já vi bastante vezes em 2 trades tendo o mesmo evento.

4) Cite o membro da equipe que mais te desagrada e diga o(s) motivo(s). (através dessa resposta, o membro poderá rever suas atitudes e melhorará-las)

R: Creio que não vejo nenhum até o momento que estive jogando.

5) Cite o membro da equipe que mais te agrada e diga o(s) motivo(s). (através dessa resposta, outros membros da equipe poderão se espelhar nele)

R: Em meu ver o Mandela, Lucas e Land estão de parabéns exercem seus deveres de forma exemplar.


Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 09 December 2019 - 10:41 PM

1) Quais são os pontos positivos da atual equipe? (a resposta pode ser dada de maneira ampla ou citando membro a membro da equipe)
R: Eventos estão dentro do padrão, está sendo realizado uma quantidade de eventos válido para a diversão de todos.
2) Quais os pontos negativos da atual equipe? (a resposta pode ser dada de maneira ampla ou citando membro a membro da equipe)
Não vejo pontos negativos no quesito eventos, agora entre o pessoal com alguns players, tem staffer que está passando dos limites.

3) Qual a sua sugestão de melhoria para a equipe no próximo ano?
Saber separar a amizade, do profissional.

4) Cite o membro da equipe que mais te desagrada e diga o(s) motivo(s). (através dessa resposta, o membro poderá rever suas atitudes e melhorará-las)
Great_GM, muito folgado, se acha, acha que é o dono do servidor. Precisa melhorar no quesito humildade, não que eu necessite, mas outros player sim.

5) Cite o membro da equipe que mais te agrada e diga o(s) motivo(s). (através dessa resposta, outros membros da equipe poderão se espelhar nele)

Mandela_MD e Ghz_GM, os cara é brabo.
0

#17 Membro offline   CAFEZIINN Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13
  • Cadastrado: 22-October 19

Postou 09 December 2019 - 11:18 PM

1) Quais são os pontos positivos da atual equipe? 
RESP: nenhuma crítica a dar a equipe dentro do jogo.

2) Quais os pontos negativos da atual equipe? 
RESP: poderia dar atenção mais aos tickets enviados, pelo menos com respostar positivas ou negativas, mas que tivesse uma resposta com mais rapidez.

3) Qual a sua sugestão de melhoria para a equipe no próximo ano?
RESP: continuem assim que já vai tá bom demais.

4) Cite o membro da equipe que mais te desagrada e diga o(s) motivo(s). 
RESP: nada contra ninguém.

5) Cite o membro da equipe que mais te agrada e diga o(s) motivo(s). 
RESP: todos são de boa.
0

#18 Membro offline   AlphaWolf Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 117
  • Cadastrado: 17-April 19

Postou 09 December 2019 - 11:42 PM

1) Quais são os pontos positivos da atual equipe? (a resposta pode ser dada de maneira ampla ou citando membro a membro da equipe)

R: Todos são organizados, sem mais delongas.

2) Quais os pontos negativos da atual equipe? (a resposta pode ser dada de maneira ampla ou citando membro a membro da equipe)

R: Prestar atenção nos eventos pvp e parar de focar em pega-pega.

3) Qual a sua sugestão de melhoria para a equipe no próximo ano?

R: Treina-los para ser bem sucedidos no futuro próximo.

4) Cite o membro da equipe que mais te desagrada e diga o(s) motivo(s). (através dessa resposta, o membro poderá rever suas atitudes e melhorará-las)

R: Não vou falar mal, sorte que não tenho print, mais já vi o Start dizendo, "O evento é meu e faço como quiser", errando no evento e ninguém pode corrigir.

5) Cite o membro da equipe que mais te agrada e diga o(s) motivo(s). (através dessa resposta, outros membros da equipe poderão se espelhar nele)

R: Healing_MD por realizar os eventos nos horário e ser ágil, isso que me chama atenção nele.

Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   _ATACAR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 110
  • Cadastrado: 19-September 19

Postou 09 December 2019 - 11:49 PM

Quote

1) Quais são os pontos positivos da atual equipe? (a resposta pode ser dada de maneira ampla ou citando membro a membro da equipe)

Lucas_GM - Não precisa nem falar né... o cara é 10. Faz de tudo para proporcionar diversão para os players, ao meu ver o melhor GM. Parabéns Lucas, que continue por muito tempo.

DiviX - Um membro querido por todo o MuAway, sempre falando e fazendo a coisa certa, parabéns.


Start_GM -Até agora demostrou ser um Staff competente, parabéns continue focado.


Ghz_GM - Competente e habilidoso, faz eventos rápido e geralmente não erra, parabéns.

Mandela_MD - Logo logo estará de GM pelo bom trabalho prestado.

Zorick_MD - Lenda, esse mlk veio pra somar mesmo, um ótimo MD que ao meu ver já devia ter virado GM a muito tempo, sempre se esforçando muito para proporcionar alegria aos players, meus parabéns Zorick vc é um ótimo MD e com certeza será um ótimo GM, de verdade vc é zika mlk.



2) Quais os pontos negativos da atual equipe? (a resposta pode ser dada de maneira ampla ou citando membro a membro da equipe)

Oque todo player reclama e sempre acontece. As vezes entra dois ou 3 da Staff faz evento na mesma hora em trades diferentes e divide a galera, logo depois fica o dia todo sem eventos... Ou entra todos os GMs e MDs e faz evento o dia todo e chega a noite não tem nada. Sugestão combinar turnos para os Gms. Um fica com a manhã, outro tarde, outro noite. Muita gente trabalha dia todo e chega a noite quer ir eventos e não tem porque todos fizeram de dia ou vise-versa. Combinem turnos e pelo amor de Deus não façam eventos todos na mesma hora, principalmente mata-mata que é oque todo mundo gosta de ir.


3) Qual a sua sugestão de melhoria para a equipe no próximo ano?

Primeiramente pelo menos mais 4 GMs, concordamos que o MuAway é um servidor muito grande pra 4 GMs né... Dobre o número de Gms e permaneça com 4 MDs.

Evento novo, sugestão crie um Rank de Guildwar 5x5 em DarkArena e faça um rank de Guilds, a guild que ganhar em primeiro ganha 3 pts, 2º - 2 pts , 3º - 1 ponto, igual contagem normal dos ranks de pvp, vai movimentar o servidor e as guilds, cada guild vai montar sua estratégia e mais guilds vão começar a focar em eventos...

Façam mais Mata-mata. O foco dos eventos é mata-mata, não adianta todo mundo gosta de mata-mata. Façam mais.

4) Cite o membro da equipe que mais te desagrada e diga o(s) motivo(s). (através dessa resposta, o membro poderá rever suas atitudes e melhorará-las)


Great_GM - Parece que faz eventos forçado e que alguém ta obrigando ele a fazer... é grosseiro com todos os players, antes eu pensava que era só com a nossa guild mas depois que passei a analisar vi que é com todo mundo, ele erra muito principalmente em mata-mata e não corrige e muito menos admite que ta errado, quer dar suspensão pra todo mundo. Não é atoa que é o Top Reclamações do servidor, com todo respeito já deu oque tinha que dar...


5) Cite o membro da equipe que mais te agrada e diga o(s) motivo(s). (através dessa resposta, outros membros da equipe poderão se espelhar nele)

Zorick_MD e Lucas_GM - Quando anunciam discord que é evento deles o olho chega brilhar.

Este post foi editado por _ATACAR: 09 December 2019 - 11:52 PM

Atenciosamente, ATACAR [TopFire].


Imagem


Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá.
0

#20 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 10 December 2019 - 01:42 AM


Quote

1) Quais são os pontos positivos da atual equipe? (a resposta pode ser dada de maneira ampla ou citando membro a membro da equipe)


  • Alto fluxo de eventos sendo realizados dentro do servidor, a atual Staff não se contenta apenas em cumprir sua meta mensal, vai sempre além.

  • Comprometimento e dedicação no cadastramento e confirmação/creditação das premiações de eventos, pois antes era comum ver players reclamando no fórum/discord referente a este assunto.

  • Interação entre setor administrativo do Game com jogadores, que ocorrem por intermédio do DiviX em lives/discord.
    O que trás a nitidez de que a administração está colhendo os feedbacks e aplicando no game, como foi no caso do estilo de Wings preferida dos jogadores.


Quote

2) Quais os pontos negativos da atual equipe? (a resposta pode ser dada de maneira ampla ou citando membro a membro da equipe)


  • Eu particularmente não vejo nenhum ponto negativo em destaque na atual Staff além do alto índice de suspensões.
    Alguns dos casos poderiam ser relevados e o player ser alertado verbalmente ao invés de suspendê-lo de cara.
    (Exceto: Os jogadores que são famosos por tumultuar e xingar a Staff)


Quote

3) Qual a sua sugestão de melhoria para a equipe no próximo ano?


Minha sugestão seria baseada no ponto negativo citado acima, ou seja, acredito que seria válido uma conversa sua (DiviX) com os membros da Staff para orientá-los referente a suspensões.

Quote

4) Cite o membro da equipe que mais te desagrada e diga o(s) motivo(s). (através dessa resposta, o membro poderá rever suas atitudes e melhorará-las)


Não tem nenhum membro da Staff que me desagrade, tenho um bom relacionamento com todos e sempre que preciso retirar uma dúvida ou de solução para algum problema estão de pronto atendimento.

Quote

5) Cite o membro da equipe que mais te agrada e diga o(s) motivo(s). (através dessa resposta, outros membros da equipe poderão se espelhar nele)


Este ano o Membro que para mim se destacou e está agradando a maioria dos Jogadores é o Moderador Global DiviX.
Afinal tem mostrado um novo lado da parte "administrativa" do game, ao interagir de forma dinâmica e brincalhona com os jogadores tanto em lives como no Discord.
Isso tudo sem tirar a seriedade do cargo exercido, pois quando necessário também puxa a orelha e aplica as punições cabíveis seja lá quem for o player, sem nenhuma distinção.
Isto nos mostra que brincar não significa perder o respeito, ao contrário, faz com que os jogadores criem um carinho pela Staff e entendam que por trás da mesma possuem pessoas como todos nós, que brincam, zoam, mas também tem seriedade no trabalho exercido.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)