Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a disconnect's - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a disconnect's

#1 Membro offline   EguinhaMijoleta Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15
  • Cadastrado: 20-February 18

Postou 09 December 2019 - 07:38 PM

Boa noite, feras.
Formatei o meu computador ontem, cujo o mesmo estava instalado o Windows 10 e após a formatação, passei a usar o Windows 7 (acho melhor)...
Após eu ter feito a formatação, venho sofrendo com muitos DC's; entro no servidor, e depois de 10 minutos logado cai a conexão. Algo a ser feito? Help-me!

0

#2 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 09 December 2019 - 07:42 PM

Boa noite, sobre seus constantes DC's recomendo que esteja atualizando seu adaptador de rede, pode ser onde esteja causando esse problema.
Veja como atualizar seu adaptador de rede:
https://forum.muaway...-sem-programas/

Este post foi editado por -Ex_G3D0Mc: 09 December 2019 - 07:45 PM

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
1

#3 Membro online   Rusty-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 345
  • Cadastrado: 18-April 14

Postou 09 December 2019 - 07:47 PM

Olá,irei deixar abaixo alguns tutorias que podem lhe ajudar a amenizar os DC.

https://forum.muaway...-tcp-optimizer/
https://forum.muaway...-e-desconectes/

Atenciosamente, Rusty
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 09 December 2019 - 07:47 PM

Muito boa noite!

Pode ser um problema com a sua conexão, driver de rede desatualizado...

Tente primeiro realizar os procedimentos de teste. Desligue o modem, aguarde por 30 segundos e ligue-o novamente e tente se conectar ao servidor para identificar alguma mudança.
Caso o problema persista, verifique seu Driver de rede, o mesmo pode está desatualizado.

E se mesmo assim o problema persistir, entre em contato com a administração através do email suporte@muaway.net.

Você pode também dar uma olhada nos tópicos abaixo, que também podem ajudá-lo:
https://forum.muaway...-sem-programas/

https://forum.muaway...-tcp-optimizer/

https://forum.muaway...-e-desconectes/


Boa sorte!

Este post foi editado por -BUTTERFLY: 09 December 2019 - 07:49 PM

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   LoveFUNK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1163
  • Cadastrado: 17-January 13

Postou 09 December 2019 - 07:50 PM

Tente reinstalá-lo por completo o servidor de seu computador, caso problema persista siga tutorias abaixo.

[Tutorial] Atualizando os drivers sem programas
[Tutorial] Atualizando drivers pelo site oficial da inte
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta
[Tutorial] Como evitar lags no jogo

Aguardo por melhorias!


Imagem

Atenciosamente: LoveFUNK
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão! 🌐

Sincerely: Stellet_
💫 Mu AwaY - Designing and building your fun! 🇺🇸

Opatrně: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Navrhování a vytváření vaší zábavy! 🇨🇿

Atentamente: Stellet_
💫 Mu AwaY - ¡Diseña y construye tu diversión! 🇪🇸

Trân trọng: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Thiết kế và xây dựng niềm vui của bạn! 🇻🇳

0

#6 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 09 December 2019 - 08:35 PM

Faça o procedimento mostrado pelos membros do suporte acima e nos atualize ao final.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 09 December 2019 - 08:36 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 10 December 2019 - 11:22 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)